♥ TELEPATIA ♥

em 29 setembro 2010

"Pois no meu coração, você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir...
No meu coração, aonde quer que eu vá, você vai sempre estar aqui!
E meu amor vai sempre contigo, basta fechar os olhos... É só fechar os olhos...
Quando fechar os olhos, vou estar aí!"



(Ed Motta*- No meu ♥ você vai sempre estar!)
* Vale dizer: amo a voz dele!!! Dá vontade de chorar ouvindo!!!

'Image

4 comentários:

  1. Ainnnn... Basta fechar os olhos, né flor?
    E podemos sentir além (muito além) do toque!Dá até pra ouvir as batidas aceleradas do coração...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. SI, TENHO A DIZER QUE ADORO ESSA MUSICA... LINDA
    SE ME CASAR UM DIA COM CTZ IRA TOCAR NA CERIMONIA ! TUDO A VER COMIGO!!
    N CURTO MT ED , MAS N ENCONTRO VOZ MELHOR PARA ESSA CANÇÃO!
    ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Esta é a vantagem de se sentir em verdadeiro, nos capacita a tudo basta querermos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo post...Amei a imagem tbm bjuu

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo