♥ PORQUE AS VEZES DÁ VONTADE DE MORRER... OU MATAR!!!

em 21 junho 2010

Calma gente!
Não sou suicida e nunca pensei em assassinato tb!!! rsrsrs
Mas eu estou com uma raiva daquelas... tão grande, mas tão grande... que a vontade que a gente tem é de sumir!!!! Mas antes de sumir, sair gritando e esbofeteando todo mundo, falando poucas e boas... sem pensar, "vomitar" tudo o que vem na cabeça... Entendem??????
Em plena segunda-feira, pra começar BEM a porra da semana!!! Desculpem...
Em primeira lugar, logo após o almoço, levando filhote mais velho para o basquete, entro no metrô cheio, e fico em pé, com um bebê de 2 anos dormindo no colo!!! E de repente, alguém "indignado", sentado lá no final do vagão, se levanta e grita: "moça, senta aqui, pelo amor de Deus". Ohhhh, que fofo!!! Eu agradeci e disse que desceria na 2ª estação próxima. O tempo que levaria "atravessando" o vagão cheio, já estaria descendo!!!! PQP!!! Mas valeu a boa intenção do rapaz, claro! E ali, a minha volta, só haviam mulheres!!! Bem arrumadas, maquiadas, com grandes óculos... que ficaram mais do que "sem graça"!!!! Lógico!!! Fazem tanta questão de que homens sejam mais educados, mas esquecem de sê-lo!!!! PQP de novo!!! Ô gente mais mal educada!!!! Fingem dormir, olham as unhas, mexem na porra do celular, nos cabelos, enfim,  foram todas INCAPAZES de se levantar!!! Estão cansadas né? De terem que trabalhar, pegar o metrô cheio todo dia, carregar suas bolsas que também pesam... sei bem o que é isso!!! Mas NUNCA me fiz de besta numa situação dessas, como aquelas INFELIZES que estavam naquele vagão hoje!!! Exigem tantos "direitos" e esquecem os "deveres", é o que sempre falo... mas tudo bem, deixa isso pra lá...  Olha, desculpem, eu ia escrever um post apenas falando sobre minha indignação, nada tão "violento"... mas a merda do dia ainda estava no meio, né???? E quando a gente acha que já aconteceu o pior... TOMA!!!! KRALHO!!! Desculpem, de novo!!! Eu no basquete... Chega marido... com aquela cara de "arrasado". Estava vindo pela ENÉSIMA vez da porra da DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), onde tem feito visitas semanais, há quase 2 meses!!! Em janeiro ele foi assaltado, bateram nele (mesmo sem ele reagir) AH, MAS NÃO MATARAM, FORAM "BONZINHOS" (é assim, não é???? e a gente tem que se  conformar com isso!!!!) Enfim, foi na delegacia, fez a merda do BO. Mas a vida continua... trabalhou... Na delegacia informaram um site para que pudéssemos fazer "pesquisas". Caso o carro fosse encontrado, iria para o pátio da DRFA. E vira e mexe olhávamos aquela merda!!! O tempo passou... dias, semanas, meses... Um dia, sei lá, em Abril eu acho, eu estava aqui, navegando... e fui lá no bendito site! NADA!!! Constava: "Veículo roubado não localizado!" Tudo bem... mas eu estava "à tôa no pc..." Então fui pesquisar o site do DETRAN, ver se não haveria outro lugar para pesquisar...Nada, mas havia a seguinte consulta: "Veja se seu carro está num pátio do Detran". Entrei e para minha surpresa, ao colocar a placa, lá estava ele:
Chassi/ Cor, Marca e Ano do Veículo/Data da apreensão e local
Quando????? NO MESMO DIA EM QUE FOI ROUBADO!!!!! Os bandidos foram parados numa BLITZ, P-E-R-F-E-I-T-A por sinal (pra variar)!!!! Resumindo: liguei para o tal depósito e SIM o carro estava lá. Que legal, pensei!!! Ah, só esqueci que estava no BRASIL, e que AQUI TUDO É DIFÍCIL A NÃO SER QUE VC FAÇA GREVE, CORTE UM DEDO, INVADA TERRENOS E ETC QUE ESSES FILHOS DA P. FAZEM !!!!!! PQP!!!PQP!!!! Desculpa, mas só falando!!!! Ok, conforme as orientações do Detran, o ERRO era da polícia e vice versa! Então foi pedido além da documentação do carro e o BO, um documento à próprio punho para que o delegado assinasse, para que enfim, pudéssemos retirar o carro do depósito sem PAGAR os R$ 4.000,00 (naquele dia, né? Porque a gente paga DIÁRIA no hotel 5 estrelas!!!!KRALHO!!!!) Mas a assinatura do delegado não SERVIU DE NADA. Agora querem a assinatura de um JUIZ!!! E lá vai marido de novo...
sem falar nas N vezes em que se chega na delegacia apenas para ver se o bendito papel está "PRONTO" (isso leva tempo né gente?!?!?!?!) Enfim, hoje estava pronto: INDEFERIDO!!! Pode explicar??? Na delegacia eles informaram que temos que entrar na justiça contra o DETRAN e contra o 3º BPM (responsável pela blitz onde o carro foi apreendido). $#@*&¨Yt%‗-^{╩òÁ[Ü.¡8╩ª
Aí dá aquela vontade de falar todos esses palavrões e muitos outros, sair quebrando tudo, xingando todo mundo, esmurrando, matando mesmo...
O carro está num depósito que não deveria estar, após um roubo, e quem é o culpado?????
EU, PORRA?!?!?!?!?!?

Gente, desculpem os termos de baixo calão aqui deixados, mas eu estou p. da vida mesmo...
Já chorei, chorei, minha cabeça está explodindo...
Ah, mas tenho uma novidade:
Estou pensando em fazer um cursinho de "Roubos e Furtos"!!!! Porque ninguém merece!!!
Com certeza, os bandidos não tiveram que pegar metrô cheio durante esses meses... e mais carros foram roubados... e foram parar no depósito errado... e a gente diz:
"Graças a Deus, estamos com vida!!!" Até quando?????
Senhor, perdão!!! Sei que a vida é mais importante que qualquer coisa, lógico!!! MAS QUE É REVOLTANTE É... MUITO!!!

Segue um texto de Arnaldo Jabour (se não me engano, mas não estou com "cabeça" pra pensar em autoria agora, ok?! Clique nele para aumentar)


Desculpa pelo post, gente... mas eu não estou legal!!!
Bjks e até amanhã!
'Image

8 comentários:

  1. oi amiga é cada um com seus problemas ,mais a vontade de morrer as vezes é a mesma, eu estou passando por um problemão, meu companheiro depois de onze anos, sem agente nunca nesses onze anos termos sequer brigado,sem mais nem menos arrumou outra de de um dia pro outro disse vou arrumar minhas roupas e vou morar com outra tchau e bença, imagina como eu estou,arrazada,e ainda disse a vida é assim ninguém é obrigado a ficar com ninguém podepois é tb to com vontade de matar ou morrer ou me enfiar num buraco bem fundo,bjusss eamei seu desabafo

    ResponderExcluir
  2. Puxa MCris, que chato!!! Tenho uma amiga que passou por uma situação semelhante há um ano atrás. E com um filho de 7 anos, que sofreu à beça. Enfim, o tempo passou...e ela foi se conformando, acostumando com a nova vida. Mas hoje está super bem, graças a Deus! Nada como o tempo, amiga... Deus escreve certo por linhas tortas, nunca se esqueça disso!!! E sempre que quiser visitar pra desabafar um pouquinho, o ombro está aqui, ok? Não pense nesses 11 anos que já passaram, guarde-os como uma boa lembrança apenas. Pense agora nos 11 anos que poderão vir pela frente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Si! Nossa..entendo você tão bem..já passei por situações de impunidade para com quem me prejudicou, assim como já sofri tanto- e sofro ainda - só em ver uam injustiça! Que Deus dê a você e a tds nós a força, a paciência e a certeza num amanhã melhor e cheio de bênçãos..porque a justiça divina sim é a mais perfeita! Parece clichê, mas é fato amiga! Beijinhos e fique em paz ;-)

    ResponderExcluir
  4. Caraca que super dia você teve afff só
    xingando mesmo credo rsrsrs...
    Vim te agradecer pelo convite que me
    fez obrigada:)
    Espero que você tenha um belo dia
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,ganhei um selinho e gostaria de compartilharr contigo.Acho ele interessante e serve para conhecermos mais os blogueiros que gostamos!!
    Xerooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Michelle e Anninha, obrigada pelas palavras de carinho... Cecinha, já já passo pra pegar, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, que horror tudo isso!
    Eu também fico muito revoltada com um monte de injustiças que acontecem todos os dias, mas quererem cobrar o tempo que seu carro ficou no depósito e ter toda essa burocracia, é demais, não?!
    Tomara que vcs consigam resolver essa situação da melhor forma.
    Boa sorte!!!
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo