VESTIDOS: PEÇAS FAVORITAS DE 9 ENTRE 10 MULHERES!

Quem me acompanha no insta, já sabe que meus looks preferidos são sempre os vestidos: femininos, práticos e lindos!  Vestidos são aquela peça única, que facilitam na hora de escolher um look para qualquer ocasião, pois os modelos vão do casual ao chique, do esportivo ao de festa, do curto ao longo, do justo ao
soltinho. São peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa!
E vocês, sabem como escolher os modelos certos? Tem alguma dificuldade para usar a peça? Então bora conversar, porque hoje eu vou mostrar várias opções pra ninguém errar no look! ;)

Os meus queridinhos sempre foram os vestidos curtos:
Eles são adequados para as mais diversas situações, desde o ambiente de trabalho até uma festa! E não apenas o famoso "tubinho" não!  E quem pensa que só podem ser usados no verão, também se engana. O vestido curto pode ter mangas compridas, pode ser usado com meia calça, com botas. Se for esporte, pode usar com tênis e meião 7/8... fica lindo!

As estampas e tecidos também acompanham o clima: no verão com cores vivas e mais leves, e  no inverno, cores e estampas mais neutras e tecidos mais encorpados. Assim não tem erro! Dá pra combinar o vestido com sandálias e óculos de sol para o dia, ou adicionar sofisticação com acessórios de brilho, para um evento à noite.

Para quem tem dúvida quanto ao comprimento do vestido curto, o modelo um pouco acima da altura do joelho é a opção mais segura e elegante. Dentre tantas outras opções, o vestido midi também pode agradar, mas deve ser evitado pelas baixinhas, pois este comprimento tende a achatar a silhueta:

Mas o que é um vestido midi exatamente? É simples: um Vestido Midi tem uma bainha que bate no meio do caminho entre o joelho e o tornozelo. É o meio feliz entre um vestido curto ousado e um vestido longo. É a opção perfeita para tudo, desde o trabalho até ocasiões mais formais, como casamentos.

Nem curto, nem longo, o vestido midi é o queridinho de muitas! Eu não sou muito fã, justamente porque sou baixinha... mas ainda arrisco uns 2 ou 3 no armário. Ele tem uma pegada mais vintage e aparentam um pouco mais de elagância que os curtos. É uma peça coringa! E para não ficar achatada, eu prefiro os rodados, mais vintage ainda! Eles ficam perfeitos em quem, assim como eu, tem menos  de 1,60m. E sempre uso esse modelo com saltos.

E o que dizer dos Vestidos longos:

Elegantes, alongam qualquer silhueta, passam um ar mais elegante, indepente do modelo. Mesmo os mais frequinhos, leves e estampados, normalmente usados com sandálias rasteiras, são capazes de deixar a aparência de quem usa mais fina (em todos os sentidos).

Ele pode ser usado com sandálias baixas ou altas, com acessórios de verão ou inverno. Um cinto ou um cordão no mesmo tecido, marcam a cintura e ajudam a disfarçar gordurinhas abdominais se o vestido não for justo!

Abuse dos colares, dos decotes, das fendas... o vestido longo permite muita coisa, em todas as estações do ano!

Beijos da Si

MEUS PREFERIDOS EMBELLEZE

Oi gente linda! 🙂
É muito difícil falar de apenas um produto ou uma linha quando se trata da Embelleze. E embora a marca dispense apresentações, é uma das principais de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, e conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação, e 50 anos investindo nos produtos pra gente!  É muito amor!!! 
Agora me diz: como escolher apenas uma linha ou um produto da marca???
Então eu confesso que, preferidos mesmo, eu devo ter pelo menos uns 200 produtos deles! ha ha ha Mas hoje quero falar de uma linha que eu sou apaixonada:
Família SPA DA EMBELLEZE é a primeira fórmula 100% vegana da empresa. E essa tendência vem junto com esse novo conceito de cuidar do cabelo e do corpo ao mesmo tempo! Para nós, mulheres, que fazemos tudo ao mesmo tempo, e temos que nos virar nos 30 para cuidar de nós mesmas, ter produtos com múltiplas funções é perfeito, né?
O bom e velho sabonete por muito tempo reinou com folga quando a ideia era limpar o rosto das impurezas do dia a dia. Para tirar a maquiagem, ele ganhava a ajuda do demaquilante, capaz de remover até as mais aderentes máscaras de cílios. O problema é que a dupla, muitas vezes, ou irritava as peles sensíveis ou deixava as oleosas ainda mais cheias de óleo. Ainda bem que essa realidade virou coisa do passado. Graças aos muitos investimentos em pesquisa no universo de beleza e cuidados pessoais, os cientistas chegaram à tecnologia micelar, que faz o papel do combo sabonete + demaquilante de forma mais eficaz e, principalmente, suave!
A febre por trás desses limpadores é tanta, que a tecnologia micelar migrou também para sabonetes líquidos para o corpo e, sobretudo, produtos para cabelo. O preceito, por sua vez, continua o mesmo: limpar profundamente, preservando a hidratação natural das cutículas capilares.
E a Embelleze juntou toda essa tecnologia com a expertise de 50 anos nos cosméticos capilares, e criou o Shampoo Vitay Spa Cabelo e Rosto Demaquilante
De uma vez só, você retira a make do rosto e limpa os fios profundamente, sem ressecar nem um nem outro! Até mesmo quem usa diariamente, como os esportistas (aqui em casa tenho dois atletas, que tem o produto nas suas mochilas, e adoram também!) ele é indicado. Retira todo o suor do couro cabeludo, e as micelas ainda contribuem para deixar o cabelo com mais brilho e maciez!
É um shampoo que age limpando delicada e profundamente ao mesmo tempo,  removendo impurezas do rosto e dos fios, hidratando ambos!
É indicado para todos os tipos de cabelos.
Condicionador Novex Spa Cabelo e Corpo Hidratante de Banho também é indicado para todos os tipos de cabelo, e vem para complementar a hidratação, tanto da pele como dos fios capilares.
A linha tem perfume suave, e a gente sente nas mãos a diferença.
Pele e cabelos limpinhos e mega hidratados, tem como não amar:
E vocês, já experimentaram essa linha? O que acharam?
Beijos!

Pulseira de prata feminina: entre nessa tendência!

A pulseira de prata feminina é um acessório extremamente versátil e que atravessa gerações. Quando bem conservada pode durar por vários anos, além de ser muito eclética e agradar os mais variados gostos e estilos.

Essas pulseiras fazem toda a diferença no look e ajudam a quebrar a monotonia do visual sem pesar na produção. 

Quer conhecer algumas opções desse acessório e saber como combiná-lo de diferentes formas? Continue lendo este post e descubra!

Quais são as opções de pulseira de prata feminina?

Existem diversas opções de pulseira de prata feminina. Talvez seja justamente esse o motivo que faz com que esse item agrade as mais variadas idades. Veja algumas delas:

Com pingentes
Moda entre adolescentes e mulheres adultas, as pulseiras de prata com pingentes são bastante divertidas e podem ficar bem personalizadas. Para isso, escolha os berloques que mais têm a ver com seus gostos pessoais e experiências. Eles podem ser ligados a sua profissão, viagens ou até mesmo as suas comidas e lugares favoritos.

Estilo boho
Basta procurar fotos de festivais de música, especialmente o Coachella e o Lollapalooza, que você se depara com centenas de imagens de garotas no estilo boho, visual que traz a ideia de liberdade e descontração. Várias it girls são adeptas dessa moda e usam diferentes pulseiras misturadas. 
Para representar bem essa tendência, aposte em temas inspirados nas religiões orientais, tais como flor de lótus, buda, mandalas, entre outros.

Clássicas e românticas
Se você prefere um modelo mais delicado, vale a pena apostar em pulseiras com pedrarias, cristais e pérolas. Elas são atemporais e ficam bem discretas. Essas peças são ideais para mulheres que prezam pela sensibilidade e delicadeza na escolha de roupas e acessórios.

Supersticiosas
Alguns modelos de pulseira de prata ajudam a dar aquela forcinha na fé. Se você acredita que os objetos de uso pessoal podem influenciar as energias da sua vida, vale apostar em modelos com olho grego ou Hamsa, símbolos de proteção que afastam qualquer vibe negativa.

Sereismo
Que tal adicionar elementos do mar no seu dia a dia? Pulseiras com detalhes como conchas e búzios trazem um pouco desse tema para o visual e remetem ao sereismo, tendência super em alta tanto em roupas quanto em acessórios.

Sofisticação
Braceletes pequenos e modelos geométricos como círculos e triângulos são discretos e simples, mas não passam despercebidos. Esses tipos de pulseiras dão um ar de elegância, transmitindo a ideia de uma pessoa direta e prática.

Como usar pulseira de prata feminina?

Com toda essa riqueza de modelos e temas, fica difícil não comprar pelo menos uma pulseira de prata, concorda? O mais interessante é que essa peça pode ser usada tanto para o trabalho quanto para festas, ou seja, caindo bem em diferentes ocasiões.

Uma das alternativas é montar um mix de pulseiras, incluindo peças artesanais e em metais, como ouro e ródio, por exemplo. Lembre-se, apenas, que essa composição não deve passar da metade do antebraço, a fim de não pesar o look.

Outra boa ideia é usar a pulseira com relógio. Para isso, opte pelos mais clássicos, de modo que a produção fique mais harmoniosa. Por fim, vale lembrar que as pulseiras de borracha não combinam muito com a prata, hein!

E você, já sabe qual estilo de pulseira de prata feminina vai adotar? Entre tantos modelos, escolha as que mais combinam com sua personalidade na hora de montar seu look. Duvido que você se contentar apenas com uma!


RUBRO-NEGRA TRICOLOR???

O título do post tá meio confuso, né non?
Eu sou flamenguista desde criancinha. Quando filhote mais velho cismou de fazer basquete, eu acabei conhecendo na internet uma rede social somente de basquete do mengão: a FLABASQUETE!
Fiz amigos por lá… e marquei de os encontrar num jogo. Naquela época, marido dizia que eu era louca, porque eu conversava com pessoas pelo computador apenas. Eu sempre fui medrosa, e claro que jamais marcaria de encontrar com alguém sozinha, ou pior, levaria meus filhos numa furada dessas. Mas peralá… por mais que alguma daquelas pessoas fosse doida de pedra, eu marquei numa entrada do Maracanã em dia de jogo!!! Ou seja, haveriam policiais, e além disso, eu estaria com o marido. E foi muito legal conhecer aquela turma toda ao vivo! Eu e Klaus acho que éramos os mais velhos. he he he
Bem, garotada não tem medo das coisas, né? Se conhecem pela internet, normalmente… começam relacionamentos em redes sociais. É estranho? É! Mas a gente pode conhecer alguém ao vivo e essa pessoa não ser boa da cabeça… A internet tem pessoas legais e outras não. Assim como na vida real. E essa turma era legal demais:
A noiva e o noivo se conheceram na mesma rede social… quando estavam apenas flertando, diziam que eram apenas amigos, e que a galera é que pegava no pé dos dois. São casados há anos (tem duas filhas lindas). Essas histórias de internet, sabem? rsrsrs Mas vamos focar na torcida!
O site FLABASQUETE veio como uma rede social para quem curtia o basquete do Mengão. E como filhote mais velho já jogava e o mais novo demonstrava o mesmo amor pelo basquete, lá fomos nós! Confesso que nunca fui num jogo de futebol do meu time. Só me empolgo com futebol na Copa do Mundo. Não entendo nada, não acompanho, e nem sei quem é ou não to meu time. Mas… no basquete, participei da fundação da Torcida Flabasquete. Pintei faixas, comprei acessórios, e marcávamos presença em todos os jogos. Até viajar a gente viajou com a torcida! Era uma galera bem animada, incluindo o filhote mais novo, meu Bêzinho:

Nossa torcida (a primeira do basquete), chegou a sair no Esporte Espetacular, a gente criava musiquinhas e mais… era animação pura!
E com os meus filhotes, nunca foi diferente. Depois de alguns anos, a torcida acabou se distanciando. Vida que segue. Enfim…  e os meus meninos continuaram no basquete!
A diferença é que desde então, eu acompanho apenas eles! O clube que estiverem jogando e vestindo a camisa, é o mesmo para o qual eu estarei gritando e torcendo.
Quando o time é um time de basquete apenas, como do mais velho, que joga nos Gladiadores, tudo bem! Mas quando o time é um time de futebol também… como o Fluminense! kkkkkkk
Quem é carioca sabe que FLA x FLU é um clássico daqueles, e mais ainda, sabe das gracinhas implicantes entre flamenguistas e tricolores. Mas… filhote joga do Flu, e na hora do treino e do jogo principalmente, eu grito: “Vai Nense”!!! kkkkkkkkkkk Tô falando sério! Na quadra eu não sou uma torcedora do Mengão. Sou torcedora do time onde filhotes estiverem jogando, e ponto final!
Não é questão de virar a casaca, é uma questão de ser mãe de jogador! A gente passa por cada uma:
Vestindo a camisa, literalmente!!! E torcendo para ele!  O jogo foi ótimo, o Flu arrasou e encerrou 74 x 21  Arrasaram! E a mãezica ficou como??? Toda boba! E torci muito, viu?
Super beijo,

Como usar a cinta pós-parto: conheça mais sobre esses modelos de lingerie

Entre um item e outro do enxoval de uma mãe, a cinta pós-parto é um dos mais essenciais, justamente por auxiliar na reorganização dos órgãos da mulher após o nascimento de seu filho, além de diminuir o inchaço abdominal e modelar a silhueta da mamãe. Esse tipo de lingerie modeladora evita a formação do seroma, que é o acúmulo de líquido no local da cesárea, para partos desse tipo.

Para fazer o acompanhamento da recuperação do corpo da mulher, o obstetra recomenda essa lingerie para gestantes, e pode ser usada a partir das primeiras 48 horas após o parto. Isso porque ela proporciona conforto para a mamãe que ficou nove meses com uma bebê em sua barriga e, após a gravidez, teve os órgãos internos “soltos”, e que precisam voltar à sua posição original. Ou seja, não tem nada a ver com emagrecimento, portanto não se deve pensar que usar a cinta pós-parto irá reduzir medidas, tampouco se deve prolongar seu uso.



Quais são os modelos de cinta pós-parto?

Existem inúmeros modelos diferentes de cinta pós-parto, por isso é preciso decidir junto com seu médico qual é aquela que mais se encaixa no seu caso. Entre as mais conhecidas estão a cinta sem pernas, que é uma espécie de calcinha modeladora de cintura alta; a cinta com busto para amamentação, que possui o desenho de um body e tem abertura fácil na região das mamas para facilitar o aleitamento materno; a cinta com pernas, que é como uma bermuda com abertura para ajudar na hora de fazer xixi; a cinta sem aberturas, que não possui botões ou colchetes para abrir a lingerie na parte inferior; e a cinta convencional, que comprime a região abdominal e não possui proteção nos seios nem na região pélvica, permitindo o uso da sua lingerie favorita.



Quando é recomendado o uso da cinta modeladora pós-parto?

Mulheres que fizeram cesariana se sentirão muito mais confortáveis com o uso dessa cinta, principalmente ao se movimentar (sentar, levantar, andar) e também tossir, espirrar e dar risadas. Pelo fato de a cesariana se tratar de um procedimento que envolve a colocação de pontos cirúrgicos, há um receio natural em fazer movimentos bruscos, mas a cinta pós-parto ameniza esse receio e os desconfortos. Esses tipos de lingerie só não são recomendados em casos de inflamação nos pontos e/ou sangramento além do normal.


Como escolher o melhor modelo de cinta pós-parto?

Muito além da cor da cinta, é importante verificar qual dos modelos disponíveis mais se encaixa na sua rotina e necessidades. Muito práticas, essas roupas para pós-parto são fáceis de colocar e extremamente confortáveis, evitando incômodos nas regiões em que há cortes pela cesariana. Não é necessário escolher tamanhos menores para apertar seu corpo, já que a cinta já oferece compressão e o excesso de pressão pode machucar e comprometer a movimentação do corpo.

Escolha modelos que sejam fáceis de você vestir e retirar sozinha, e que se adaptem à sua rotina de amamentação, movimentação e até mesmo repouso, já que a recomendação é retirar a cinta compressora somente para se banhar. Em meio a tanta variedade no mercado, procure investir em lingeries pós-parto de qualidade, feitas por empresas especializadas em moda íntima e moda para gestantes. Assim, você irá evitar o comprometimento da sua saúde.

Além de tudo isso, nada te impede de ter vários modelos de cinta pós-parto para cada momento. Para dar um acabamento mais feminino e sensual, por exemplo, muitas mulheres optam pelo body pós-parto, enquanto outras priorizam a cinta de amamentação, e ainda há aquelas que preferem a cinta pós-parto mais básica. 


Por que usar a cinta pós-parto?

O uso da cinta modeladora pós-parto não é obrigatório, mas existem muitos benefícios. Como já vimos no início desse post, o acúmulo de líquidos embaixo da pele resultantes do pós-operatório de uma cesariana é interrompido com a cinta modeladora. Mas também, essa lingerie é igualmente recomendada para mulheres que realizaram o parto normal.

Não só para auxiliar no retorno do útero à sua posição fisiológica, mas também para melhorar a postura e amenizar dores na coluna, esse item é essencial. Também, nesse momento em que a mulher está se dedicando integralmente ao seu bebê, a cinta de compressão molda a silhueta para devolver a confiança e autoestima da mamãe.

Como você pode ver, a cinta pós-parto é muito mais que uma roupa para gestantes ou mamães de primeira viagem. Esse é um produto completo, que deve estar na sua lista de itens essenciais para a chegada do bebê, já que contribui totalmente para a recuperação do corpo da mulher.

Gostou de saber mais sobre essa lingerie pós-parto? Continue navegando e conheça muito mais em www.feminize.com.br

Tênis femininos: aprenda a combinar cada modelo em diferentes ambientes

Os tênis femininos sempre estiveram presentes no cotidiano das mulheres. Se antes eram associados exclusivamente à prática de atividades físicas para proteger os pés contra os impactos do dia a dia, hoje eles assumiram o papel de protagonistas no visual feminino ao enriquecer as produções do dia a dia com charme e personalidade. 


E como novos modelos tênis, botas e saltos são lançados todos os anos para acompanhar tendências, encontrar um tênis que consiga trafegar entre diferentes ambientes deixou de ser uma tarefa cansativa e repleta de desafios e obstáculos. Afinal de contas, informação sobre como se vestir não falta, principalmente com tantos blogs sobre moda e canais de blogueiras no Youtube, além de perfis no Instagram. 


Como forma de ajudar você, que ainda se sente perdida sobre qual calçado feminino escolher, separei cada modelo de acordo com os lugares que você frequenta diariamente: trabalho, faculdade, academia, shoppings, bares e festas nos finais de semana. Vamos lá! 


Trabalho 


O ambiente do escritório já foi considerado um dos mais rígidos quando o assunto é vestimenta, isso porque o dress code ou código de vestimenta sempre esteve bastante presente, restringindo a liberdade de se vestir do seu jeito. Conforme as empresas ficaram mais flexíveis, até os tênis femininos tiveram sua chance de estrear, mesmo que nas suas versões casuais, o que não deixa de ser um grande avanço. 
Mesmo assim, todo cuidado é pouco e para não exagerar na produção, você pode começar com um look mais descolado com o indispensável conjunto calça jeans, camiseta e tênis casual feminino. Agora para produções mais elaboradas, aposte em peças de alfaiataria, pois seus tecidos sofisticados e formas oferecem um contraponto interessante para os tênis casuais ficarem em primeiro plano. 


Faculdade


A universidade sempre foi um ambiente plural no sentido de permitir que alunos e professores pudessem abusar da criatividade e ficar mais à vontade para deixar transparecer sua personalidade e estilo. Por isso, você não precisa se preocupar com pré-julgamentos na hora de compor o seu look. Lembre-se que eles deixam de existir quando todos à sua volta estão livres para usar o que mais gostam.

Um exemplo claro disso é o inverno. Por se tratar de uma estação mais fria, ela permite que você deixe o básico de lado e aposte em uma maior variedade de roupas, calçados e acessórios. Aí que as queridinhas ankles boots se tornam a escolha certeira para manter o visual moderno e charmoso.
A boa notícia é que elas ficam ainda melhores se forem usadas com seus jeans favoritos. O único cuidado que você precisa ter é com a escolha das cores. Procure mesclar tons claros nas suas botas femininas e cores mais escuras nas demais peças para criar um visual mais divertido e versátil.
Já em dias mais quentes, escolher o que vestir fica mais fácil, mas não deixa de ser divertido do mesmo jeito. Abuse dos shorts, invista em uma camiseta baby look soltinha e, é claro, em um par de tênis casuais. Aproveite modelos all star ou vans que nunca saem de moda e use-os sem medo de ser feliz.



Academia


Na hora de praticar exercícios os tênis esportivos se tornam unanimidade. Eles entregam conforto e amortecem muito bem os pés durante o aquecimento e ainda garantem a estabilidade que você precisa no treino de musculação. Com cores e formatos variados, eles também entregam um visual inovador e tecnológico, facilitando a transpiração dos pés, mesmo em altas temperaturas. 

Aqui não tem segredo: você pode combinar seus tênis de musculação ou de corrida com um cropped e uma calça legging para não limitar a amplitude dos seus movimentos. O importante é manter a flexibilidade do seu corpo para aproveitar todos os benefícios dessas atividades físicas.






Festas


O ambiente de descontração e agito de festas, baladas e eventos permite que você fuja do habitual e invista em produções mais elaboradas, que incluem o uso de maquiagem, e acessórios para incrementar o visual. Aqui o tênis não precisa ficar em segundo, mas deve, sim, funcionar como um complemento para dar mais harmonia e equilíbrio para a produção. 
Caso a noite esteja mais amena e você decida investir em uma jaqueta de couro ou casaco em um tom mais escuro, não deixe de aproveitar para explorar os tênis brancos femininos. Eles ajudam a criar uma unidade bastante interessante com saias midi ou lápis (aposta certeira para as mais altas) e vestidos e até calças do tipo sarja ou jeans destroyed lavado. 



LOJA DOS SUPLEMENTOS



 

Vocês sabem que eu tenho dois atletas federados em casa, né? Sim, são esses que fizeram essas duas cestas lindas aí acima!

Pois é... e agora que estão rapazinhos, super precisam de uma alimentação mais saudável. E cobram isso! É um tal de pré treino e pós treino, que eu tô ficando viciada em receitinhas práticas, e gostosas! E tenho me inteirado mais no assunto fitness. Tô igual a música: não quero ser, mas quem dera! rsrsrs

A busca por hábitos saudáveis não é apenas para manter o corpo em forma, mas para uma qualidade de vida mesmo.

E por causa dos meninos, que são mega empenhados em seus treinos diários, eu tenho tentado melhorar todo dia, buscando receitas e produtos que atendam ao que eles precisam!

E foi nessa busca que eu encontrei a Loja do Suplemento:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A Loja do Suplemento tem uma variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para ajudar qualquer atleta ou pra quem gosta de malhar pra cuidar apenas da saúde.

E eles ainda tem várias receitas no blog da loja :www.lojadosuplemento.blog.br Super vale a pena conhecer e tem receitinha que a gente faz em menos de 10 minutos, tipo o bolo de banana feito na frigideira! Uau! E fica uma delícia, mesmo!

Os meninos têm acompanhamento médico e nutricional, e alguns suplementos são indicados com o uso equilibrado, de forma a não trazer riscos à saúde e ser benéfico mesmo na fase de crescimento!

O objetivo é melhorar o desempenho deles como atletas, já que treinam diariamente cerca de 2 a 3 horas! E quase todo fim de semana tem jogos! Tá achando que vida de atleta é fácil? Não é não! Mas eles são super empenhados. AMAM o basquete, e por causa dele, tem horários regulares, se preocupam com sono, com a alimentação. E claro, porque levam uma vida regrada, também se permitem de vez em quando, o que todo mundo gosta: um fast food, um doce, uma batata-frita... quem não ama batata-frita????

Mas falando sobre suplementos, já foi recomendado para o mais velho o BCAA (do inglês Branched Chain Amino Acids), são Aminoácidos de Cadeia Ramificada, composto por três aminoácidos essenciais – valina, leucina e isoleucina – que não são produzidos pelo organismo!  Uma alimentação específica é fundamental para que a construção muscular não seja falha, e o uso do suplemento é um plus!  Ele não se sente tão cansado no treino e não tem dores após!

BCAA Max TitaniumBCAA Integralmédica
Ele está usando o da primeira foto. E o da segunda foi a opção da nutricionista. Mas não tivemos dificuldade de encontrar o produto. Na Loja do Suplemento, mesmo que um produto esteja em falta, você pode solicitar ser avisado quando chegar o produto no estoque!

Daniel, de 15 anos, teve Chikungunya há pouco tempo atrás, e hoje, o suplemente também garante a ele menos dores nas articulações no pós treino. Quando ele esquece de tomar... as dores ainda vem!

Com orientação profissional, o suplemento pode ser ideal mesmo na adolescência, pois o nutricionista vai colocar a quantidade certa na dieta que o atleta precisa seguir, de acordo com seu exercício e esforço físico também.

Aqui em casa é assim: no Pré Treino, o almoço inclui proteína e carboidrato, com baixa quantidade de fibras e gordura. E antes deles saírem, eles comem uma pasta de cacau, com proteínas e fibras, zero açúcar, zero glúten e zero gordura trans. E o mais velho toma uma dose do suplemento.

Durante o treino, apenas água, que tomam em pequenos goles a cada 15 minutos. E depois de uma hora e meia, eles precisam repor minerais com agua de coco ou isotônicos. Normalmente isotônicos, pois nem um nem outro é chegado em água de coco! E eu adoooro!

Pós treino é hora de focar na reidratação e na reconstrução dos músculos, bebidas com leite ou iogurte + frutas. E o mais velho toma a segunda dose do suplemento.

GARGANTILHAS PARA TODOS OS GOSTOS

Hoje vou falar do meu modelo preferido de colar: as gargantilhas! Eu acho muito bonito, nos outros, cordões compridos, pra dar aquele colorido, sabem? Mas não curto em mim. Prefiro as gargantilhas, mais curtinhas, mais justinhas.

E qualquer modelo de gargantilha me agrada. Se for uma gargantilha de ouro  então!!! rs Não deixam o pescoço marcado, não escurecem, e estão sempre lindas!

Dá uma olhada nesses modelos que separei para mostrar aqui:


A primeira é de coração (que eu adoro). Modelo gravata (que tem as famosas “cordinhas”)  e eu sou mega apaixonada também. Me lembram sempre o cowntry (meu estilo preferido). Detalhe dessa aí da foto é que ela tem um coração, onde pendurado tem mais coraçõezinhos Ohwn, achei linda e delicada!

Gargantilhas com nome são tradicionais, né? Para quem, assim como eu, também AMA tudo personalizado. São fofas demais, o tipo de joia que agrada desde a infância a terceira idade! E por último o modelo terço, que é outro que eu acho mega charmoso e lindo! Além de expressar nossa fé.  E eu super curto essa coisa de “significados”, vocês sabem...

E foi assim que descobri as jóias da Aubra ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil - origem da qual a marca se orgulha e o território que atendem). Brasileiros com orgulho, marca de onde eu trouxe as gargantilhas lindas na foto la em cima!

E o que achei muito legal da marca, é que eles sabem que jóias em ouro 18k são um luxo, mas um luxo que a Aubra quer que seja um presente acessível a todo nosso país. Como? Facilitando o pagamento, tendo frete grátis, além daquele básico que todo cliente adora: qualidade no atendimento, no tempo de entrega e na qualidade do produto.

A marca tem mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro,  e desde 2012 é exclusivamente digital. Super bacana, né?  E vocês, já conhecem a Aubra? Acompanhem nas redes:

Facebook Twitter Instagram | Youtube

ORGANIZE SUA PRÓPRIA FESTA JUNINA

Com um hotsite temático (www.festajunina.com.br), a Yoki compartilha com os consumidores sugestões de receitas, decoração a até brincadeiras típicas para comemorar o "Arraiá" (uma das minhas festas temáticas preferidas!)

Eu recebi várias dicas da marca, de como preparar uma Festa Junina, e achei bacana compartilhar aqui com vocês.

Organizar uma festa junina exige tempo e criatividade. E se fosse possível contar com o apoio de quem é embaixadora dessa tradicional comemoração há quase 31 anos?  Ohwn... eu amo as barraquinhas que a marca prepara dentro dos mercados nessa época! São sempre fofos!

Festas Juninas nos dias de hoje

No site Festa Junina (oficial da Yoki), é possível conferir dicas como os trajes típicos, receitas e até mesmo trilha sonora para organizar uma quadrilha. Confira abaixo alguns destaques:

Brincadeiras

Um dos momentos que mais nos fazem reviver boas memórias são as brincadeiras da Festa Junina. A pescaria, o jogo de argola e até o correio elegante. O site oferece todo o tutorial para reproduzir as brincadeiras em sua festa de maneira simples e o melhor, sem gastar muito.

Músicas

“Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô...” As músicas são parte fundamental para animar qualquer Festa Junina. O hotsite traz uma seleção de faixas exclusivas para download. Cada uma delas ainda homenageia um quitute típico do período. Hummmm, chega a dar água na boca!

Decoração

Bandeirinhas, fogueira e outros itens são característicos das Festas Juninas. Para transformar qualquer ambiente em um típico “Arraiá”, a Yoki ensina como fazer desde porta-talheres de espantalho, balõezinhos até chapéu de palha. Há muitas opções para deixar qualquer lugar pronto para “pular a fogueira”.

Trajes

Festa Junina de verdade tem trajes típicos como o xadrez, as trancinhas, os chapéus de palha, alguns retalhos nas roupas e até pintinhas nas bochechas. Ao acessar o portal, é possível encontrar tutoriais de como fazer produções personalizadas.

Comidas típicas

O quentão, a canjica, a pipoca e a paçoca não podem faltar no São João. E para montar um cardápio completo, nada melhor do que contar com o portfólio completo da Yoki, embaixadora da Festa Junina há quase 31 anos. A marca conta com pé de moleque, pipocas doces e salgadas, lentilha, canjiquinha, amendoins, ervilha, grão de bico, entre outros. Oferece ainda, batata palha e purê de batata para acompanhar o tradicional cachorro quente e a farofa para dar aquele toque especial no churrasquinho.

Calculadora Junina

Além de poder contar com todas as comidas típicas que a Yoki possui em seu portfólio, a marca oferece uma facilidade para a produção da sua festa. Com a Calculadora Junina, basta selecionar o número de convidados no site e conferir as opções de receitas doces, salgadas, de bebidas e as quantidades que cada uma rende, mostrando qual a melhor opção para o tamanho do seu Arraial.
https://www.festajunina.com.br/calculadora-para-sua-festa-junina/1-a-10/

Quer saber mais detalhes, tutoriais, receitas e dicas? Confira o site www.festajunina.com.br e o www.facebook.com/yokibrasil.

Boa festa procêis, sô!

Atualizações do Instagram

Subir