Gente, estou com dor nas bochechas e na barriga de tanto que já ri...
rsrsrsrs
Bem, eu estava aqui, "pós almoço", e parei no meu forms!
Aí procurei por um amigo, o Lukas (da cela) e encontrei ele lá. Fui lendo algumas perguntas e tal... Algumas engraçadíssimas, com música tema de novela e tudo...rsrsrs E uma me fez rir pacas e assim estou até agora...
Encontre o Luan Santana:
♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ◑_◐ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦ ♦_♦
E eu olhei isso... o Lukas respondeu: han? E eu pensei na hora: han, também???? Caraca, aí "encontrei" o Luan (putz!!! eu nem ia me lembrar desse "detalhe" do rapaz!)rsrsrsrsrsrs
Gente, chorei de rir!!!

