Vai entender... Mas essa é uma dificuldade que já nasce com os indivíduos do sexo masculino, e para nós mulheres, é simplesmente incompreensível o fato de alguém não entender uma coisinha tão simples!!!
Mas, como os homens são mais lentos em tudo (exceto no que não deveriam... he he he),
vamos desenhar (uma versão simplificada, claro), só pra ficar mais fácil:
Algo tão simples assim e os homens não entendem... Como pode??????rsrsrsrs
Bjs!!!

