DEZEMBRO JÁ COMEÇOU!

em 03 dezembro 2018

E já está no seu terceiro dia... caramba!


Meu planner de novembro nem foi finalizado, e eu não vou imprimir a folha de Dezembro. Mas sabem por quê? Porque esse mês de Dezembro eu quero ficar ainda mais "quietinha" mesmo. Apesar da correria ainda estar intensa, esse é o mês que tudo vai se ajeitando. E mesmo quando não vai, a gente acredita que o ano novo renove tudo, né não?


Bem, é o mês que inicia o ano litúrgico, que antecede o Natal e nos prepara para essa data tão querida. Eu AMO comemorar datas de aniversário, ainda mais de alguém tão especial! Na missa de ontem, o padre falou sobre esse tempo de preparação, de enfeitar a casa e o coração: encher de luz, de paz e de alegria!


No primeiro dia de dezembro, eu já comecei arrumando o armário de sapatos, e dei mais da metade! Quero me desfazer de tudo aquilo que atravanca, que enche os ambientes, sem a menor expectativa de uso! Tinha sapato que eu só havia usado uma vez!!!  A cada semana desse mês, eu quero arrumar alguma coisa mais. E desapegar, de tudo o que não agrega.  Se estiver há muito tempo sem uso, parado, é melhor passar a diante. Alguém pode estar precisando, e com certeza, irá gostar de receber tanto quanto eu gostei de colocar pra fora! Quero fazer minha limpeza profunda, em cada canto e cômodo da casa. Quero começar o ano de 2019 leve!



Estou com tantas ideias para o próximo ano, e pela primeira vez, minha ansiedade está bem controlada. Não quero fazer nada correndo, antes do tempo... quero ir devagar.  Porque tenho a absoluta certeza de tudo o que está por vir! É tão maravilhoso a gente se sentir capaz, né? Capaz de qualquer coisa, independente do tempo que voa, do ano que passa tão rápido...  e do tanto de coisa que a gente ainda tem pra fazer!!! rsrsrsrs


Estou preparada para simplesmente recomeçar algumas coisas. Recomeçar o que não está legal, jogar fora o que não quero mais, abrir a porta e o coração para tudo o que Deus está me oferendo! Sempre tive uma conexão com o inexplicável, um sexto sentido muito aguçado. Eu simplesmente creio, simples assim!


E vamos que vamos...  filhote mais novo já está de férias, e essa semana começam as provas finais do mais velho. Aí vou ficar ansiosa (não vai ter jeito).


Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo