Browsing Tag

parcerias

Beleza e Saúde, Cabelos, Crianças / Filhos, Diversos, Recebidos | Jabá | Mimos, Resenhas | Swatches |Releases

SOU MAMÃE

Na semana passada eu participei de uma roda de conversa de “Blogs Maternos” num grupo do facebook, e achei muito curioso como as pessoas vêem a maternidade. Desde a gravidez já somos mães! A  diferença é apenas onde carregamos os filhos: antes, na barriga e posteriormente nos braços. Mas isso não significa que deixamos de ser mãe quando eles saem dos nossos braços, certo? Mãe é mãe pra sempre, e se a gente fala sobre isso, a gente TEM SIM um blog materno, um instagram materno, ou canal materno, ora bolas! Então eu deixei de ser mãe porque meus filhos cresceram? Então eu sou menos mãe porque eles não necessitam tanto de mim quanto na infância?

Ah, gente, a maternidade é uma das coisas mais maravilhosas do mundo mesmo, de verdade! São tantos momentos além dos 9 meses de espera, dos primeiros anos… é uma vida de aprendizagem, ensino e amor!

E por causa dessa conversa da outra semana, que essa semana aqui no blog, eu decidi que irei falar sobre maternidade apenas!

E eu tenho uma coisa pra te dizer: tem muita coisa que acontece quando a gente engravida, que volta com força depois dos 40!!! kkkkkkkk Com os cabelos, por exemplo: fios mais fracos, a queda, o minguado… pois é. Os fios perdem um pouco da vida, se quebram e partem com mais facilidade. Fazer o que, né? Na gravidez eram os hormônios, agora é a idade mesmo…. rsrsrs

Todo cabelo precisa de cuidados, atenção e carinho. E a Embelleze desenvolveu a Sou Mamãe (uma família de shampoo e tratamento condicionante que cuida com todo o carinho do cabelo daquela que tem uma vida a mais para cuidar), e apresentou essa delícia em 2016:

O Shampoo e o Tratamento Condicionante Sou Mamãe possuem em suas fórmulas Extrato de Rosas e Vitaminas do Complexo B, que além de deixar os fios saudáveis durante toda a gestação ainda ajudam a reduzir a queda natural do pós-parto. E vou dizer uma coisa: deixam os fios cheios de vida depois dos 40 também! Sério! Porque basicamente a gente encara muita coisa que aconteceu na gestação, só que sem bebê na barriga agora!!! kkkkkkk E outro detalhe triste e doloroso: as vezes com o peso de quando gestante! Putz!!! Vou deixar esse assunto para semana que vem, porque como eu tenho coisa pra contar também sobre isso!!! Hoje vou me conter apenas a falar de cabelos.

Eu não experimentei essa linha na gestação porque ela ainda não existia. E tenho usado há cerca de um mês e pouco apenas. Mas já me apaixonei!

Pena que ela não fabrica mais!!! As últimas unidades já estão por aí, e no site ainda tem pra vender alguns. Eles realmente dão brilho aos fios, aceleram o crescimento , hidratam, reduzem as pontas duplas, melhoram (e muito!) a queda de cabelo… além de terem essa embalagem fofa, e o cheirinho delicioso!

O shampoo é perolado, denso, limpa o couro cabeludo sem agredir ou ressecar as pontas, e sem necessidade de dupla lavagem. A fórmula é suave e hipoalergênica! E a hidratação se completa com o creme condicionante:

Os ativos da linha são especiais para deixar os fios saudáveis durante a gestação, no pós-parto, e eu posso te garantir que na meia idade também!!! ha ha ha

E eu só queria dizer que estou lamentando muito que não está mais sendo fabricado 🙁 Buá, buá

Amanhã a gente conversa mais sobre “maternidade” e cuidados femininos! E vamos conversar a semana todinha… porque eu tenho é coisa pra falar! Sâo 15 anos na estrada materna, minha gente! Me respeita!!! kkkkkkk

Super beijo,

Beleza e Saúde, Crianças / Filhos, Esportes

LOJA DOS SUPLEMENTOS

 

Vocês sabem que eu tenho dois atletas federados em casa, né? Sim, são esses que fizeram essas duas cestas lindas aí acima!

Pois é… e agora que estão rapazinhos, super precisam de uma alimentação mais saudável. E cobram isso! É um tal de pré treino e pós treino, que eu tô ficando viciada em receitinhas práticas, e gostosas! E tenho me inteirado mais no assunto fitness. Tô igual a música: não quero ser, mas quem dera! rsrsrs

A busca por hábitos saudáveis não é apenas para manter o corpo em forma, mas para uma qualidade de vida mesmo.

E por causa dos meninos, que são mega empenhados em seus treinos diários, eu tenho tentado melhorar todo dia, buscando receitas e produtos que atendam ao que eles precisam!

E foi nessa busca que eu encontrei a Loja do Suplemento:

A Loja do Suplemento tem uma variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para ajudar qualquer atleta ou pra quem gosta de malhar pra cuidar apenas da saúde.

E eles ainda tem várias receitas no blog da loja. Super vale a pena conhecer e tem receitinha que a gente faz em menos de 10 minutos, tipo o bolo de banana feito na frigideira! Uau! E fica uma delícia, mesmo!

Os meninos têm acompanhamento médico e nutricional, e alguns suplementos são indicados com o uso equilibrado, de forma a não trazer riscos à saúde e ser benéfico mesmo na fase de crescimento!

O objetivo é melhorar o desempenho deles como atletas, já que treinam diariamente cerca de 2 a 3 horas! E quase todo fim de semana tem jogos! Tá achando que vida de atleta é fácil? Não é não! Mas eles são super empenhados. AMAM o basquete, e por causa dele, tem horários regulares, se preocupam com sono, com a alimentação. E claro, porque levam uma vida regrada, também se permitem de vez em quando, o que todo mundo gosta: um fast food, um doce, uma batata-frita… quem não ama batata-frita????

Mas falando sobre suplementos, já foi recomendado para o mais velho o BCAA (do inglês Branched Chain Amino Acids), são Aminoácidos de Cadeia Ramificada, composto por três aminoácidos essenciais – valina, leucina e isoleucina – que não são produzidos pelo organismo!  Uma alimentação específica é fundamental para que a construção muscular não seja falha, e o uso do suplemento é um plus!  Ele não se sente tão cansado no treino e não tem dores após!

Ele está usando o da primeira foto. E o da segunda foi a opção da nutricionista. Mas não tivemos dificuldade de encontrar o produto. Na Loja do Suplemento, mesmo que um produto esteja em falta, você pode solicitar ser avisado quando chegar o produto no estoque!

Daniel, de 15 anos, teve Chikungunya há pouco tempo atrás, e hoje, o suplemente também garante a ele menos dores nas articulações no pós treino. Quando ele esquece de tomar… as dores ainda vem!

Com orientação profissional, o suplemento pode ser ideal mesmo na adolescência, pois o nutricionista vai colocar a quantidade certa na dieta que o atleta precisa seguir, de acordo com seu exercício e esforço físico também.

Aqui em casa é assim: no Pré Treino, o almoço inclui proteína e carboidrato, com baixa quantidade de fibras e gordura. E antes deles saírem, eles comem uma pasta de cacau, com proteínas e fibras, zero açúcar, zero glúten e zero gordura trans. E o mais velho toma uma dose do suplemento.

Durante o treino, apenas água, que tomam em pequenos goles a cada 15 minutos. E depois de uma hora e meia, eles precisam repor minerais com agua de coco ou isotônicos. Normalmente isotônicos, pois nem um nem outro é chegado em água de coco! E eu adoooro!

Pós treino é hora de focar na reidratação e na reconstrução dos músculos, bebidas com leite ou iogurte + frutas. E o mais velho toma a segunda dose do suplemento.

Instagram | Twitter | Facebook

Ação Social / Utilidade Pública, Comportamento, Dicas, Reciclagem

RECICLAGEM NECESSÁRIA

Vamos falar sobre lixo? Sobre hábitos de descarte?

Aqui na minha rua, a coleta de lixo comum acontece terças, quintas e sábados. E mais recentemente, nas quartas-feiras, a gente  tem coleta de lixo seletiva. Eu separo latas, garrafas plásticas, papelão… As vezes esqueço também! Não deveria, mas ainda acontece. Mas tento sempre manter a separação e colocar para a coleta seletiva. Afinal, a gente tem que fazer a nossa parte, né? Não adianta só reclamar e esperar que os outros solucionem problemas que, muitas vezes, a gente também colabora para acontecer! 🙁

Baterias, lâmpadas, pilhas e afins, a Leroy Merlin aqui perto de casa também, tem coleta no estacionamento. Não sei dizer se todas as lojas oferecem essa coleta, mas é uma referência. E não custa descartar esses materiais de forma correta, né?

Já faz um tempo que reparei que em uns dois quarteirões de distância daqui, tem um ponto de coleta de óleo de cozinha usado. Porque a gente sabe que não deve descartar o óleo na pia, no vaso sanitário, nas plantas, enfim… Uma única lata de 1 litro de óleo usado, despejada na pia, além de entupir o encanamento, pode contaminar até 18 mil litros d’água, quase dois caminhões pipa. *

Mas nunca fui até o local. Vira e mexe passo de carro na porta, mas nunca parei para realmente pegar mais informações. Mas hoje recebi uma comunicação da  Casa Ronald falando que a Casa Ronald McDonald-RJ é um Ponto de Entrega Voluntária de Óleo de Cozinha Usado agora! \o/

A orientação é esperar o óleo de cozinha usado esfriar após o uso, colocar em garrafas PET de 2 litros e entregar na Rua Pedro Guedes, 29, Maracanã, de 10h às 17h, de segunda à sexta-feira. (próximo da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão).

Em troca do óleo de cozinha usado, a Casa Ronald McDonald-RJ receberá produtos de limpeza que serão destinados às famílias atendidas pelo Programa Bolsa de alimentos, que distribui cestas básicas mensalmente à famílias de jovens e crianças em tratamento de câncer.

Legal, né? A gente faz a nossa parte, e ainda ajuda uma família que está enfrentando com uma criança esse momento tão delicado!

Quer apoiar os programas da Casa? Saiba como clicando AQUI

Compartilhe com os amigos.

      

 

 

*AQUI

9º Encontro Blogueira S.A., Comportamento, Diário da Si, Encontros de Blogueiras

FIM DE SEMANA INSPIRADOR

A última semana foi mega corrida, e não tive tempo que passar por aqui, por causa do evento que estava organizando no último sábado: nosso #EBSA9.

Esse tem sido um ano difícil, de repensar muitas coisas, de reavaliar, de abrir mão… Sabe aqueles momentos que dão vontade de chutar o balde???

Confesso que, pela primeira vez, eu pensei muito em desistir. Deixar pra lá, já que as coisas estavam difíceis para acontecer.  Mas entreguei a Deus, confiei (mesmo em meio a tantas dificuldades e problemas) e ele saiu. O tema escolhido foi #INSPIRE. E como eu poderia inspirar desistindo de tudo? As dificuldades foram muitas, de verdade.

E depois daquele trabalho todo, de meses, ainda ter gente insatisfeita, reclamando, fazendo pouco caso…. as vezes desanima, Mas a gente tem que pensar em quem vale a pena, e não em quem não quer somar. Afinal de contas, eu sempre acreditei que #JuntosSomosMelhores. E sempre liguei o foda-se para o restante.  he he he Não ia ser agora que deixaria os de opinião negativa (muitas vezes disfarçada de crítica construtiva), fazer alguma diferença! Foquei em inspirar quem vale a pena, quem acredita no que eu penso, no que eu faço. Até mesmo nos relacionamentos com as marcas, busquei as que mais pensam assim também, e estão sempre dispostas a somar!

E o resultado dessa soma??? Foi lindo! Foi encantador! Foi demais!

Ainda estou mega cansada, porque a vida não parou: domingo acordei 6:30 para ir assistir filhote mais novo jogando (e ele arrasou!!! ), hoje tive reunião no espaço que faremos nossos cursos, amanhã tem reunião na Embelleze para acertarmos os últimos detalhes da nossa viagem #EmbellezeDosSonhos e a semana continua… rsrsrs E eu ainda vou falar muito por aqui sobre tudo isso. Vamos que vamos! Porque é muito assunto para colocar em dia!

Super beijo,

9º Encontro Blogueira S.A., Eventos, Negócios, Notícia

LEADS CARE: PATROCINADORA DO #EBSA9

Nosso mega encontrão está com os preparativos a todo vapor por aqui!!! Caraca, eu estou tão empolgada, mas tão empolgada… radiante mesmo!

Cada vez que vou ao novo Centro de Convenções e vejo aquele espaço lindo, aquele foyer chique, o auditório, tudo… Eu já imagino mil coisas mirabolantes para fazer…  Ah se eu pudesse, e o dinheiro desse… rsrsrs 

Mas estamos preparando tudo com carinho, e queremos que a experiência de vocês seja realmente incrível! O tema #Inspire não foi à toa!

E por falar nesse tema… deixa eu falar pra você de uma marca que muito inspira, desde que eu a conheci:

Me apaixonei de cara! Primeiro por ser uma marca que sempre teve confiança no nosso trabalho como blogueiras e segundo pelo desempenho da marca em se aproximar da maneira correta, sempre! Porque parceria é aquilo que é bacana para os dois lados, e nem sempre as marcas compreendem muito bem isso (bem como algumas blogueiras também).  

Eu conheci a marca em 2014, quando o próprio Ramon Quenedi, queridíssimo entre as blogueiras, entrou em contato comigo, logo após o #EBSA4, já querendo saber quando seria o 5º! \o/ E de lá pra cá, a Leads Care tem sido uma grande parceira aqui no blog e dos eventos. Fizemos encontrinho na Beauty Fair de 2014, na Hair Beauty 2014… Eles participaram da festa de #5anosBlogueiraSA. E no nosso #EBSA5 foram, sem dúvida, uma das marcas que mais se destacaram! O evento foi um mega sucesso!!! E ao final daquele dia mesmo, Ramon, assim como eu,  já estava empolgado com o próximo! E avisou: quero um espaço mega ano que vem!!! Da mesma forma que eu e muitas outras blogueiras tínhamos nos apaixonado pela marca, a marca demonstrava cada dia mais, a paixão que tem por nós! E isso é maravilhoso de se ver! \o/ 

A Leads Care foi Patrocinadora Oficial do nosso #EBSA6. E agora retorna ao nosso #EBSA9 Eu já estava com saudade, e vocês?

Doida pra chegar sábado!

Super beijo,

Casa / Decoração, Dicas, Diversos, Recebidos | Jabá | Mimos, Serviços, Uncategorized

MORE DECOR PERSONALIZADO

Que eu AMO coisinhas personalizadas, eu já disse e repeti mil vezes por aqui. Quem me conhece sabe muito bem o quanto eu curto!

No nosso #EBSA8, nós recebemos a More Decor Personalizado, que trabalha com a criação de peças exclusivas, para ambientes profissionais e pessoais. Eles que fizeram a entrada do nosso evento:

More Decor Personalizado

Ficaram lindas as letras, eu simplesmente AMEI! Elas teriam apenas luz, mas durante o dia, e do lado de fora, nem daria pra perceber tanto. Aí, eles colocaram as nossas cores! Ficou muuuuuuito mais bonito, claro! ♥ E o stand deles estava lindo, cheio de peças pra lá de fofas, como tudo que eles fazem:

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: área internaNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sério, o que você pensar, eles conseguem executar! Para casa, trabalho, comemorações, tudo… pensou numa peça bonita, bem feita, pequena ou enooooooorme, eles fazem!!! E claro que eles não ficariam de fora da nossa nona edição!!!

A Lu, assim como eu, adoooora inventar coisas, fazer tudo personalizado, e cria cada coisa de babar e se apaixonar. Pensou numa peça para presente, para decoração, cenário, festa???? Seja a ocasião que for, ela faz! A More Decor Personalizado trabalha com Decoração 3D, Texturas e Sensações em Ambientes e demais pedidos Personalizados!

Aqui em casa eu tenho no meu rack meu nome e do maridão, e um coração linnnnnndo:

E também tenho frases temáticas para a decoração natalina.

Sigam no instagram @moredecorpersonalizado para ficarem por dentro de tudo e conhecerem mais do lindo trabalho deles! E aproveitem que ainda tem uma semaninha aí pela frente, se quiserem alguma peça personalizada, para retirar no evento, falem com a Lu. ☎ 21 98608-6927  | 📧 moredecorpersonalizado@gmail.com

E pra quem não vai ao evento, eles entregam em todo o Brasil tambem, tá?

Super beijo

9º Encontro Blogueira S.A., Beleza e Saúde, Make

MARSHMALLOW MAKE: PATROCINADORA DO #EBSA9

Oi gente linda 🙂

Bora falar de coisa gostosa por aqui? rsrsrs

Com cores lindas, cheirinhos deliciosos, e sim, dá vontade de comer! Mas não é de comer! ha ha ha

NÃO É DE COMER, MAS É UMA DELÍCIA DE MAKE:

Confesso que já estou apaixonada pela marca: cheirosa, brilhosa, é uma fofura total!

A marca inovou com balms labiais com manteiga de manga, que super hidratam os lábios. E o cheirinho de acordo com a cor: coco, morango, uva e baunilha. Sinceramente, dá pra sentir uma hidratação tão intensa com a manteiga de manga do que com a manteiga de cacau. Com a melhoria de não “derreter”, pois tenho essa sensação com a manteiga de cacau, acho que ela fica um pouco melada nos lábios, e dá aquele escorrido nos lábios, sabem como é???

Além dos balms,  os gloss da marca são ainda mais lindos. Tem o incolor, o hologloss com glitter  e os brilhos pérola com glitter! Tudo com cheirinho de Morango 🍓 | Uva 🍇 | Maçã 🍏 | Baunilha 🌿e claro, MARSHMALLOW

E as embalagens imitando marshmallow são feitas estrategicamente para não serem retiradas como as embalagens comuns, que a gente rasga o plástico todo para poder abrir. A marca já colocou estrategicamente as embalagens de forma que ao abrir, não precisássemos rasgar toda a embalagem. E assim, tudo abre certinho e mantém o “marshmallow” ali!!!

É difícil escolher um só produto, mas os batons  bala são simplesmente DI-VI-NOS!!! São 3 cores do batom pérola neon, e o brilho deles é simplesmente fantástico, de verdade! As cores são clarinhas, mas o neon rouba a cena, e o perolado fica absurdamente bonito! Dá pra usar puro, pra realçar só a cintilância dele, ou passar por cima de qualquer outro batom, pra deixar um visual ainda mais bonito.

Eu tô mega apaixonada, de verdade! Adoro coisas fofas, e adoooooro um brilho!

E vocês? Beijos,