♥ EU BEM QUE QUERIA... ♥

...ser o "Papa Léguas"!!!


Mas acho que estou mais para "Coiote" mesmo, só me fu...
Se eu quero, não tenho...
Se eu posso, não acontece...
Se eu planejo, não dá certo...
Mas eu sou como o Coiote mesmo, não aprendo!!! Aff!!!
Segundona... boa semana gente!
Rir sempre foi e ainda é o melhor remédio:
"Sempre rir, sempre rir. Pra viver é melhor sempre rir!"
Eu e minha filosofia "Bozo"!!! rsrsrs
'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir