As vezes a gente fica tanto tempo na internet, que depois pensa assim:
caramba, passaram-se hoooooras e eu não fiz nada e só li besteira...rsrsrs Mas algumas dessas besteiras me fazem rir à beça e eu acabo salvando na minha pasta de imagens, pensando na possibilidade de usar aquilo...
e tem coisas que nunca uso, e passam meses ali na bendita pasta, até uma "limpeza" no pc!!!
Hoje é dia limpeza, e algumas eu simplesmente não queria mandar pra lixeira por serem assim, "originais e engraçadas"! Essa aí de cima eu peguei pra mandar pra minha sogra (quem conhece ela sabe porque)!!!rs
Já para o Bibico (filhote mais velho), eu peguei essa:
kkkkkkkk Te amo filho!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Pesquisas comprovam que meninos comunicam-se por palavras em 60% do tempo. Os 40% restantes são completados por barulhos feitos com a boca: reproduzindo ruídos de socos, carros, motos, aviões.
Meninas praticamente só usam palavras e raramente imitam "motores" ou outros sons.
Resumindo: somos assim desde muito pequenas!!! rsrsrs
Sabe qual é a diferença entre um menino e um homem???
A diferença entre um homem e um menino é o preço de seus brinquedos!!!
E quer saber a diferença entre uma menina e uma mulher? Idem!!!
E nem adianta reclamar, meninas... É isso mesmo!
A verdade é que nós gostamos de "falar deles" e eles de nós!!!! kkkkk
Eu acho que no fundo, quem deixa de sorrir é que "envelhece", não na idade, na cabeça mesmo... sei lá...vai ficando rabugento, reclamando de tudo... isso não tem a ver com o sexo da pessoa ou a idade. As vezes quando encontro alguém que não vejo há muito tempo, converso um pouquinho e a pessoa diz: Simone, você não mudou nada!!! Eu penso: será que isso foi um elogio ou uma crítica???? rsrsrsrs
Se foi um elogio, obrigada! Se uma crítica, dane-se! Eu não mudei o que não queria mudar e ponto final!!!! Essa resposta eu não dou, mas penso! ;-)
Eu sou feliz, sou alegre, sou boba mesmo... Se pra mostrar que "cresci" tenho que ficar séria, chata, emburrada ou sabe-se lá o quê, prefiro que digam que sou retardada!!! Nem ligo!!!
Só pra "terminar" a limpeza da tal pasta aqui do meu pc, deixo aí no final umas "engraçadinhas" que eu peguei por aí...
Bjks e boa noite!

A diferença entre um homem e um menino é o preço de seus brinquedos!!!
E quer saber a diferença entre uma menina e uma mulher? Idem!!!
E nem adianta reclamar, meninas... É isso mesmo!
A verdade é que nós gostamos de "falar deles" e eles de nós!!!! kkkkk
Eu acho que no fundo, quem deixa de sorrir é que "envelhece", não na idade, na cabeça mesmo... sei lá...vai ficando rabugento, reclamando de tudo... isso não tem a ver com o sexo da pessoa ou a idade. As vezes quando encontro alguém que não vejo há muito tempo, converso um pouquinho e a pessoa diz: Simone, você não mudou nada!!! Eu penso: será que isso foi um elogio ou uma crítica???? rsrsrsrs
Se foi um elogio, obrigada! Se uma crítica, dane-se! Eu não mudei o que não queria mudar e ponto final!!!! Essa resposta eu não dou, mas penso! ;-)
Eu sou feliz, sou alegre, sou boba mesmo... Se pra mostrar que "cresci" tenho que ficar séria, chata, emburrada ou sabe-se lá o quê, prefiro que digam que sou retardada!!! Nem ligo!!!
Só pra "terminar" a limpeza da tal pasta aqui do meu pc, deixo aí no final umas "engraçadinhas" que eu peguei por aí...
Bjks e boa noite!
Ah, tinha que ser "ele"... meu queridíssimo Veríssimo!!! Eu vivo colocando alguma "pérola" dele por aqui!!!
E alguns, o são até hoje!!!! kkkkkkk Adorei essa!!!











