♥ QUANTAS VEZES ALGUÉM TE DISSE: AGUARDE... ♥

Todo mundo já perdeu as contas de quantas vezes ouviu isso de alguém!!!
E acreditem, ainda iremos ouvir muito mais...rsrsrsrs
Alguém acha que as "regras de telemarketing" existem??? Aquele blá blá blá de multas se o atendimento passar de tantos segundos, isso mesmo, SE-GUN-DOS!!!! kkkkkkkk Em pensar que até hoje as vezes a ligação cai...e ainda nem falamos com uma pessoa real, só a atendente virtual... e olhe lá! E essa, é burra mesmo, dentre todas as frases pré gravadas, com certeza a mais usada é:
"Desculpe, não entendi!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu é que sou a loira????
O meu telefone antigo estava com problemas, a bateria já estava "pedindo" outra há tempos...
Mas marido acabou comprando outro, agora com secretária eletrônica. E claro, eu coloquei uma mensagem bem bonitinha nela, né? Gravei pra vcs!!!
Agora me passou uma coisa na cabeça, imagina um gago falando com a atendente virtual!!!! PQP!!! Ela nunca vai entender, né? rsrsrsrrsr E ele vai ficar furioso, com razão!!! kkkkkk
Igual aquela piada onde o cara (gago) vai procurar emprego de locutor, e ao entrar no local dos testes, o entrevistador pergunta qual o nome dele. Ele responde: "Jojojojo  ã ã ã ão  da da da da Si si si Sil vava!!!!
E o entrevistador, pasmo, não se contém: "Poxa amigo, você é gago e quer um emprego de locutor?"
E o cara responde (com voz de locutor): "Sr. não sou gago não. Meu pai é que era, e o escrivão que me registrou, um belíssimo FDP!!!"
Com certeza!
Bjs e até!

4 comentários:

  1. hahaha
    muito legal, amiga!
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Hamilton H. Kubo26/05/2010, 13:42

    (risos) Adorei a gravação!! Ficou muito bom mesmo, pior vai ser vc recebendo um recado de alguém que em 1º lugar dirá um número, o que na verdade vai ser ótimo pois vai saber para quem interessa a mensagem deixada... rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline26/05/2010, 19:30

    kkkkk Legal né Bia?
    Hamilton essa foi uma "tática" entende???rsrsrs Brincadeira...
    Mas quando eu gravei a mensagem, assim ese a primeira pessoa ligou deixei dar os 5 toques para entrar a gravação. E após o bip, minha querida mamãe disse "dois"... eu ri à beça, mas não atendi de imediato! E ela falou mais alto "doooois" e gritou "DOOOOOOIS" kkkkkkkkkkkk
    Rolando de rir eu atendi!!!!
    Mamãe não gostou muito não... he he he Mas já está acostumada com a filha que tem!!! ;-)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir