♥ PRESENTINHOS ♥

Oi gente, aqui estou eu de novo!!! rsrs
Como havia prometido, as fotos dos meus presentinhos, que eu amei!!!
Em ordem, do mais novo para o mais velho!! rsrsrs
AMO botas!!! Eu sou da época da Xuxa, fui cover de "paquita" e tudo!!!kkkkkkk Tem foto numa postagem por aí, das festas... rs Gosto de botas para o ano inteiro, e pra quem não sabe ainda (duvido!?!?!?) SIM, botas podem ficar bem com vários estilos, e não apenas no inverno!!! Eu gosto de todos os estilos... Cowboy, com salto, de "bichos", camurça, com ou sem "bicos", coloridas, galochas...  Essa da foto é a primeira "sem saltinho", uma delícia de confortável... presente do meu "chicletinho" mais novo: Cecelo!
Do meu mais velho, Dandan, ganhei 2 vestidos linnnnnndos!!!! De "brinde" uma linda flor vermelha para colocar nos cabelos (ele sempre diz isso! e quer que eu saia assim!!! rs)
Junto com ela (e quase imperceptível) tem uma florzinha em couro rosa para combinar com os vestidos, e essa sim é de prender no cabelo.  Um mimo só!
Junto, veio o "Kit rímel e All-Over face palette, mix flores, da linha Marimekko avon". Aliás, estou devendo um post de cosméticos há tempos, eu sei...  Em breve, em breve...rsrsrs
Esse post termina por aqui... rs
E a cabeça está a mil!
Bjks!
 

4 comentários:

  1. Hamilton H. Kubo12/05/2010, 17:38

    Como é bom ganhar presentes né?
    Mas da-los também é extraordinário!

    Beijos e parabéns pelos belos presentes!

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline12/05/2010, 19:16

    É verdade Hamilton... Presentear faz a gente se sentir tão bem... é tão gostoso ver que o outro gostou de receber tanto quanto a gente gostou de presentear!!! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos presentes! Eu sou do tipo q gosto mais de presentear do q receber, naum sei pq, mas prefiro. rs.
    Qnto a botas, acho lindo tbm coturnos em mulheres, vc curte coturnos tbm?
    Bjos Si.

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline17/05/2010, 09:57

    Adoooooooooooro!!!! rsrrs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir