Bom dia!!!
Gente, na semana passada eu escrevi sobre a promoção Kerasilk que eu participei, lembram? Eu estava dodói, mas quando a camisa chegou, tive que dividir com vocês! Pois é, e aqui estou de novo para mostrar como foi que eu torci no jogo de ontem:
Adorei a camisa nova!!!
E ela trouxe sorte, viu? Ontem o time estava bem melhor do que no outro jogo... e como estava!!!

