♥ 3 ANINHOS DO FILHOTE MAIS NOVO!♥

Bom dia!!!
O final de semana foi suuuuper 10! Casa cheia, bem do jeito que eu gosto. Fiz um bolo para meu filhotinho mais novo (que completou 3 aninhos dia 07/07) e um delicioso lanche para ele e os amiguinhos do condomínio. E a criançada se divertiu à beça, e eu, idem!


Tudo bem que ele pediu os Backyardigans de Flamengo!!!
Ninguém merece! Tive que improvisar camisas de TNT para os bonecos da mesa e do painel!
Adoro aniversário de criança! Aliás, adoro aniversário de qualquer idade!!!
Datas de aniversário são tão especiais para mim... adooooooro!
E comemorar com a família e os amigos é o melhor, claro!!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Bjks


'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir