Após a morte, uma foto é o que visualmente nos lembra do falecido e armazena informações sobre ele. Do ponto de vista do esoterismo, armazenar fotos de pessoas mortas precisa de regras especiais para evitar o impacto negativo da energia da morte.
Qual é o perigo da foto das pessoas falecidas?
A imagem do falecido está conectada ao mundo dos mortos. Se uma pessoa morreu, então, com a ajuda de sua fotografia, há uma conexão com outro mundo. O contato com essas fotos pode ser perigoso, então não coloque fotos de pessoas falecidas no porta retrato.

As imagens de pessoas mortas abrem uma janela para o outro mundo, o que pode prejudicar uma pessoa viva. Claro, está tudo bem se você mantiver fotos de seus familiares falecidos em casa e vê-las periodicamente. No entanto, o recurso frequente a este tipo de imagens e ainda mais a sua presença (na parede em uma moldura ou na mesa de cabeceira), não será bom. Em primeiro lugar, essas fotos enfraquecem a energia de uma pessoa viva e privam-na de proteção. As consequências podem ser ainda mais intensas. O enfraquecimento da energia pode levar à deterioração da saúde e instabilidade psico-emocional.
Como armazenar fotos de pessoas mortas corretamente?

Recomenda-se que as fotografias do falecido sejam mantidas separadamente das fotos de pessoas vivas. É desejável armazená-aos em uma bolsa preta ou em uma pasta preta.
Se na imagem não tem a pessoa morta e outras vivas, os especialistas recomendam que é melhor cortá-la a fim de separar as energias.
A opinião da igreja sobre as fotografias de parentes falecidos na casa…
As Igrejas Católica Romana e Católica Ortodoxa não vêm nada errado com as fotos de parentes falecidos na casa de seus parentes. Diante de Deus, somos todos iguais, mortos e vivos.
Porque as fotos de seus entes queridos, especialmente amados, só podem trazer muitas memórias agradáveis e preencher o coração com amor e pureza.
Se a perda for muito pesada, primeiro é melhor remover a foto dos olhos. Mas não é necessário que você se livre dela para sempre. Chegará um momento em que a aparência do passado começa a desaparecer lentamente da memória humana e então ver a foto irá ajudá-lo a lembrar dos bons momentos.
PUBLICIDADE

Salvando as fotos de nossos parentes, mantemos uma parte de nossa história, o que será importante para a nossa prole.
Mas afinal, eu posso pendurar retratos de parentes falecidos em uma parede?
Os psíquicos afirmam que a fotografia do falecido pode se tornar um portal para o outro mundo. Depois de pendurar um retrato do falecido na parede, podemos abrir a porta para o mundo dos mortos. Se esta porta estiver constantemente aberta, ou seja, o retrato sempre estará à vista, as pessoas que moram na casa podem sentir a energia dos mortos.
Alguns parentes que penduraram fotos de parentes falecidos nas paredes dizem que estão constantemente atormentados por dores de cabeça, impotência e várias doenças. Tudo isso só pode ser uma teoria implausível e pode ter um grão de verdade…
As fotografias tiradas no dia do funeral e outros fotos post mortem, que eram muito comuns antigamente, têm uma energia particularmente forte. Afinal, elas são apenas de dor e sofrimento humano. É improvável que tais fotos tragam boas e positivas energias para a casa. É melhor se livrar delas sim!
De acordo com as instruções dos psíquicos para armazenar fotografias de parentes falecidos você deve ser a seguinte:

Para fotos dos mortos, é melhor atribuir um álbum de fotos especial ou uma caixa de fotos. Se não houver um álbum separado, é melhor colocar essas fotos em um pacote ou envelope opaco preto.
Se na foto também há pessoas vivas é melhor desligar o falecido e armazená-la separadamente.
As fotografias do falecido podem ser digitalizadas e armazenadas em um meio independente: disco, unidade flash, site etc.
A roupa da pessoa falecida pode manter sua energia, especialmente se fosse sua roupa favorita. É melhor se livrar da roupa da pessoa morta, distribuindo-a aos necessitados. Uma pessoa ficará grata por um presente, enquanto você pode pedir-lhe para lembrar o falecido com uma palavra gentil ou rezar por ele.
Com as coisas do falecido é melhor fazer o mesmo que com as roupas: dar aos necessitados. Se houver coisas sentimentais, você pode armazená-las em algum lugar secreto e fora de vista.
Posso usar coisas de uma pessoa falecida?

Como mencionado acima, é melhor se livrar de tais coisas. No entanto, existem coisas das quais é muito difícil se separar. Elas podem ser armazenados e usadas após 40 dias da sua morte. Os psíquicos oferecem a limpeza das roupas da pessoa falecida a ajuda de água benta e sal.
Opiniões de sacerdotes:
Os sacerdotes cristãos consideram que qualquer superstição é um pecado e insistem em que a fotografia ou qualquer objeto do falecido não pode ser perigosa e trazer desastre aos vivos.
Opiniões de psicólogos:
Algumas pessoas experimentam a morte de seus entes queridos tão dolorosamente que qualquer lembrete disso leva a mais sofrimento. Muitas vezes, esta condição é acompanhada por depressão, mas que tem fundo emocional e psicológico e não de outro plano espiritual. Os psicólogos recomendam a remoção da foto até o momento em que uma pessoa aceita a perda e começa a devolver a vida lentamente.
Opiniões de curandeiros:
Do ponto de vista extrassensorial, a foto do falecido é uma espécie de portal para outro mundo, portanto, retratos, especialmente aqueles que morreram de morte violenta ou suicídio, são indesejáveis em casa. Além disso, as fotografias tiradas no funeral não são bem-vindas. Eles não devem ser armazenadas e, se possível, queimadas.
Regras de retenção de fotos:
Quando armazenadas em papel, a foto é colocada em uma caixa ou em qualquer outro arquivo, protegido da luz solar, umidade e poeira. No entanto, todos as cores do retrato, mesmo quando revestidos com um composto de laminação, desaparecem e perdem a clareza. Para não perder esta memória visual do amado, é recomendável digitalizar fotos e transferi-las para a mídia moderna, como unidades flash, discos rígidos, incluindo removíveis.
Você também pode se interessar:
FOTOS: https://webtudo.net/as-45-fotos-antigas-post-mortem-assustadoras/
0 CLIQUE AQUI!:
Postar um comentário
Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!