♥ CONTO DE FADAS MODERNO ♥

Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
E ele respondeu:
- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre!
 Foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu muuuuitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor... pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela!!!
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER ao seu lado!!!
KKKKK Essa foi boa!!!!
Mas eu adoro contos de fadas gente e sempre sonhei ser uma princesa de verdade (quem não sonhou com isso??), e encontrar um príncipe encantado, e viver o famoso "felizes para sempre!"
Mas... como dizia meu querido Renato: "pra sempre, sempre acaba".
Mas eu tento ver o mundo sempre cor-de-rosa (a minha cor preferida)... Canto, converso com plantas e bichinhos... e não tenho a menor vergonha disso. Alimento os passarinhos que moram na árvore aos fundos da minha casa (eles comem até no meu fogão!!! Já estão "folgados"!! A gente não pode dar "corda").
Acredito no amor. A vida não é exatamente um "conto de fadas", mas... a gente tenta!!! kkkk
E aqui está um filme que eu adoooooooro!!!!
Lindo, lindo, lindo! Um conto de fadas que se torna real (da Disney, claro!!).
Uma história inspiradora e diferente de tudo o que você já viu. Recheada de empolgação, diversão e super apaixonante. Onde, pela primeira vez, a princesa não fica com o "Príncipe Encantado", mas sim, encontra seu verdadeiro "Príncipe" (um homem, normal!!! rsrrsrs). A futura princesa Giselle, é banida do animado reino de Andalásia e jogada no nada encantador mundo da vida real de Manhattan. Quando um advogado divorciado e cético lhe oferece ajuda, percebe que vai acabar se apaixonando pelos olhos inocentes e alegres de Giselle. Encantada é uma comédia musical que faz sonhar e lhe deixar "literalmente encantada"!!!
O filme começa como desenho animado e depois que ela sai do "mundo da fantasia" é que se transforma em filme mesmo!!! P-E-R-F-E-I-T-O!!!! 
Quem ainda não viu, vale a pena! E preparem os lenços!!!! rsrrsrs
Aliás, eu AMO desenhos animados!!!
E choro em todos eles!  "Rei Leão" foi o último que assisti nas telonas, porque simplesmente não tenho "condições" de pagar esse tipo de mico num cinema!! Porque todo desenho sempre tem um momento triste, que começa a tocar aquela música mais triste ainda... e eu me acabo de tanto chorar!!! Na época do Rei Leão, estávamos no cinema eu e esposo (ainda não tínhamos filhos, então esposo "me levava", porque eu adooooro!!!). E eu aos prantos, o menino ao lado assistindo com o pai, com seus aproximados 5/6 anos, balançava a perna do pai aos "gritos":  - Papai, a moça tá chorando!!! Olha, papai!!!
kkkkkkkkkkkkk Que cena, hein?!?!?!?! Nunca mais, prometi a mim mesma!
No cinema, claro! Porque eu estou sempre assistindo um desenho, adoro!!! E não canso de vê-los nunca, repetidas vezes, e choro de novo, e suspiro... Ohhhhh, são lindas essas histórias!!!!
E????
FIM!!! rsrs
Bjks

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir