MAIS UM TIME CHEGANDO AO FIM... E A UM NOVO COMEÇO!

O que eu mais gosto aqui na internet? É a troca, as amizades, as diferenças... 
Quando a internet chegou ao nosso país, eu já era adulta, já estava casada, já tinha a vida bem diferente da juventude que foi chegando aos poucos. Porque adultos se tornam mais resistentes a mudanças (em especial as tecnológicas). Tenho amigos que nunca tiveram Orkut, nem mexem mais no Facebook... outros só instalaram whatsapp por causa do trabalho, e acabaram aprendendo a usar por necessidade. Mas nem pensam em instagram, não sabe o que é reels, DM, TL, nada disso...

Mas quando eu fui no primeiro evento de blogueiras da minha vida, eu me apaixonei por aquelas meninas lindas que me acolheram tão bem, com idades variadas, mas a maioria podendo quase serem minhas filhas. E eu sempre achei o máximo essa coisa de compartilhar o que a gente já sabe, ensinar o que a gente já aprendeu... Eu sou geminiana, não guardo nem segredo, vou guardar conhecimento só pra mim??? Não mesmo! kkkkkkk

E quando depois de alguns anos de internet, acompanhando várias "ondas" e várias mudanças, eu decidi fazer o #EBSA para justamente compartilhar trajetórias, eu me senti além de mãe, quase um "cupido" aproximando marcas e influenciadores (que as vezes dão um super match, mas precisam de alguém que os apresente).

E toda vez que uma marca me convida para montar um time, para começar a desenvolver um programa que traga a naturalidade do UGC e o verdadeiro tra-ba-lho (que SIM, são coisas COMPLETAMENTE diferentes), eu me sinto muito feliz e realizada. 

Como me senti hoje, acompanhando duas meninas do #TimeLR: @millenatrocato_oficial e @Thami.com.br Duas talentosíssimas que vale a pena conhecer o trabalho.


Claro que o time contou com muitas meninas que até já nem estão mais na disputa do cargo de EMBAIXADORAS, mas que também eram criadoras de conteúdo excelentes.

Estamos na reta final para o contrato com 3 embaixadoras, e todas que participaram até agora, continuarão no mailing da marca e no coração da equipe! E muitas meninas me perguntam até hoje: Si, como faz pra entrar no time? Lá no insta da marca já tem o link de inscrições, e eles estarão cada vez mais estreitando os laços com todas!  Ainda mais empresas como Leite de Rosas, que fizeram parte da vida das suas avós, mães, e claro que querem fazer parte das suas! É ainda mais especial passar de geração para geração. E a internet é o que temos e o que vem pela frente, cada dia mais forte!

Eu só tenho a agradecer, em primeiro lugar a Deus, por me permitir conhecer equipes fantásticas (como a de Leite de Rosas, que emociona a gente só de falar) e influenciadoras que fazem um trabalho incrível! 



Esses meses foram maravilhosos!
E agora vem uma das partes mais difíceis pra mim: a despedida!
Encerro dizendo a todas que participaram e que ainda irão participar deste e de tantos outros projetos: o céu nunca foi e nem nunca será de uma estrela só. Então, meninas, apenas BRILHEM, com a certeza de que há espaço para todas nesse imenso céu chamado internet!

Beijos da Si 💗

DIAS E DIAS...

Fim do dia, e cá estou eu... apenas querendo escrever!

Porque escrever me acalma. Aquieta a mente, o coração e a alma.

Hoje absolutamente T-U-D-O saiu do meu controle. Eu comecei o dia querendo resolver um problema, e me deparei com outro... que foi me trazendo outros, fazendo aquela bola de neve gigantesca. E eu tinha planejado começar o "Jejum de Ester" da nutri Isa Latuf e o #DesafioViral10dias do Penoni.  E eu me senti tão mal por não ter conseguido fazer nada, por ter falhado, e por ter sido fraca com o meu maior pecado: a gula! 

Eu comi, eu não consegui meditar, não consegui gravar, não consegui produzir nada, e não consegui ficar em silêncio... só agora! E precisava escrever. Porque escrever me traz uma paz absurda. É a melhor forma de me expressar, de colocar pra fora o que está doendo aqui dentro 💗

A ansiedade falou mais alto o dia todo. A irritação, a tristeza e a frustração...tudo junto e misturado. E eu terminei o dia precisando descarregar aqui, porque aqui sempre foi e sempre será o meu diário, o meu cantinho de desabafos. Onde eu escrevo para mim mesma, apenas para que as palavras possam sair, e talvez, deixar de pesar dentro de mim.

E eu queria compartilhar, que agora a noite, embora os problemas não tenham todos se resolvido... eu busquei a palavra de Deus, para me acalentar um pouco mais, e eis que Ele me mostrou duas passagens lindas, do meu livro preferido:📖 Mateus🙏

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (11:28)

Depois de ler isso, a pessoa fica como?  Com os olhos vermelhos e a cara inchada! rs Mas me senti realmente acolhida, no colo do Pai, e essa é uma sensação inexplicavelmente maravilhosa.
Respirei, acendi um incenso, ajoelhei no meu genuflexório, fechei novamente os olhos, e agradeci. Apenas agradeci, pelo dia de hoje. Porque embora ele tenha sido desafiador e amargo, meu filho caçula saiu de casa e voltou bem, marido pegou estrada e voltou bem também, mamãe está bem, filhote mais velho está bem.... tudo o que realmente "importa" está aqui comigo agora. E mesmo com tantas outras dificuldades que enfrentamos (não só hoje, mas diariamente), temos Deus para nos guiar e nos fortalecer. E eu sou muito grata por isso!
Agora é lavar o corpo num banho quente e delicioso, ouvindo apenas a água, e ainda agradecendo por hoje! Amanhã é outro dia... e ele vai ser melhor, com certeza!
E finalizo com a última mensagem:

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.”  (6:34)

Obrigada, Deus! 



Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir