♥ MULTIPOST! ♥


Amigos queridos,
com eu disse domingo, eu estava cheia de novidades... rsrsrs
E o tempo, cada vez mais curto, né????? O que está acontecendo, não temos mais 24 horas num dia???Parece piada, mas quando a gente está fazendo um montão de coisas a gente tem essa impressão mesmo, né? Parece que não vai dar tempo de fazer tudo, e as vezes não dá mesmo!!! Mas graças a Deus, eu fico meio "pirada" mas consigo fazer tudo a tempo!
Terminei o curso de WebDesigner, pretendo começar o de Jornalismo. Voltei a trabalhar (já comecei bem, pq hoje, segunda-feira, dia de jogo, trabalho quase zero!!! kkkkkk). Estou estou super empolgada, porque não tem nada parecido com tudo o que já trabalhei!!! É na área de publicidade e marketing e eu me identifico muitíssimo (ooooooi, e fiz física!?!?!?!?! putz!!!)
Outro assunto agora: o McDia Feliz, que eu participo!!!
Esse ano eu estarei na loja da Av. das Américas (ao lado do Colégio AngloAmericano). É um drive thru, ou seja, loja bem maior do que a do ano passado e é um dia inteiro de muita agitação!!!
Então, alguém do Rio animado para ir junto? Sabe fazer alguma coisa, trabalha com alguma coisa, que tal divulgar num evento desses???? Não precisa ficar o dia todo não, mas se vc puder e quiser ajudar um pouquinho... toda ajuda sempre é bem vinda!!!
Se você ainda não conhece a campanha e acha que o dinheiro do Big Mac engorda a conta do McDonald´s APENAS, conheça um pouco mais da história da Casa Ronald, "a casa que o amor construiu!"

Ai, ai, gente!!! E eu estou suuuuuuuuuuuuuper feliz!!!
Final de semana maravilhoso: família, amor e paz!!!
Grande beijos a todos!

P.S.: Por causa do trabalho as visitas podem ficar espaçadas, mas não escassas, ok?rsrsrssrs
Vou responder os comentários aqui no blog mesmo (como sempre, mesmo que demore mais um pouquinho) e visitarei os amigos também!!!

2 comentários:

  1. ler-com-prazer28/06/2010, 16:33

    Oi amiga, parabéns pela conclusão do curso, eu gostaria de voltar a estudar e o curso que pretendia fazer era Webdesigner...pois o curso de Publicidade e Jornalismo eu já fiz. Quando eu tiver um tempo quem sabe consiga voltar.Sucesso na sua nova profissão! Passei para fazer uma visita, pois andei muito enrolada! O seu blog está cada vez mais bonito. Deixei uma tag que recebi para vc, passe lá para pega´-la. tenha uma boa semana!Muito sucesso, vc merece! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline30/06/2010, 07:46

    Obrigada Del. Já fui visitar e pegar minha TAG. Já está respondida!!! rsrsrrs
    E quando tiver esse "tempinho" extra (sei que é difícil) vai fazer o curso sim, nota 10!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir