♥ PARECE, MAS NÃO É... ♥

Bom dia gente!
Essa semana de novo eu vou colocar aqui um filme de "Terror Mamão com Açucar"! rsrsrs
Acreditam que chorei no final? Caramba, é triste...
Tenho assistido uns filmes de terror que estão longe de serem aterrorizantes (tirando as cenas de "susto", não de medo; e as músicas "tã tã tã tã" no estilo psicose... nada demais!!!)
Eu que adoooro um filme daqueles de terror bem terror... os últimos tem sido extremamente calmos!
"O Orfanato" é calminho também. Não é nenhuma história que te "prenda" na tela, então, não dá pra assistir com sono! rsrs Mas a história é bonita, é um terror com uma história de amor, de mãe por filho... e eu em lágrimas no final!!! Pode????? Ah, me poupem!!!
Até em filmes de terror já estou assim...rsrsrss
Drama eu não assisto nem ganhando dinheiro!!! Putz!!! Soluço dias e dias! Comédias sempre tem seus momentos de lágrimas, em que toca aquela música triiiiiiiiiiiiiiste... pois é, e lá está Simone Aline em prantos também! Engraçado que tem filmes as vezes a tarde que eu assisto MIL vezes (e até filhote mais velho já diz: de novo vendo esse?) kkkkkkk E quando chegam as cenas que "acabam" comigo, ele me olha antes e solta: "não vai chorar de novo, vai?" rsrsrsrs Claro que nessa hora as lágrimas já começam a cair!!! kkkk
E ele pergunta: "porque vc chora toda vez que vê?"kkkkk
Me respondam: por que isso acontece????? Porque eu não sei responder isso para meu filho...rsrs
Sempre repito: "porque a mamãe se emocionou, achou bonito, fiquei com pena... essas coisas, depende do filme, da cena..."
E ele retruca: "então pra que assiste de novo se já sabe que vai chorar?"
Affff! "Homens" são delicados desde meninos!!! kkkkkkkk
Eles nunca entendem isso, né????
Nem eu!!! kkkkkk E continuo chorando...
Bjks e bom final de semana!
'Image

2 comentários:

  1. Tbm naum achei nada de aterrorizante deste filme, a real eh q qndo qro ver filme de terror, eu vou atras dos classicoes msm anos 80, masss... jah assistiu A Orfa? Naum chega a ser assustador, mas tem um final surpreendente. Garanto q vah gostar, ve e dpois me diz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigada pela dica, vou procurar A Orfa... ainda não vi não... Depois te digo, pode deixar!!! Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir