♥ E A VIDA SEGUE... ♥

Bom dia... quase boa tarde já!!! rsrrs
Enfim, tudo vai melhorando, se encaixando aos poucos...
Quarta mamãe esteve em consulta com psiquiatra, que constatou (de cara, lógico!!!rs) a depressão severa em que ela se encontra. Sem apetite, não quer sair, não sente vontade de fazer nada, não se anima, nem chora mais, diz que não consegue... repete que só tem vontade de ficar deitada, esperando sua hora... Bem, mamãe apesar de idosa, sempre foi muito ativa. Desde que perdeu seu único irmão, ficou arrasada. Dia 23 agora completam 2 anos de sua morte, e para "piorar" a data, este é o dia do aniversário do Bibico (ou seja, super marcante!!! O fato aconteceu quando ela fazia uma festa de 18 anos para ele... foi triste...). E para piorar ainda mais, no último final de semana faleceu minha tia (a esposa do meu falecido tio). Embora ela tivesse ficado muito triste e abalada desde que perdeu o irmão, há até uns 5 meses atrás ela ainda era muito falante (pessoalmente e por telefone, o que mamãe adoraaaaaava!!! bater papo!!), andava serelepe e rápido, fazia ginástica para 3ª idade 2 vezes por semana, caminhava diariamente, e vivia "batendo perna" na rua... Tinha um fôlego de dar inveja a muita menina por aí!!! E de repente, em poucos meses, parece que envelheceu uns 20 anos!!!! Não é exagero não... Anda se arrastando, vive com olhar distante, quase não fala... quando fala é sempre em morte, em trabalho que ela está começando a dar... essas coisas... e por mais que a gente tente a animar, só vinha piorando, piorando... A médica conversou bastante, e passou 2 remédios. Um deles ela disse que em poucos dias vai melhorar o apetite e o humor da mamãe. Tomara! Eu estou o tempo todo falando com ela, por telefone, vou até lá... tento animá-la para fazer alguma coisa... coisas simples mesmo. Sair um pouquinho, andar... Enfim, mamãe iniciou tratamento quarta feira  mesmo e assim vamos seguir e se Deus quiser ela vai reagir também!!!
E ontem, meu filhote mais velho, o meu Bibico esteve também no médico. Quem o acompanhou foi o pai, e eu "monitorei via rádio", claro!!! rsrsrsrs O tratamento dele será semanal e também há necessidade de medicamento. Mas meu Bibico é um amor, não é carinhoso nem meloso, mas é um bom rapaz, tem coração bom. E com ajuda profissional vai aprender a controlar seus momentos de fúria, de raiva... sem descontar nas pessoas, ou nele mesmo até!!! Estou muito feliz de ter conseguido convencer eles dois a fazerem o tratamento, porque a "minha leiga conversa" não estava rendendo resultados duradouros. Precisavam de ajuda profissional, e se necessário, medicamentos mesmo... e só quem podia dizer isso seria um especialista, claro!!!
Então, enfim, vai tudo se ajeitando...
E eu, também vou seguindo, ajudando aos dois como posso... e amando!!! Porque amor nunca é em demasia!!!
Agora vou falar um pouquinho de mim. Ontem eu estive na clínica onde trabalhei. Revi uma amiga que eu amo (a Tiiiiiiixa!!! rsrsrs):


E outras amigas que eu adoro tb:

Pena que o chefão já tinha ido... Quinta-feira, dia de reunião, eu nem lembrava mais...
Meu chefe é uma pessoa maravilhosa, um homem de ♥ bom, e com uma qualidade (dentre muitas) que eu admiro muito: justiça! Ele sempre é justo com as pessoas... Eu gosto muito dele, o que me rendeu a fama de "puxa-saco" ou "X-9" na época que trabalhava lá...rsrssrsr
Nunca liguei, falem o que quiserem... Gostava dele mesmo e ponto final!!! Ah, que saco!!! A gente não tem nem o direito de gostar do chefe que leva fama de puxa-saco... Aff!!! Deixei um bombom em cima da mesa (sempre fazia isso quando trabalhava lá...). Aliás, dentre alguns outros, o meu chefão e um dos chefinhos, são o que mais sinto saudade da CRMC!!!
 Foi uma visita breve, e ela me mostrou o equipamento digital de rx (porque isso não é da "minha época"!!! kkkkkk).
Nooooooossa, sem comparações, muito melhor! Tudo o que tem um pc "acoplado" eu prefiro para trabalhar! ;-)
Esses dias eu até enviei uns curriculos e tal, mas só para hospitais, porque queria um plantão de 24 horas. Não dá pra trabalhar o dia todo... mas o dimdim tá fazendo uma falta... e pra quem não faz né? Ô mal necessário!!!
Enfim, se eu conseguir... ao menos 1 vez por semana já é alguma coisa...vamos ver!
E eu não sei se vocês já repararam, mas lá no rodapé aqui do blog (uma área cinza), tem meu blog de trabalho linkado. Quem quiser conhecer. Eu ainda estou montando a loja virtual, e estou adorando... Quem diria que um dia eu iria vender alguma coisa???? Nunca consegui vender droga a um viciado, mas...rsrsrsrs As vezes a gente tem um talento "escondido", né????rsrsrs Estou aos poucos separando uns trabalhos para ir acrescentando no blog, e trabalho com o pagseguro, ou seja, boleto, transferências bancárias, cartões de crédito, até parcelado... amei!!!
Se você vende alguma coisa na net, vale a pena conhecer, porque é um sistema de pagamento seguro. E quanto mais meios de pagamento você oferece a seus compradores, maiores as suas chances de fechar suas vendas, né?
É fácil de implantar, bastando incluir um botão de compra ao lado do seu produto (eu ainda estou incluindo nos meus!!! rsrsrs). No site você terá todas as informações da configuração do sistema.
A garantia é total tanto para o comprador quanto para o vendedor. Garantia para o vendedor que terá o valor da sua venda creditado no seu saldo e garantia para o comprador que poderá contestar o valor pago caso não receba o produto da compra, além de ter uma forma segura ao pagar.
Não precisa se preocupar com o gerenciamento do sistema, com o tramite da venda, nada disso... somente  acompanhar os e-mails que receberá do PagSeguro informando que o pagamento foi efetuado e que poderá liberar o produto para o seu comprador. Essa liberação é por sua conta, claro. Mas dá pra incluir cálculo de frete automático no botão de compra (PAC ou Sedex).
Além disso tudo que eu achei maravilhoso (do PagSeguro cuidar de todo o processo de pagamento: desde o endereço de entrega até o processamento do pagamento; da venda a prazo e receba de uma só vez; vários meios de pagamento em um só lugar;  você só paga quando vende; cobranças por e-mail; fácil integração...), é super simples de fazer o seu cadastro.

Conheça e cadastre-se gratuitamente neste sistema essencial para o seu blog ou site de trabalho, clique aqui ou na imagem abaixo:

Vídeo não pode ser exibido.



'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir