♥ PRESENTINHOS DA SEMANA ♥

Essa semana já começou bem...
Esse lindo selinho eu recebi logo na segunda, isso é que é começar a semana bem!!! rsrs
Presente da amiga Flávia, do blog Flavíssima em Palavras...
Obrigada amiga, adorei!

Na terça, veio presente da querida amiga Gi, do Blog Entre o Real e o Virtual:
Mulher comportada não faz história! Será???? rsrsrsrs E aí eu fui conhecer o blog da autora do selinho, a Nina Rosa, e adorei! Muito legal! Vale o clique!

E também outro presente, da nova amiga: Maristela! Com um blog lindo sobre Evangelismo Infantil, cheio de boas idéias! E ela parece ser um doce tb, porque já chega presenteando, e assim com um Abraço Amigo!Só podia ser mineira, né gente?!?!?! rsrsrsrs Ô povo mais carinhoso!

Adorei! E seu blog também é muito bacana, Maristela. Seja bem vinda ao meu Cantinho, e volte sempre que quiser!!! Porque amigos são sempre bem vindos!

E você já conhece o Blog Ferinhas do Saber?
É cheio de dicas e idéias legais para quem trabalha com Educação Infantil.
Luciana, obrigada pela visita, já trouxe seu link:

E na sexta, veio esse mimo especial da Anninha!!! O blog Palavras Soltas está de carinha nova. Continua lindo, claro!!!! Um encanto como sua dona!!!
Anninha, obrigada pelo carinho! Quem conhece seu blog também não desgruda!
Grande beijo!




Um comentário:

  1. Nuss... bateu nostalgia agora. rs
    Eu "destrui" o meu Memorial ontem e foi bem doloroso fzer isso. rs.
    Mas fazer o q, meus parceiros jah naum possuem mais as msms prioridades, saum poucos os q ainda daum valor a isso como vc. Eh super complikdo oferecer, ai a pessoa fik reclamando q naum tem tempo de postar, q vai pular as regras (o q mtas vzs eh o mais interessante pq passamos a conhecer ainda mais nossos parceiros, principalmente akeles q naum saum mto transparentes como somos em seus blogs), enfim, dah impressaum q um gesto de krinho seu virou inconveniencia por aki.
    Estou bem chateado com isso, mto msm.
    Bjos Si.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir