♥ ALEGRIAS ♥

Oi gente!!!
Aff!!! A última semana cheia de feriados, mas nada de descanso...  kkkkkkkkk
A semana do dia 12 sempre é cheia, porque a paróquia tem festa o final de semana todo!!! E se alguém vê a gente de "bobeira" pela rua já manda logo pra cozinha, pra ajudar em alguma barraca...kkkkkkk Ai, que feio dizer isso, mas esse ano eu estava muuuuuuuuuuuuito desanimada com essa festa. Não deveria, eu sei... Sempre temos motivos para agradecer, claro! Mas eu compareci apenas no dia 12 mesmo e não estava me sentindo "muito bem"... Sorria, falava com todo mundo... beijinhos, abraços, mas eu "não estava ali", entendem? Sensação muito estranha! Mas, no próximo ano vamos morar pertinho, já até me animei para colocar em prática o projeto da "Escola Dominical", uma das coisas que eu sinto muuuuita falta na igreja. O padre da minha paróquia é muito bacana, e adorou o projeto que eu apresentei pra ele. O maior problema no catolicismo é que muita gente "lota" a missa, mas não participam ativamente... conseguir gente pra ajudar na cozinha, na creche, catequisar, entregar quentinhas... tudo é difícil! Falta gente! Mas, vamos ver... Bem, e como eu disse aí no título, vim falar de "alegrias"!!! Hoje, eu me reuni com as outras mamães da escola (poucas, pra "variar"... rsrsr apenas três contando comigo!!!! kkkkkk porque são poucas as mães que participam de qualquer coisa na escola... mal comparecem nas reuniões!!!). Bem, mas fizemos um bolo, cachorro quente com refri e uma festa surpresa pra tia Michele. Ela adorou!!! O bolo estava uma delícia!

 E por falar em "alegria", vou compartilhar com vocês uma coisita que estou pra escrever há tempos...
A escola dos filhotes fica do outro lado da linha do metrô e nós atravessamos a passarela na ida e na volta (pra meu desespero, porque tenho acrofobia...kkkk eu e as minhas "doenças". Ninguém merece!!)
E pra "piorar", Cecelo quando vê que vem vindo o metrô de um lado ou do outro, ele quer parar e esperar!!! Pode? rsrsrsrsrs
E lá fica a mamãe esperando o trem para dar tchau!!! kkkkkk Ele adora!!! E os maquinistas do metrô do Rio são uns amores. Sempre buzinam (o que faz Cecelo vibrar!!!), acenam, sorriem... Ele diz: "mamãe, dá tchau pro trem... ele tá dando tchau!!! É o Thomas!!!" kkkkkkkk Thomas é esse trenzinho do desenho, que ele adoooooooora!!! E a buzina do trem é forte, aguda... ele fica todo eufórico!!! E eu, igual retardada, dando tchau pro maquinista do trem!!! kkkkkkkk Tem maquinista que a gente já até conhece, e esses já vem buzinando desde longe... piscando os faróis. E Cecelo pulando sorridente!!! rsrsrs
Ê pagação de mico!!! Mas por um filho vale, né? rsrsrs

No mais, estou cansadéeeeeeerrima... e só arrumamos algumas caixinhas, hein? Mudança dá um trabalho, né? Aff!! Mas ainda temos o mês de novembro todo e o início de Dezembro, porque as aulas vão até dia 15/12!!! Mas Natal quero estar com tudo arrumado na casa nova, se Deus quiser!!!

'Image

2 comentários:

  1. Querida, também não gosto de passar em pontes ou passarelas pois sinto vertigem. Só imaginar me arrepia rs...
    Beijos na alma e muita paz!

    PS: Obrigada pelo convite, viu? Ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meri! Não precisa agradecer... espero que vc participe! Sobre esse nosso "medo", é horrível, né? rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir