♥ ESTUDAR FAZ BEM... AS VEZES!!! ♥

Bom dia queridos amigos...
espero que ele seja bom... sempre espero...
Ainda não estou tão animada para escrever, mas...
"Bom, bom, BOM, não tá... mas tá bom...rsrsrsrs"
Bem, desde o episódio de segunda tem sido assim. É bem verdade que tudo passa, e que a gente tem que seguir em frente, mas as vezes isso é tão difícil, né? Não pelo fato de seguir, mas pela vontade de seguir... As vezes essas sensações de injustiça nos fazem remoer pensamentos diversos, em geral desesperançosos. E eu detesto isso! Detesto quando a "alegria" falta, entendem? Então, pra espantar a tristeza desses dias, ontem eu fiquei estudando um pouco, lendo... e aproveitei pra fazer alguma "arte""! Trabalhos manuais me dão uma alegria danada. Bem, não sabia o que fazer, aí lembrei do sorteio desse mês aqui do meu cantinho. A embalagem é simples, transparente. Aí eu peguei uns restos de tecido e fui fazer um rostinho para personalizar ela. Recheei pra ficar fofinho e fui costurando. Depois pintei os olhos e a boquinha e enfeitei o cabelo com 2 floresinhas!!! E????? Ficou linda a minha bonequinha... Apresento-lhes a "Si":


Aí melhorei um pouquinho...rsrsrs E depois me distraí lendo, estudando... e pensei no pessoal da faculdade. Meus colegas eram tão inteligentes, e graças a Deus, pessoas boas. Porque quase tudo que é ruim e prejudica as pessoas, dá muito dinheiro!!! kkkkkkk E as pessoas mudam por causa de dinheiro! Não consigo entender isso!!! Ou por dinheiro ou por crença, sei lá...
Já dizia Bin Laden: errar é humano... acertar é muçulmano!!! kkkkkkk
Por isso eu coloquei no título do post que estudar faz bem... as vezes!!! rsrsrs Dizem que a ignorância salva... se não salva, ao menos não te faz pensar em probabilidades... em pensar na lei de Murphy...rsrs
Encontrei isso aqui no Humor na Ciência e adorei:

Seria melhor não ser um cientista quando...
- Olha para a Lua e percebe que ela está 5 vezes mais brilhante do que o normal, concluindo que alguma coisa errada está acontecendo com o Sol.

- Percebe que o seu copo de cerveja tem regiões onde se formam mais bolhas, indicando que o copo foi mal lavado!

- Consegue calcular com precisão qual será a intensidade do impacto durante a sua queda.

- Lembra que explosões nucleares causam intensas interferências eletromagnéticas, ao perceber que vários aparelhos elétricos ao seu redor pararam de funcionar.

- Percebe durante uma tempestade que os cabelos de seu amigo estão ficando em pé, indicando a iminência de um raio sobre a sua cabeça.

'Image

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a bonequinha e as frases sobre a ciência. Muito bom!!

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vejo que além da escrita suas mãos tem talento para arte... lindo Simone.

    Adorei as frases, mas melhor esquecer, em principal do copo de cerveja!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir