♥ PRESENTE ♥

 
Que presente mais lindo...
Ganhei essa semana da amiga Fátima, do blog Que saudade da Amélia.
É um "Prêmio Dardos": um reconhecimento dos valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc em seu blog.
O blog das Amélias é o máximo! Elas falam também de tudo um pouquinho...é um cantinho bem aconchegante e acolhedor, do jeito que eu adooooro...
Além da Fátima (que é um doce), tem a Cissa e a Clarinha... meninas mulheres que falam de "tudo um pouco", assim como eu...rsrsrs Casadas, namoradas, mulheres, amigas, mães, donas de casa e por aí vai...rsrsrsrrs Enfim, maravilhosas! Vale a pena, se você ainda não conhece, dar uma passada por lá. E já vou avisar: você vai voltar váaaaaaarias vezes!!! rsrsrs
Tenho que escolher 10 blogs para serem presenteados, e essa é uma tarefa difícil!
E vou presentear um 11º blog, de uma amiga muito especial, o NO rotina YES romance! Se você ainda não foi conhecer, dá uma passadinha por lá... vale a pena!

'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir