FOTOS POST MORTEM

em 22 fevereiro 2018

https://onoticioso.com/e-por-este-motivo-que-voce-nao-deve-guardar-fotos-de-pessoas-falecidas/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=548fb&slot=e15a4

 

Após a morte, uma foto é o que visualmente nos lembra do falecido e armazena informações sobre ele. Do ponto de vista do esoterismo, armazenar fotos de pessoas mortas precisa de regras especiais para evitar o impacto negativo da energia da morte.

Qual é o perigo da foto das pessoas falecidas?

A imagem do falecido está conectada ao mundo dos mortos. Se uma pessoa morreu, então, com a ajuda de sua fotografia, há uma conexão com outro mundo. O contato com essas fotos pode ser perigoso, então não coloque fotos de pessoas falecidas no porta retrato.



As imagens de pessoas mortas abrem uma janela para o outro mundo, o que pode prejudicar uma pessoa viva. Claro, está tudo bem se você mantiver fotos de seus familiares falecidos em casa e vê-las periodicamente. No entanto, o recurso frequente a este tipo de imagens e ainda mais a sua presença (na parede em uma moldura ou na mesa de cabeceira), não será bom. Em primeiro lugar, essas fotos enfraquecem a energia de uma pessoa viva e privam-na de proteção. As consequências podem ser ainda mais intensas. O enfraquecimento da energia pode levar à deterioração da saúde e instabilidade psico-emocional.

Como armazenar fotos de pessoas mortas corretamente?



Recomenda-se que as fotografias do falecido sejam mantidas separadamente das fotos de pessoas vivas. É desejável armazená-aos em uma bolsa preta ou em uma pasta preta.
Se na imagem não tem a pessoa morta e outras vivas, os especialistas recomendam que é melhor cortá-la a fim de separar as energias.

A opinião da igreja sobre as fotografias de parentes falecidos na casa…

As Igrejas Católica Romana e Católica Ortodoxa não vêm nada errado com as fotos de parentes falecidos na casa de seus parentes. Diante de Deus, somos todos iguais, mortos e vivos.
Porque as fotos de seus entes queridos, especialmente amados, só podem trazer muitas memórias agradáveis ​​e preencher o coração com amor e pureza.

Se a perda for muito pesada, primeiro é melhor remover a foto dos olhos. Mas não é necessário que você se livre dela para sempre. Chegará um momento em que a aparência do passado começa a desaparecer lentamente da memória humana e então ver a foto irá ajudá-lo a lembrar dos bons momentos.


PUBLICIDADE

 





 


Também é melhor esconder por um momento a fotografia da pessoa falecida, que foi insultada ou incompreendida. No final de um período, todas as emoções negativas irão ao fundo, e então você pode contemplar seu amado com um coração puro.

Salvando as fotos de nossos parentes, mantemos uma parte de nossa história, o que será importante para a nossa prole.

Mas afinal, eu posso pendurar retratos de parentes falecidos em uma parede?

Os psíquicos afirmam que a fotografia do falecido pode se tornar um portal para o outro mundo. Depois de pendurar um retrato do falecido na parede, podemos abrir a porta para o mundo dos mortos. Se esta porta estiver constantemente aberta, ou seja, o retrato sempre estará à vista, as pessoas que moram na casa podem sentir a energia dos mortos.
Alguns parentes que penduraram fotos de parentes falecidos nas paredes dizem que estão constantemente atormentados por dores de cabeça, impotência e várias doenças. Tudo isso só pode ser uma teoria implausível e pode ter um grão de verdade…

As fotografias tiradas no dia do funeral e outros fotos post mortem, que eram muito comuns antigamente, têm uma energia particularmente forte. Afinal, elas são apenas de dor e sofrimento humano. É improvável que tais fotos tragam boas e positivas energias para a casa. É melhor se livrar delas sim!

De acordo com as instruções dos psíquicos para armazenar fotografias de parentes falecidos você deve ser a seguinte:



Para fotos dos mortos, é melhor atribuir um álbum de fotos especial ou uma caixa de fotos. Se não houver um álbum separado, é melhor colocar essas fotos em um pacote ou envelope opaco preto.

Se na foto também há pessoas vivas é melhor desligar o falecido e armazená-la separadamente.

As fotografias do falecido podem ser digitalizadas e armazenadas em um meio independente: disco, unidade flash, site etc.

A roupa da pessoa falecida pode manter sua energia, especialmente se fosse sua roupa favorita. É melhor se livrar da roupa da pessoa morta, distribuindo-a aos necessitados. Uma pessoa ficará grata por um presente, enquanto você pode pedir-lhe para lembrar o falecido com uma palavra gentil ou rezar por ele.

Com as coisas do falecido é melhor fazer o mesmo que com as roupas: dar aos necessitados. Se houver coisas sentimentais, você pode armazená-las em algum lugar secreto e fora de vista.

Posso usar coisas de uma pessoa falecida?



Como mencionado acima, é melhor se livrar de tais coisas. No entanto, existem coisas das quais é muito difícil se separar. Elas podem ser armazenados e usadas após 40 dias da sua morte. Os psíquicos oferecem a limpeza das roupas da pessoa falecida a ajuda de água benta e sal.

Opiniões de sacerdotes:

Os sacerdotes cristãos consideram que qualquer superstição é um pecado e insistem em que a fotografia ou qualquer objeto do falecido não pode ser perigosa e trazer desastre aos vivos.

Opiniões de psicólogos:

Algumas pessoas experimentam a morte de seus entes queridos tão dolorosamente que qualquer lembrete disso leva a mais sofrimento. Muitas vezes, esta condição é acompanhada por depressão, mas que tem fundo emocional e psicológico e não de outro plano espiritual. Os psicólogos recomendam a remoção da foto até o momento em que uma pessoa aceita a perda e começa a devolver a vida lentamente.

Opiniões de curandeiros:

Do ponto de vista extrassensorial, a foto do falecido é uma espécie de portal para outro mundo, portanto, retratos, especialmente aqueles que morreram de morte violenta ou suicídio, são indesejáveis ​​em casa. Além disso, as fotografias tiradas no funeral não são bem-vindas. Eles não devem ser armazenadas e, se possível, queimadas.

Regras de retenção de fotos:

Quando armazenadas em papel, a foto é colocada em uma caixa ou em qualquer outro arquivo, protegido da luz solar, umidade e poeira. No entanto, todos as cores do retrato, mesmo quando revestidos com um composto de laminação, desaparecem e perdem a clareza. Para não perder esta memória visual do amado, é recomendável digitalizar fotos e transferi-las para a mídia moderna, como unidades flash, discos rígidos, incluindo removíveis.

Você também pode se interessar:



FOTOS: https://webtudo.net/as-45-fotos-antigas-post-mortem-assustadoras/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo