Já imaginou: #EBSAtododia ???

Oi gente linda :)


Imaginem só: um mês inteiro de #EBSA ???



Ô sonho...  um mês de imersão, de viagens, de workshops e bate-papos pelo Brasil a fora, em diversos lugares, até chegarmos no #EBSAweek, com uma semana inteira de evento, uma grande feira de networking e interação pura!!! \o/


Tá bom... um mês inteiro é sonhar demais, mas sonhar, ainda é de graça, né não??? Uma semana também está longe de acontecer! Mas um fim de semana é um sonho mais próximo de ser alcançado, e a gente ainda vai chegar lá!


Enquanto esse fim de semana não chega, a gente tem que se virar nos 30 para fazer uma programação toda em apenas um dia, com palestras, bate-papos e tudo mais que puder. As vezes eu fico doidinha, tentando encaixar alguma coisa ali, outra acolá... porque não é fácil, não mesmo! E uma coisa é certa: sempre vai ter alguém reclamando!!! rsrsrsrs


E a gente tem que focar no que vale a pena, no que realmente importa. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine nós, meros mortais?


Então, bora focar no que importa, e aprender a respeitar a opinião e os desejos alheios, porque nem sempre tem que ser do jeito que a gente quer. As vezes a maioria quer de outro jeito, e a gente tem que se adaptar! ;) Isso é trabalhar em conjunto, é se adequar a necessidade do outro além da nossa.


Eu adoro coletivos, adoro cumplicidade, adoro o lema do nosso #EBSA. Realmente acredito que #JuntosSomosMelhores e estamos aqui para nos ajudar, no que for possível, sempre!


Eu sempre tento ouvir todo mundo antes de montar o evento. LÓ-Gi-CO que não dá pra atender a todos os pedidos, porque diferente do que muita gente pensa: as coisas não são de graça para influenciadores!!! ha ha ha Quem dera! Evento grande tem custo, alto, diga-se de passagem! Absolutamente tudo nessa vida tem um custo. E algumas coisas simplesmente não compensam. Algo que só meia dúzia querem, infelizmente, não dá! Mas, essas são coisas que a maioria das pessoas nem pensam, ou se pensam, acaba sendo de uma forma beeeeeem suave, tipo assim: "puxa, mas sairia barato isso". Somando algo barato, com outra coisa barata, e por aí vai, chegamos num gasto alto. E gastos altos tem que compensar, sempre! Em especial porque uma coisa eu não abro mão: NOSSO #EBSA TEM QUE SER GRATUITO!!!


E enquanto esse #EBSA  só tem condições de acontecer em apenas um dia, que atenda ao que a maioria presente espera e deseja.


Se você tem ainda alguma dúvida sobre o evento, qualquer coisa mesmo, aperta o play e assiste o vídeo abaixo. Porque eu já venho escrevendo aqui no blog sobre isso acho que desde outubro do ano passado. Mas sei que hoje muita gente fica com preguiça de ler (ainda mais textão, bem a minha cara!!! rsrsrs). Então, tive a ideia de fazer em vídeo, e responder tudo o que vocês quiserem perguntar. Vamos lá:

DICAS DE COMPRINHAS DA CHINA: ZAFUL

Oi gente linda :)


Que eu adoro produtinhos "made in China" vocês já sabem. Quem não gosta, né?


A Zaful é uma loja chinesa online, que vira e mexe aparece com post no facebook, e eu curiosa que sou, logo cliquei para conhecer! Nela a gente encontra aqueles achadinhos babado e ainda tem aquelas promoções:  leve 4 peças, e a quinta sai de graça (no caso a mais barata). Então, aqui vai a primeira dica: para aproveitar promos desse tipo, escolha peças que tenham um valor parecido! ;)


Eu gosto de garimpar, e a Zaful tem uma aba no site só de promoções. Mas vai aí outra dica: navegando pelo site a gente encontra peças em promoção (num preço beeeeem bacana), que não estão lá nessa aba! Então, vale a pena navegar pelo site todo!


E claro, a terceira dica, é que dá pra colocar o site em português! \o/


E lá tem muita coisa no estilo que eu mais gosto: aquele boho chique, meio texano, meio havaiano... rsrsrs Uma mistura exata de mar e mato, sabem? Um visual cowntry carioca (inventei essa agora)!!!


Eu estava dando uma olhada em roupas de banho, dessas versáteis: que dá pra usar num passeio de barco, na praia, na piscina... e ainda dá pra fazer de body com short, saia, usar na academia, enfim, tudo o que a imaginação permitir. Aí fiz um apanhado de maiôs assim aqui, para mostrar pra vocês:


maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia


Até os biquínis tem modelos assim, que parecem feitos especialmente para ficarem bem na foto! ;) Além da gente arrasar no look e as pessoas pensarem assim: "de onde será esse biquíni lindo e diferente dela"???


Com bustiê ciganinhas, amarrados pelo tronco, tomara-que-caia, um ombro só... as combinações e ideias são enormes, dá só uma olhada aqui:


maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-saída de praia


E ainda tem mais modelos de saídas de praia e outros trajes de banho, roupas de linha e crochê, pra gente babar e pensar naquela sequência de fotos quando for viajar! Eu vivo pensando nisso!!!  Quando viajo, não faço! Mas penso... rs


zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-saída de praia-vestido de crochê
E vocês, conhecem a loja Zaful?  Já fizeram alguma comprinha por lá? Me contem. Sobre a sessão de fotos, vocês também planejam looks de férias? Cumprem na hora que estão de férias realmente? Quando a gente fala assim, até parece que quem trabalha com internet tira 30 dias longe de tudo, né não??? rsrsrs Quem nos dera!!!


Mas a gente não precisa da sessão de fotos. Precisa só de umas pecinhas lindas assim, pra sair arrasando no estilo!

Super beijo

GERARDI PEREIRA: A MÁGICA MOTIVACIONAL

Oi gente linda :)


Que Influenciador Digital nunca teve seu momento de querer parar? De achar que nada está dando certo? Imagina se a gente pudesse mudar as coisas num piscar de olhos ou estalar de dedos, como se fosse mágica???


Uma pena que não dá, mas a mágica está no tentar a cada vez que cair, no continuar ao invés de desistir!


E antes de começar a ler esse texto (com carinho, ok?), puxa a cadeira, pega um café, e bora prosear. Porque eu estou inspirada, e já estou prometendo esse texto há dias!

Quem me conhece  sabe que eu sou apaixonada por mágica! Sonhava em ser ajudante de mágico quando era criança. E essa magia me encanta até hoje. Posso ver a mesma mágica mil vezes, posso aprender e entender o truque, que na hora que um mágico fizer, meus olhinhos irão brilhar como se fosse a primeira vez! Ooooohhhhhh... é exatamente o que me vem na cabeça! Aquele "uau", que máximo! Como ele fez isso? Mesmo que eu saiba como ele fez!!! kkkkkkk  


Já faz um tempo que eu sonho em ter um número de mágica no nosso #EBSA8. Já até inventei "mágicas" na minha própria cabeça para isso! Sério!!! rsrsrsrs

Bem, fantasias à parte... ia deixando pra lá esse "sonho", porque mágica é uma paixão minha, e daí teria que pensar em algo para todos os influenciadores e tal. Daí a tal mágica nunca acontecia. he he he E o sonho foi sendo deixado de lado, a cada ano.


sonho, mágica-ebsa

E esse ano enfim, surgiu a oportunidade de juntar o lúdico a resiliência. Na vida de criadores de conteúdo e influenciadores digitais há sempre momentos de superar obstáculos, de nos adaptarmos as mudanças, de tentarmos dar um rumo resistindo as pressões que acontecem de todos os lados. Quem nunca pensou em desistir? O blog não rende, o youtube muda as regras, as marcas querem números, parcerias que não funcionam, ideias que não vão pra frente... As vezes tanta coisa dá errado, que a gente questiona se realmente vale a pena continuar!


VALE, claro que vale! Quando pensar em desistir, lembre-se da MAGIA desse mundo, e acredite que o melhor ainda está por vir!


E é sobre essa magia que eu quero falar agora... porque eu já escrevi pacas e ainda não falei sobre mais esse convidado especial, que estará conosco no #EBSA8. É que eu estou tão empolgada pra falar dele, que nem sei por onde começar! Sério mesmo!


Diretor da GDG Desenvolvimento Humano, Gerardi já palestrou em eventos de grandes empresas como Coca-Cola, L'Oréal e Rede Globo. Ilusionista profissional desde 1987, ele utiliza a mágica para proporcionar momentos em que informação e espetáculo se fundem. Dessa forma, ele possibilita ao público doses de reflexão, emoção e crescimento profissional, tudo junto e misturado. Eu vou pirar, gente!!!


Além de ser ilusionista, Membro do Círculo Brasileiro de Ilusionismo (CBI) e da Associação de Mágicos do Rio de janeiro (AMARJ), Gerardi é Bacharel em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade/RJ; Mestre em Tecnologia pelo Cefet/RJ (área de concentração Gestão e Inovação); Especialista em Gestão Empresarial (MBA  pela Fundação Getúlio Vargas/RJ). Ah, para!!! O cara arrasa, sério! E ele consegue misturar tudo isso numa palestra só! Oi???


POUCAS SÃO AS PESSOAS QUE FIZERAM DE SEU SONHO DE CRIANÇA A SUA PROFISSÃO. GERARDI É UMA DELAS. Será que ele me aceita como ajudante???  rsrsrs :)



Em 1987 começou a atuar como mágico profissional se apresentado semanalmente no Restaurante Mandrake, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. não demorou para ser convidado para os mais importantes programas de televisão da época, como Xou da Xuxa, Clube da Criança, Os Trapalhões, Fantástico, entre outros. A visibilidade proporcionada pela exposição televisiva resultou em uma agenda lotada, com mais de 50 shows por mês. E eu fui num show desses!!! Ahhhhhhh, não vou me controlar no dia do #EBSA8!!! ♥ Imagina a vergonha: "Seguranças precisam tirar a dona do evento porque ela não se controlou na hora da mágica!" kkkkkkkkk


Em 1997 Gerardi foi convidado para realizar um espetáculo de mágica para uma multinacional da indústria farmacêutica, com o desafio de ter que relacionar mensagens sobre mudança organizacional aos números de mágica que iria apresentar. Nasceram assim as palestras com mágica, que representaram uma guinada em sua carreira.


Em 2001, aos 34 anos de idade, iniciou sua formação acadêmica nas áreas de marketing e gestão empresarial e inovação, com o propósito de melhor entender as organizações.


Atualmente é solicitado para os mais diferentes tipos de eventos corporativos, se destacando por sua singular habilidade em apresentar mensagens específicas para o público interno das empresas de forma lúdica, envolvente e persuasiva, sempre se valendo do recurso do ilusionismo. É casado com Roberta Pereira há 18 anos, com quem tem um filho, Pedro, de 3 anos. Imagina se eu tivesse tido um pai mágico??? Ele iria trabalhar sem parar!!!


O maridão, Klaus, eu matriculei num curso de mágica... kkkkk Sério! Ele fez um curso básico, aprendeu algumas mágicas, mas eu enchia tanto pedindo: "faz de novo???" que ele tratou de esconder tudo!!! Até os filhotes diziam: "mãe, chega! A gente já sabe até como faz!" rsrsrsrs


Agora me contem, vocês também curtem mágica? Sabem lidar como adultos amadurecidos, ou também se deixam levar pela criança que existe dentro de vocês?


Não vejo a hora do nosso #EBSA8 chegar, gente! Estou mega animada!

Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Gerardi:

www.gerardipereira.com|Facebook| Instagram | Youtube


MAURÍCIO LOUZADA: PALESTRANTE NO #EBSA8

Oi gente linda :)


Continuando a falar por aqui sobre os nossos palestrantes, teremos mais uma palestra de peso para quem, assim como eu, acredita no lema "Juntos Somos Melhores".



Maurício Louzada é  Palestrante Motivacional. Está entre os cinco mais lembrados do Brasil (TOP 5 - Top of Minde de RH 2017), ministra palestras desde 1998 , foi professor do SENAC – SP por  15 anos, formado em “Professional Coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades no Brasil e diversos outros países. É também um dos palestrantes com maior índice de recontratação entre empresas*.


*85% das empresas que o contratam, voltam a contratá-lo em até 24 meses.


Recebeu o título “Palestrante do Ano” três vezes consecutivas pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.  Eleito "Top of Business" na categoria Palestrante. Por quatro vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o "Latin American Quality Awards" (2010 - Santa Marta na Colômbia, 2012 - Lima no Peru, 2013 na Cidade do Panamá e 2015 em Santiago- Chile). Em 2014 recebeu o título "Palestrante do Ano" pelo Latin American Quality Institute. Speaker do TEDx. Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas em 12 países!


Uau!!! Calma, respirem, recuperem o fôlego... rsrsrs Porque o cara arrasa mesmo!


Se você anda um pouco sem ânimo com seu blog, canal, sua vida de digital influencer mesmo, você precisa assistir a palestra dele! Sabe aquela luz no fim do túnel??? Pois é... é a palestra do Maurício Louzada! Tenho certeza que vocês irão sair com outra cabeça de lá, com mil ideias pipocando e pensando apenas em como tudo pode dar certo SIM!


Em breve divulgarei aqui nosso cronograma com todos os horários, ok?

Super beijo!

MEDO DE IR AO DENTISTA?

Vocês tem medo de irem ao dentista? Pois então, nosso #EBSA8 vai levar o dentista até vocês! ha ha ha



Em breve irei colocar aqui o nosso cronograma completo, mas antes disso, quero falar dos profissionais bombados que teremos conosco. Que além de atuarem na sua determinada profissão, ainda dão conta de suas redes sociais também, e conhecem muito bem o nosso mundo! A propósito, e vocês, que não são dentistas, sabem que "palito de dente"  não existe, né??? rsrsrs



Nem imaginava isso!!! kkkkk Nem eu!!! Mas no dia 19/05, nós teremos uma palestra e um bate-papo muito bacana com Dr.Marcelo Braga, que já faz um tempo se destaca como queridinho nas redes sociais, e é um dos mais cobiçados em tratamentos dentários no Rio de Janeiro. Com cerca de 20 anos de experiência profissional, Dr. Marcelo não para de inovar em seus consultórios e trazer novidades importantes para garantir a saúde bucal de seus pacientes.  O amor e a dedicação à profissão, fez Dr. Marcelo ultrapassar as paredes de seus consultórios.


O seu sucesso nas redes sociais vai muito além dos sorrisos que ele devolveu ou ajudou a embelezar ainda mais. Dr. Marcelo trabalha o "psicológico e o bolso" do paciente, sabendo que quase todo mundo tem uma coisa ou outra: medo de dentista ou dinheiro curto para um tratamento caro. Ou pior: as duas coisas juntas!!! Então, além de explicar tudo tim tim por tim tim e avaliar minuciosamente tudo o que um paciente precisa, ele ainda tem o pagamento mega facilitado, porque o que importa no final, é aquele sorriso largo do paciente!


De acordo com Dr. Marcelo Braga, da Clínica MB Odontologia Especializada, "existem vários graus de medo. Algumas pessoas não conseguem sequer entrar no consultório, não permitindo o atendimento, outras têm medos específicos, como medo de anestesia, de sentir dor; e outras não gostam do barulho do 'motorzinho'. O paciente com medo de dentista costuma evitar ao máximo o atendimento, pois o temor o impede de vir regularmente às consultas, o que acaba piorando o estado geral dos dentes e da gengiva, gerando inclusive um constrangimento sobre o estado em que se encontra sua boca."


A saúde começa pela boca, e um sorriso bonito é tão importante quanto um corpo saudável, porque é um cartão de visitas das pessoas. Ainda mais para nós, influenciadores, que trabalhamos com a nossa imagem, e vivemos mostrando as canjicas nos eventos. Tem que tratar, né gente?!


Até porque, as inimigas sempre comentam que quem tira foto sempre de biquinho, é porque dentes bonitos não tem! ;) kkkkkkkk



Fiquem ligados!!! Que daqui pra frente é só novidade!!!


E acompanhem as redes sociais do Dr. Marcelo Braga: Site| Facebook | Instagram | Youtube

Bjks!

YKAS: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Mais uma marca que chegou com tudo no nosso #EBSA8:


todasykas


Presente há mais de 6 anos no mercado de cosméticos, a marca iniciou apenas com produtos para profissionais. Mas sua procura foi tão grande, que a YKAS decidiu criar também produtos de tratamento especiais para o consumidor final. \o/


Com produtos altamente tecnológicos, eficazes e com preço justo, a marca já tem sido citada como queridinha de muitas, e vem se destacando cada dia mais na internet. Lá na fan page da marca, muitas blogueiras já falaram sobre seus produtos preferidos.


E claro, uma marca que tem conquistado os influenciadores digitais, não ficaria de fora do nosso #EBSA8, né?! Ano passado eles arrasaram na nossa sétima edição.


Se você ainda não conhece, visite o site e saiba mais dos produtos: www.ykas.com.br


Acompanhem as novidades nas redes sociais: Facebook | Instagram


Bjks!


Ykas-cosméticos-ebsa

ASPA COSMÉTICOS: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)

A ASPA COSMÉTICOS já é mais que parceira nos nossos eventos, e claro, não ficaria de fora da nossa oitava edição! Da Grécia para o Brasil, desde sua criação em 1937, a marca se inspira na beleza da mulher para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes, a fim de valorizar cada detalhe da sua beleza.


Ano passado eles arrasaram no stand baphônico, cheio de novidades e visitas ilustres! E quem duvida que esse ano será diferente?



Desde os tempos da vovó, é a marca líder de mercado, e tem produtos que vão muito além dos famosos Hair Sprays! Sucesso desde sua invenção, eles tem uma variedade enorme: fixadores suaves, ultra, com brilho, coloridos... E além dos sprays de cabelo, a ASPA ainda conta com uma infinidade de produtos MARA para cuidados com o corpo todo: unhas, mãos, pés, rosto e etc.   E para completar, ainda tem esmaltes e maquiagem spray!



É muito produto para uma empresa só, né não??? E a gente vai poder conhecer tudo isso de pertinho, tirar as dúvidas sobre eles e muito mais no nosso #EBSA8 


E se você tem alguma dificuldade em encontrar algum produto da marca, pode adquirir diretamente pela loja online: www.aspabrasil.com.br  Muito legal, né? 


Aos pouquinhos eu vou contando tudo por aqui... só ficarem ligadas!


Acompanhem também nas redes sociais da Aspa: Facebook | Instagram 


Super beijo!

DELLARA: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Os preparativos para a oitava edição do nosso #EBSA estão a todo vapor. Os últimos dias foram de muito trabalho por aqui! Estamos preparando tudo com muito carinho (sempre!), e mais uma marca bacana estará conosco:



A Dellara iniciou suas atividades em  2009, desenvolvendo produtos com alta tecnologia e qualidade que atendam as necessidades dos clientes. Atualmente com mais de 20 produtos, a marca tem linhas completas para dar um up no nosso visual, em todos os tipos de cabelos!


Ano passado eles arrasaram no #EBSA7, cheios de delícias, novidades e muita interação:


Na fan page da marca tem muito mais (clique AQUI pra conferir!)



Acompanhem também as novidades da marca nas demais redes sociais:  Instagram | Youtube

Super beijo!

INSCRIÇÕES PARA O #EBSA8


Uhullllll!!!!


Finalmente o dia mais esperado chegou: AS INSCRIÇÕES DO NOSSO #EBSA8 ESTÃO ABERTAS!!! Se você chegou aqui de paraquedas e quer saber mais sobre o evento, clica na página "O evento #EBSA" ali em cima! Sim, mas ATENÇÃO: muita calma nessa hora! Não precisa correria, e antes de se inscrever, leia atentamente as instruções abaixo:



Siga o instagram @simone_aline para ficar por dentro de todas as novidades!


 

 Copie o avatar do evento e coloque sua foto nele


 

 Publique a imagem com sua foto em alguma rede social ABERTA (ou seja, sem ser restrita ou com publicações de modo privado), marcando os 3 perfis: @novamurieloficial @embelleze @vult_cosmetica


 

 Preencha o formulário abaixo


 

 Aproveitando... se inscreve lá no canal do youtube também, porque não custa nada! ha ha ha Assim como curtir a Fan Page também não vai cair o dedo!!!


Por favor, preencham devagar e confiram os dados! A confirmação da inscrição é feita na sua publicação, ok?  Qualquer dúvida ou problema, deixe um comentário aqui nesse post, que responderei todos!


GALLANT HOTEL: PARCEIRO OFICIAL DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Ainda essa semana as inscrições do nosso #EBSA8 estarão abertas! E muita gente de fora do Rio já tem perguntado sobre onde ficar.


E novamente fechamos uma parceria bem bacana no hotel que fica coladinho ao Centro de Convenções Sul América. Uhulll!!! Mais fácil que isso, impossível.


hotel -parceiro- gallant- centro de convenções-rio de janeiro-hotel barato-hotel central-ebsa8-onde ficar


A melhor localização para quem vem aproveitar o evento, é o Gallant Hotel, que está situado no Centro Empresarial da capital carioca. Em frente ao Centro de Convenções Sul América, a 10 minutos da Zona Sul e pontos turísticos do Rio de Janeiro e a algumas quadras da estação de metrô Estácio. Ou seja: tá bem no meio de tudo por aqui!!! E "na porta" de onde será nosso #EBSA8! \o/


Melhor que isso, impossível! Não, peraí... pra melhorar ainda mais, nosso parceiro oficial preparou um desconto também. Se você vem de fora do Rio, basta garantir sua reserva no site www.gallant.com.br  ou mandar um e-mail para hotel@gallant.com.br , utilizando o código ¨EBSAGALLANT2018 ¨.


hotel-gallant


Além da localização estratégica, o Gallant Hotel conta com um restaurante completo, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Totalmente aconchegante, totalmente climatizado e com capacidade para 120 lugares.


restaurante-1024x538restaurante-gallant hotel-ebsa7


Os quartos são espaçosos, equipados com TV LCD, canais a cabo, frigobar, cofre, ar condicionado, guarda roupas e, claro, wi-fi!!! ha ha ha Porque a gente precisa, né???


Então, se você vem de fora, ou conhece alguém que vai vir... só passar a informação adiante!  #JuntosSomosMelhores


Para conhecer mais do nosso parceiro, visite suas redes:


www.gallant.com.br | Facebook  |  Twitter  |  Instagram


Super beijo!

A PREMIAÇÃO #EBSAawards

Oi gente linda :)


As inscrições para o nosso #EBSA8 estão quase abrindo, mas antes eu queria contar pra vocês sobre a premiação #EBSAawards 


ebsa-ebsa awards- oscar da blogosfera-premiação


No nosso quinto evento, eu tive a ideia de homenagear no palco pessoas que, de alguma forma, contribuíram em algum momento ou com alguma coisa para o nosso encontrinho ter se tornado o maior do Brasil! E eu comprei uma estatueta réplica do "Oscar", e personalizei para essas pessoas, como forma de agradecimento. Depois disso, muita gente começou a pedir uma premiação no palco, que desse oportunidade das pessoas mostrarem seu trabalho.


No ano seguinte, depois de muitos bate-papos, votações e etc nas redes sociais, chegamos a escolha das categorias. Mas até que o evento abrisse as inscrições, foram várias reclamações:


O pessoal de moda reclamava que tinha que ser separado plus size e moda masculina. As meninas que falam de beleza, queriam um prêmio para nails, outro para cacheadas, outro para fitness... Enfim, todo mundo queria disputar uma vaga, e como sempre, foi difícil atender a todo mundo. Aí, quem tinha blog literário, reclamou que não tinha a categoria. Nem culinária. E as mamães, cadê as influenciadoras que falam de maternidade??? Me questionavam.


Montamos então naquele ano, uma lista com  10 categorias, porém com um total de 17 premiações! E assim, em nossa sexta edição, o #EBSAawards teve a entrega do prêmio feita pelas nossas convidadas especiais. E ano passado por uma marca presente no evento, quando acrescentamos a categoria Games.


A questão é que sempre tem alguém que ainda se sente excluído, que diz que tá faltando uma categoria específica e tal. Então, nossa premiação irá mudar! Ao invés das categorias de nichos, iremos premiar pelo trabalho!


Mas como assim Si??? Independente do que falamos ou escrevemos, se temos um nicho ou falamos de tudo um pouco, somos todos criadores de conteúdo, e como tal, temos que ter N qualidades e habilidades independentes do assunto que tratamos. Por exemplo: o português é imprescindível em qualquer rede social que você atue! Todo mundo comete erros, lógico. Mas alguns são imperdoáveis, sério!  A gente tá na internet, claro, e por aqui todox tem uma linguagem própria, cheia de aparentes erros para quem não está habituado com a coisa. Mas peralá... Influenciador pode escrever com gírias, criar um bordão, falar com gracinhas internéticas da moda. Mas escrever um português grotescamente errado, não dá!!!


Nas fotos e imagens, o influenciador tem que tomar cuidado com fundos, filtros, cores... Não precisa ficar neurótico com isso, mas tem que ter o mínimo de cuidado.


Então, se vamos premiar pelo trabalho do Influenciador Digital, teremos alguns quesitos a serem avaliados:


1 - Português (escrito em textos, e falado em vídeos)


2 - Qualidade das fotos, imagens e cenários (fundos, cores, enquadramento)


3 - Layout das redes (capas, estruturas, organização)


4 - Frequência e presença nas redes sociais


5 - Influência X Interação


E teremos as categorias: BLOGGER, YOUTUBER, INSTAGRAMMER, FACEBOOKER e INFLUENCIADOR DIGITAL COMPLETO, com as 4 redes sociais ativas.


Se você dedica seu tempo e trabalho a uma rede em especial, pode se inscrever apenas com ela. Ou seja, como dizem há algum tempo... blogueira raiz e blogueira nutella terão vez, ok? Você pode escolher com qual rede quer participar e ser reconhecido como profissa!!! ha ha ha


E fiquem ligados, que já já as inscrições estarão abertas!

Super beijo!

 

KERT COSMÉTICOS: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)


As novidades não vão parar! \o/ E em breve as inscrições para nosso #EBSA8 estarão abertas!!! A gente está cheio de novidades e bora falar de mais uma patrocinadora que já está conosco há várias edições???



Porque quem conhece o #EBSA, dificilmente não volta, né não??? Super queridinha das blogueiras, a Kert já incentiva e valoriza nosso trabalho há muito tempo...  sempre marcando presença nos grandes eventos. E claro, não ficaria de fora da nossa oitava edição.


Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.


A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.


A marca possui fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, e as mais modernas tendências da indústria cosmética internacional. Uau!!!


Super ansiosa já para o nosso mega encontrinho!!!


Acompanhem as novidades nas redes da marca: Site | Facebook | Instagram | Youtube


Bjks!

EU, DESENHO!

Oi gente linda :)


Segundona, semana começando, e a correria cada vez mais intensa por aqui! Viram nossos 3 patrocinadores master??? Uau, nosso #EBSA8 vai bombar! As novidades não vão parar, porque daqui até Maio, só vem coisa boa!!!


E por falar em coisa boa, recentemente recebi um presente pelo instagram:


cartunista-cartoon-desenho-blogueira s.a.- simone aline-bonequinha-princesa-minha boneca si


Ai meu Deus, nem preciso dizer que eu me apaixonei assim que vi o desenho!!! Ohwn... que coisa mais linda!


O Luiz (quem me mandou o presente) faz parte do Studio Duas Linhas, que fazem ilustrações lindas como essa minha. Basta você escolher uma foto sua, que eles transformam num desenho lindo! Ainn gente, eu tô apaixonada por mim mesma!


Que eu adoro uma "versão boneca", todo mundo já sabe!!! rsrsrs  Mas assim... tão perfeita, tão eu... eu nunca tinha nem sequer imaginado!!! Ela não ficou linda???


Obrigada @ilustraray , @luiz.cartunista e Estúdio Duas Linhas, o trabalho de vocês é simplesmente incrível!!!


Estou babando na minha versão desenho! ♥ Quem quiser ver mais trabalhos lindos, clique aqui e acesse a página do face e siga lá no insta essa galera talentosa, para acompanhar os projetos também! Já pensou em ter um desenho de si? Não eu, a Si! Mas de si mesmo (a), né? rsrsrs Vai amar, assim como eu! E eles ainda estão com uma promoção de 50%!!! Tá esperando o que para virar um desenho?


Dá vontade de transformar a vida numa revistinha, né não??? Coisa mais linda, gente! Vocês também gostaram?

Um super beijo!

MURIEL: PATROCINADORA MASTER DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Domingão de preguiça? Claro que não! Aqui o trabalho está a todo vapor! Se liga na novidade: nossa terceira marca que terá um stand mega, para arrasar no nosso #EBSA8 é:


muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty


Há mais de sessenta anos atrás, Sr. Sebastião Américo de Souza, farmacêutico, proprietário de modesta rede de farmácias, desenvolveu duas fórmulas (loção e pomada) para combater manchas na pele e deu aos produtos o nome de Muriel.


Na loção estavam presentes os princípios ativos clareadores e na pomada regeneradores celulares e poderosos hidratantes, visando facilitar a penetração e absorção cutânea da loção, além de manter a pele com bom aspecto durante o tratamento. E os produtos foram sucesso absoluto! O melhor divulgador do nome Muriel foi o próprio consumidor.


As farmácias do Sr. Sebastião já não eram capazes de atender a tantos pedidos. O mercado convidou-o a industrializar o produto. Unindo-se a um sócio de capital, Sr. Geraldo Possendoro, surgiu a indústria, oportunamente batizada de Muriel. Ahhhh que lindo... um produto eu tenha dado nome a uma indústria!!! Mas gente, imaginem o sucesso desse produto???


Os produtos ganharam leve essência, o nome pomada deu lugar ao creme, oferecendo ao mercado a Loção e o Creme Muriel que conhecemos hoje. Mas a questão é que a Muriel se transformou numa super indústria, com diversos produtos desenvolvidos, invejável linha cosmecêutica de altíssima qualidade, fazendo credibilidade ao slogan “Muriel faz cosméticos pensando em você” e podem ser encontrados com facilidade nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil.


Hoje, a Nova Muriel não para de inovar. Se solidificou no cenário comercial de maneira marcante, sem perder o charme especial de sua marca, há muito tradicional. ♥  Toda a qualidade aliada a preços que respeitem a realidade do consumidor brasileiro!!! Porque preço em conta também é fundamental, né?


Tradição, qualidade, satisfação do cliente, resultados e melhoria contínua. Estes são os valores que expressam o que a marca representa e no que a Nova Muriel investe, cada vez mais: qualidade, em tudo o que faz!


Eu pude conhecer mais da marca no evento InfluBeauty do ano passado, que esteve aqui no Rio de Janeiro! E eu amei o evento: todo pensado em detalhes para o público presente. Palestras, presenças vip, escola de samba, shows e muito mais! Foi um dia deliciosamente animado, e cheio de interação. Tudo a ver com o nosso #EBSA!!!


muriel-nova muriel-ebsa-influbeautymuriel-nova muriel-ebsa-influbeauty  muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty

E claro que uma marca assim, não ficaria de fora do maior evento de Influenciadores Digitais do Brasil!!! E ó:  eles estão preparando surpresas bombásticas para todos! Acho que vocês vão amar, de verdade! Quem também já esteve num evento da marca, sabe bem do que eu estou falando. E quem não participou, vai poder ver no #EBSA8, um pouquinho de uma InfluBeauty também!


 muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty


Yes! Porque tudo que é maravilhoso e pensado para vocês - criadores e influenciadores - tem que se juntar! Sabem por quê??? PORQUE #JuntosSomosMelhores E isso, tanto nosso #EBSA como a Muriel, sabem bem!!! Então se preparem, porque essa festa vai arrasar!!!


Quem tá animada por aqui, levanta a mão! \o/  \o/


Super beijo!

VULT: PATROCINADORA MASTER DO #EBSA8

Oi gente linda :)


maquiagem, vult, cosmética, maquiagem das blogueiras, ebsa8, patrocinador


É maquiagem que vocês querem no nosso #EBSA8? Siiiiiiim! E é maquiagem que vocês vão ter! Não apenas como parceiros não! Esse ano, a Vult Cosmética é um dos nossos patrocinadores master, que estará com um super stand esperando por todas!!! E ó: cheio de surpresas!!! \o/


A Vult é uma marca de cosméticos brasileira que está no mercado desde 2004. Sua filosofia é estar em constante busca pela mudança e transformação, conectada com as grandes tendências do mundo, tanto sociais quanto do mercado da moda.


Sua grande missão é transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo, conforme suas características e preferências, oferecendo aos seus consumidores produtos sofisticados, acessíveis e inovadores.


A Vult dá valor aos seus clientes, e também valoriza o trabalho das influenciadoras no meio digital.


maquiagem, vult, cosmética, maquiagem das blogueiras, ebsa8, patrocinador


A venda em todo o Brasil, a marca é queridinha das blogueiras há muito tempo! Tem linhas completas de maquiagem (olhos, boca e pele), pincéis e produtos para unhas. E na loja virtual ainda tem presentes também! Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.




Acompanhem nas redes sociais | Instagram, Facebook e Site

Se preparem para muitas surpresas da marca e para as inscrições, que estão prestes a abrir!!!

Super beijo!

EMBELLEZE: PATROCINADORA MASTER DO #EBSA8

Oi gente linda! :)


Segura, que agora o papo por aqui vai começar a contar todas as novidades para o nosso #EBSA8!!! E vou começar contando pra vocês que esse ano teremos 3 marcas patrocinadoras master, que irão preparar muitas surpresas pra todos! \o/ E quem não gosta de surpresa, né não?


Uma marca mega queridinha das influenciadoras, e que participa desde a nossa primeira edição, por isso será a primeira Patrocinadora Master que vou falar pra vocês:



embelleze


Ano passado, eles fizeram o lançamento do Novex É do Babado no nosso #EBSA7, e eu fiquei como??? Toda boba!!! Feliz demais em ver a vaquinha mais amada do Brasil "dona" de um produto com a marca dela! Mas gente, isso é demais, né não? Em pensar que no primeiro #EBSA que ela participou (quarta edição), ela tinha cerca de 15 k! E hoje tem milhões de seguidores! Uau! Muito orgulho!


Embelleze é uma empresa brasileira conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Mulher que é a porta da vida, é cheia de sonhos, e que traz em seus cabelos a sua identidade, sua beleza: a beleza de criar a vida.


No seu portfólio traz algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com destaque para o creme de tratamento Novex e para a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.


A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola. E o preço é justo!


Essa é a Embelleze, essa é a sua essência, a empresa onde a magia da transformação acontece e que tem o olhar feminino. Um jeito diferente de enxergar o mundo, uma maneira particular de entender e exaltar a importância da mulher para o desenvolvimento da humanidade, através da beleza.


EMBELLEZE-paixao pela vida-amigas-blogueiras-ebsa8-cacheadas-afro


E a marca super investe e valoriza o nosso trabalho!  Isso é sempre muito bacana, muito mesmo! Em todas as suas linhas, sempre temos influenciadoras nos representando, e isso é maravilhoso! \o/


EMBELLEZE-paixao pela vida-amigas-blogueiras-ebsa8


Bem, eu não via a hora de começar a contar as novidades, e agora elas não vão parar, viu? A vida tá uma correria e estamos preparando muitas surpresas para nosso mega encontrão... rsrsrs


Agora continuem vendo novidades e os produtos maravilhosos da queridinha Embelleze lá na casa mais vigiada do Brasil também:


https://www.facebook.com/Embelleze 


Amanhã tem mais!


Super beijo!



Atualizações do Instagram

Subir