Hoje, nas minhas visitas habituais em alguns blogs, estive lendo "A Cela de Um Anjo Caído", um blog que eu me identifico justamente pelo lado "mal compreendido", e que o "anjo" que nele escreve, descreve muitíssimo bem momentos assim.... quase incompreensíveis! rsrsrsrsrs
Engraçado na blogosfera é isso! Que as vezes "visitamos" pessoas que nos sentimos bem em "ler", em "compreender" talvez, e talvez elas nem saibam... Foi por isso, que não faz muito tempo, fiz meu primeiro comentário no blog, embora já fizesse sua leitura habitual há algum tempo. Bem, comentei, fui embora, voltei outras duas vezes... e hoje, nem sei bem porque, voltei no tal post do primeiro comentário. E para minha surpresa, lá mesmo o "Anjo" respondeu, e eu fiquei toda feliz por isso!!!! kkkkkkkkkkk Aí em vermelho está a resposta dele:
Oi Simone.
Msm sabendo das suas visitas frequentes, as quais me senti honrado em saber, qro q saiba q eh e sempre sera mto bem vinda a esta Cela.
Bem... Eis a prova viva de q a blogosfera naum para! Vou te dzer uma coisa, naum sei se isso q sente eh pq esta no comeco ou pq, assim como eu, vc simplesmente tem paixaum por escrever, pois eu continuo sempre, msm com meus altos e baixos, num deslumbramento total toda vez q posto e recebo comentarios, principalmente assim como o seu, de pessoas q estaum amando o q fzem e saum novas seguidoras. Eu tenho verdadeiro fascinio por conhecer novas pessoas, ideias novas, diferentes e tenha ctza q serei um assiduo frequentador do seu blog.
Qnto a exclusaum, eu jah exclui e me arrependi, naum o faria de novo, perdi tanta coisa, tantos momentos q refletiam uma parte de mim msm e eu sempre penso q, todos temos algo a dizer, por menor q seja e, sempre havera alguem q fara bom uso do q escrevermos, q nos compreendera e se sentira compreendido. Por essa razaum torno a repetir q sempre, sempre q resolver me afastar, meu blog fikra intacto.
Sim, poucas pessoas compreendem qndo digo isso, mas eh aki q temos mais privacidade msm! Nos sentimos mais a vontade para expressar o q de fato sentimos e tbm aprendemos mto com os comentarios, as experiencias mencionadas das pessoas q comentam. Por isso minha nova amiga e parceira, naum hesite mais em comentar qndo vier fzer suas visitas por aki, me interessa e mto ouvir o q vc tem a dizer (ou melhor, ler, rs).
Sim, infelizmente, nem tudo eh positivo, o ser humano tem msm o terrivel habito de julgar e, principalmente, se sua ideia naum condiz com as da maioria, mas faz parte, o negocio eh saber ser seletivo, fzer bom proveito da moderacaum de comentarios q o blogger nos oferece, claro, naum sendo ditadores, aceitando as diferencas, desde q as msms sejam expressadas com respeito.
E sim, os julgamentos vaum mto pelas aparencias, isso tanto no real qnto no virtual, teve gnt q pensou q, por meu blog ser obscuro, eu fosse satanista. rsrsrs
Imagine o absurdo! Sendo q este blog, se vc der uma lida em postagens mais antigas, vera varias preces e momentos em q falo de Deus.
Qnto aos comentarios, naum se preocupe, no inicio eh assim msm e tenha ctza q, por alguem vc esta sendo lida, aceita, sentida, pq eu sempre fiko sabendo de alguem q leu, q me visita com frequencia, faz algum comentario sobre meu post mas fora da blogosfera e me sinto mto satisfeito com isso.
Espero q esta sua trajetoria aki seja das melhores, q haja poucos aborrecimentos e mais recompensas, eh o meu desejo de coracaum Simone. E pode fik tranquila, naum deletarei nada naum.
Bjos e mto obrigado por comentar, volte sempre.
Caramba, hein gente, ele gosta de escrever que nem eu... não poupa palavras...rsrsrsrs E olha que eu me "controlei" pra não escrever muito no comentário, afinal era meu primeiro comentário no blog dele... Pensei: Putz! O que é que esse cara vai pensar??? Que sou uma louca que não consegue parar de escrever???rsrsrs
Querido "Anjo", hoje deixei outro comentário, agora no seu "Diário", página 15. Bem, também me "controlei" para não escrever demais (o que é quase impossível!! kkkk), mas apenas senti vontade de escrever novamente. Querido amigo, seu blog pode ser "obscuro", mas tem "luz", pena que nem todos os olhos que te visitem possam enxergá-la! Azar o deles!!! rs Grande beijo no seu coração e que Deus te abençoe sempre! Be an angel, but not an angel bleeding ... heal yourself! You can!!!

