♥ PROBLEMAS? TODO MUNDO TEM... ♥

Eu sei que todo mundo tem problemas... cada qual com os seus.  Enfim, piadinha "básica" para quem acha que tem problemas... Sempre tem alguém com um problema maior, e sempre vai ter... Mas continuo: "desgraça dos outros não é consolo pra ninguém!" rsrs Bjks e boa noite!





'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir