♥ BUFUNFA? VIDE BULA ♥

Composição: notas de 100, 50, 20, 10 e aquelas que eu tenho na carteira. Moedas de muitos tipos que  valem mais quando se perdem no vão do sofá e são encontradas numa grata surpresa. Cheques (voadores, borrachões, etc.). Cartão (também conhecido como dinheiro de plástico). E ainda pode vir na forma de dinheiros de países diversos, como dólar americano, iene japonês e balboa do Panamá. Nomes variados servem apenas para confundir, porque no fim é tudo gaita.

Indicação: Quando bate o desejo de um bem de consumo qualquer ou quando o gerente do banco está ligando mais de três vezes ao dia com uma voz pouco amigável.

Recomendação: Para realização de grandes sonhos, sugere-se armazenar muito dele em local fresco e seco. De preferência, mantenha fora do alcance de crianças, porque essas pestes safadas costumam gastá-lo todo em doces, brinquedos, fantasias dos Cavaleiros do Zodíaco e apetrechos da Barbie. Aproveite e mantenha também fora do alcance de cunhados que adoram pedir “unzinho” emprestado e não pagar de volta.

Posologia: Restrinja ao uso tópico. Se o dinheiro subir à cabeça, acione imediatamente um amigo para lhe colocar os pés no chão, ou logo aparecerão as reações adversas – como consumo compulsivo, aquisição de produtos supérfluos da Polishop e um esnobismo que toma conta de todo o organismo.

Testes: Fez muito bem à grávidas e lactantes (pois dá para comprar um sem-fim de macacões, quadrinhos, fraldas, cueiros e mamadeiras com ele). O uso em idosos rendeu sorrisos largos e incríveis dias de férias na Pousada do Rio Quente, além de um estoque eterno de livretos de palavras-cruzadas.

Contra-indicações: O produto não deve ser utilizado por quem é inocente demais, pois foram registrados vários episódios de conto do vigário. Aplique um pouco na carteira para testar previamente as reações. Se o usuário não sair adquirindo terrenos na Lua, a escritura do Cristo Redentor ou um kit de emagrecimento anunciado pela Luciana Gimenez, o uso está liberado.

Efeitos colaterais: Foram constatados casos de gente que fingiu, matou, traiu e fez coisas piores por causa do tutu. Além disso, o dito cujo pode causar arrogância, ganância, irritação, golpe do baú, briga em família, além de uma permanente safadeza.

Superdosagem: Em caso de absorção de grande quantidade do produto... dê uma festa! Nos casos confirmados de alta dosagem de dinheiro por loteria ou herança, os usuários informaram estar passando muito bem e curtindo bastante o apartamento em Paris.

Administração: Arrecadar um pouquinho por dia de modo honesto é o ideal. Se os sintomas de pobreza não desaparecerem, desencane e seja para sempre um classe-média com orgulho.

O Ministério da Saúde informa ainda que “dinheiro não é tudo, mas é 100%”, e que entretanto, “a felicidade não se compra”.


Doutor, me arranja umas pilulinhas dessas? rsrsrs
Adorei essa!!!
'Image

Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Vim deixar meu carinho e lhe convidar para pegar um selinho no meu Blog...venha comhecer seu 'Melhor Amigo'
    espero que goste...

    Um excelente final de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir