O Cantinho da Barbie Girl, da amiga Cíntia, vai comemorar 2 anos e está com uma blogagem coletiva e um monte de prêmios legais!
A Cíntia, assim como eu, acredita no poder do amor!!! E por isso decidiu "espalhá-lo" por aí... rsrs
E assim ela nos convida:
"Você pode abordar o tema do jeito que achar melhor, pode falar do amor pelo marido, pelo filho, pelo trabalho, pelo bichinho, do amor de Deus, do amor pelos amigos, de tudo isso, junto e misturado, pois seja como for, vamos falar de AMOR. O importante é você espalhar o AMOR e toda sua magnitude."
No dia 16 de Setembro você já sabe sobre o que vai falar, né? rsrsrs
Bjks à todos!!!


