♥ TAG 3 COISAS QUE EU GOSTARIA DE GANHAR!

Bom diaaaaaa!
Já comecei bem o final de semana...
Os selinhos e memes que eu recebo aqui no meu "Cantinho", todo mundo já sabe que são postados sempre no final de semana. Normalmente aos domingos, mas como hoje eu cheguei aqui e vi um comentário da Camila, do Toalete Feminino, me convidando a responder essa TAG, não resisti!! rsrsrs
Publiquei logo os presentes da semana e fui logo ao Toalete!

O "Toalete Feminino" dispensa apresentações! Eu entrei a primeira vez nele quando uma amiga blogueira, a "Pri" (do blog Prink Girl) começou a integrar a equipe do Toalete! Daí em diante, vivo frequentando ele!!! kkkkkkk O papo lá é bem "nosso" mesmo... as meninas falam de maquiagem, cosméticos, leitura, meninos...rsrsrsrs Enfim, aquilo que todas nós conversamos enquanto "retocamos o batom"! kkkk
E a Camila, além de louca por cosméticos, ama cuidar dos cabelos e divide seus segredos com as amigas!!!!
E eu adorei receber o convite dela pra responder essa TAG!!!
Então, aí vai:

1- Bota Country Vintage (sou louca por uma dessas!!!)

2- Um sítio bem gostoso com uma linda casa rosa!!!

3- E esses eletrodomésticos para combinar com a casa seriam o máximo!!!
Não faço idéia do fabricante, mas eu iria A-M-A-R!!!!

É isso aí... Adorei a TAG, Camila. Vou escolher 3 amigas blogueiras para respondê-la também:
Kenia - do blog Impulsiva
Elaine Gaspareto - do blog Um pouco de mim
Quiane- do blog Garota de Batom

'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir