♥ TRANSFORME UM BIGMAC NUM SORRISO ♥


Calma gente, não é nesse sábado não!!! kkkkkkkk
É só pra vocês já irem pensando em como podem colaborar com as crianças da Casa que o Amor Construiu!!! Existem várias formas de você ajudar, além de comer seu BigMac no dia (sempre o último sábado do mês de agosto). Aliás, isso é que é uma ajuda “gostosa”!!! rsrsrsrs

Você pode ser um voluntário assim como eu, que dispõe um pouquinho do seu tempo nesse dia e vai até uma loja para “lembrar” os mais esquecidos sobre esse dia tão importante e explicar o porque ele é importante.

Lembrando que esse dia acontece em todo o Brasil!!!

E se você pode mais, que tal conhecer a Casa Ronald mais próxima de você??? Se a idéia que você tem é que esse dia serve apenas para engordar a conta bancária do dono do Mc, conheça de perto o trabalho! Conheça histórias de quem já pode contar com isso, de quem ainda conta e aí então, quando for comprar seu sanduíche, ao menos “uma vez ao ano”, lembre-se que VOCÊ TAMBÉM PODE comprar aquele que vai ajudar uma criança sorrir!!!

No ano passado, uma amiga minha me disse: “Poxa, mas o dono do Mc já está tão rico, porque um dia só? Se ele quisesse ajudar reverteria a venda todos os dias.” E eu perguntei: “Se ele fizesse isso, VOCÊ comeria todos os dias para ajudar também?” E ela ficou sem resposta, porque sabia que a resposta seria NÃO!!! Então, quando você for “justificar” o que VOCÊ não faz, justifique por você próprio, mas não coloque a culpa nos outros!!!

O mais importante é fazer, não importa quanto, como, quando... apenas faça! E faça sempre para o bem!
É isso aí gente! Aproveitei pra fazer um código pra quem quiser levar e divulgar também. Se você tem um blog ou site, participe, divulgue, ajude! Vira e mexe eu estarei postando de novo para vocês não esquecerem, ok? Esse ano acho que teremos encontros antes da data, o que eu prefiro. Assim "aproxima" os voluntários, e as pessoas percebem que não é porque é voluntário que se torna sem "compromisso". Porque no ano passado teve gente que disse que chegaria antes da loja abrir, e só chegou a tarde (foi um sábado de uma linda praia!!! Solzão aqui no Rio!!!). Desaforo, eu acho!!!  Enfim, cada um responde por si... Quem quiser, durante o ano todo eu já divulgo o link dentro da página de "Ação Social", é só clicar pra acessar!
Grande beijo!

Endereço aqui do Rio: Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã
Telefone: 2566-3200
Na internet acesse: http://www.casaronald.org.br/



'Image

2 comentários:

  1. Olá Si, adorei a campanha!! Isso aí!! Ahhh, já respondi a brincadeira que vc me passou lá no blog, depois vai lá ver:http://toaletefeminino.blogspot.com/2010/07/brincadeira-entre-blogs-bate-bola.html

    Adorei a indicação!!
    Bjoss lindona!
    E bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá miga querida:)
    Para me desculpar pela minha ausência nestas ultimas semanas...venho oferecer o selinho da amizade, que fiz a pensar em todas as minhas amigas e sobretudo no quanto eu fico feliz por ter encontrado
    neste mundinho virtual, amigas tão amorosas e queridas como você! O selinho está logo nos 1ºs posts do blog mas deixo também aqui o link:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20amizade.jpg

    Espero que goste! É de todo coração:)
    um grande beijinho e um lindo fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir