♥ GUEST POST ♥

Oi gente!!!
Fim do dia e cá estou para falar de algumas coisitas...
Em primeiro lugar que estou mais "calminha" (estava uma "pilha" devido a alguns acontecimentos de anteontem pra cá...e que finalmente estou "tentando" resolver). Hoje papai passou a tarde toda comigo... Ohhhhh, meu pai é lindo! O que? já falei isso????? rsrsrsrsrs
Mas não comemorem, meninas, mamãe é ciumenta pacas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, enfim... vim apenas trazer uma novidade, que na verdade nem é aqui do "meu cantinho", mas de um outro blog que eu participo, da torcida Flabasquete. Ah gente, dá uma força, mesmo sem ser flamengo (tem gente que não gosta de ser melhor em tudo, né?rsrsrs). Antes que os "engraçadinhos de plantão" reclamem, eu não ligo pra futebol!!!! kkkkkkk Não sou uma torcedora fanática, ok?
Nunca fui assistir um jogo sequer! rsrsrs
O blog é de basquete, e não tem só coisa do Flamengo não... é o que mais tem, claro, mas também tem assuntos gerais (de basquete, lógico!).
E teremos como colunista a querida Tatiane Queiroz, que saca tuuuuuudo de esportes e vive antenada nesse mundo esportivo e basqueteiro!!!! UAU!
Então o outro blog vai "bombar" agora!!!!
Cheio de novidades do mundo do basquete, entrevistas e toda a parte técnica que eu pouco entendo!kkkk
Quem quiser conferir a ruiva super esportista, é só visitar a nossa torcida, tá?
Grande beijo galera!
'Image

2 comentários:

  1. Olá Si, passei para fazer uma visitinha ....e deixar uma beijoca. Deixei um selinho (ou melhor selinhos,rsrsrss, me empolguei, comemorando 4000 visitas. Se tiver um tempinho de uma passadinha por lá. Uma semana iluminada para vc!

    ResponderExcluir
  2. Si, sei que ando muito sumida, mas estou trabalhando muuuuuuito, e quase sem tempo pra nada. Mesmo sem muito tempo pros amigos, eles estão sempre no meu coração e pensamentos, como você!!!! Não abandonei a torcida, estou voltando aos pouquinhos. Estou diminuindo meu ritmo um pouquinho, fui inclusive parar no hospital esta semana. Felizmente não infartei, foi na verdade uma crise de stress. mas estou pronta pra outra, quer dizer, não outra crise, mas outra rodada de luta e trabalho. Se alguém da nossa torcida amada quiser vir a Brasilia assistir os jogos de sexta e sábado, minha casa está às ordens! É pequena mas é como seu coração. Simone: cabe todo mundo!!!! Um beijo enorme, e seu blog é simplesmente o MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir