♥ COISAS QUE ACONTECEM... ♥

Bom dia!!!
Eu queria ter passado aqui ontem, mas o dia foi suuuuper corrido e acabou não dando para escrever...
Quem assistiu o Fantástico deste último domingo, com certeza se indignou com a nossa "justiça" (isso existe?????). Chega a parecer piada, mas são as tristes coisas que acontecem...
Leia a reportagem e assista ao vídeo clicando AQUI.
Sinceramente, não entendo a "dificuldade" de casos assim... A justiça vai "decidir sobre a prisão"... Prisão??? É minha gente, que a gente paga... Isso sim é um absurdo!
Loucos são loucos, e não tem essa história de "bom comportamento".
Porra (desculpem!), teve aquele pedófilo que passou 4 anos preso, depois voltou as ruas por "bom comportamento"!!!! KCT, na cadeia não existiam "meninos" para ele violentar.... Cadê o bom comportamento????? Lógico que ele se comportou, não haviam "alvos"!!!! E assim que foi solto, fez uma nova vítima em 1 semana apenas!Lógico! E o laudo dizia: SINAIS DE PSICOPATIA!!! Como alguém que tem sinais de psicopatia e vai preso por pedofilia consegue ser liberado por "bom comportamento"???? Queria entender essa porra de justiça estranha!!!!!
Caraca, eu sou a favor dos "Direitos Humanos", mas o artigo 1º do mesmo diz:
"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."
Quando se perde a razão, quando se age sem consciência e perde-se o espírito de fraternidade, PERDE-SE OS DIREITOS HUMANOS e ponto final!!!! Não deveria existir defesa em casos assim!!! PQP, a juíza agredia e xingava (COM PROVAS!!!!) uma criança de 2 ANOS, abandonada, que precisava mais que tudo de uma pessoa que ensinasse à ela o que é amar, e vai parar com uma pessoa assim??????
É triste, muito triste!!!
Eu não sou ninguém pra poder julgar alguém, claro, mas outro assunto de domingo, que chegou a parecer piada, é ter um ADVOGADO em processo de beatificação. Essa sim é boa! Nada contra advogados, mas todo mundo sabe o "meio" em que eles vivem... Claro que ele poderia ser uma boa pessoa (conheço advogados que são... e não colocaria minha mão no fogo por nenhum deles! rsrrs). Gente boa não tem nada a ver com gente santa!!!! Martírio???? Desculpe... Ele deu o azar de morrer, mas creio que ele "entregou" a própria vida com algum intuito "advogatício"...  Olha, religião é um assunto complicado. Porque religião é cultura, é povo... Já a fé é outra coisa!
Papai conta que quando era pequeno, numa chuva muito forte lá em Garanhuns (cidade natal de papai), a enxurrada levou um pequeno boneco (tipo espantalho), que ele e os irmãos mantinham no sítio. Bem, passaram-se anos, papai cresceu... E um dia ouviram falar de um santo que virou "sensação" lá para aqueles lados... numa das cidades vizinhas! Construíam uma pequena capela, onde havia a imagem do tal santo, que realizava MILAGRES!!!!! Vovô e vovó foram conhecer o local, e se depararam com muitas fotos e agradecimentos: por deixar as muletas, por levantar da cadeira de rodas, por ficar curado disso ou daquilo, por conseguir o emprego e etc. etc. etc. E no altar????? O bonequinho dos filhos!!!!! Sim, o que as crianças haviam feito há anos atrás, e que a chuva levou embora... agora era "santo" numa outra cidade, e pasmem, fazia até milagres!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Milagres são proeminentes de Deus, e basta a sua fé para permitir que eles aconteçam!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir