♥ FILMINHOS PARA MINHA "IDADE" ♥

em 29 outubro 2010


KKKKKKKKKK
Sim, acabei de assistir "Camp Rock". Ainda me lembro de minha afilhada "histérica" com os "brothers"!!! Assim conheci o tal grupinho, há alguns anos atrás e assisti o "filminho adolescente" com ela na época (ela tinha uns 12 anos e eu, essa "burra velha"!!!!! kkkkkkkkkkkk). Nem ligo... adoro filminhos da Disney, adoro musicais, principalmente esses que tem de "base" uma historinha de amor! Ohhhhh, que lindinho!!!
Adoro, sorrio, choro... rsrsrsrs
Esse é muito bonitinho, tem uma historinha de uma  adolescente envergonhada, que acha "solução" para seus "problemas" inventar uma "mentirinha" e acaba se apaixonando, e mantendo a mentira, e assim, desenrola o filme e ela "rola" junto com a bola de neve da mentira. E o fofinho por quem ela se apaixona acaba ficando chateado, mas depois entende... sei lá... Ah, filme tem final feliz, né gente? Poxa!!! rsrsrs
Mas fica aí a lição: mentir nunca é a solução para nada! E a verdade cabe em qualquer lugar, sempre!!! Adoro essa frase, aprendi com uma pessoa muito especial pra mim! ♥
Mentira uma hora é descoberta, a máscara cai... e gera tristeza... pra quem mentiu e pra quem ouviu!

Segue o vídeo do finalzinho do filme, quando o casalzinho fofo canta junto (com a tradução de uns trechinhos da música embaixo)
Para ver no meu canal do Youtube, clique aqui!

"Toda vez eu acho que estou mais perto do coração... Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja longe!
Você é a voz dentro da minha cabeça, a razão de eu estar cantando.
Eu preciso te encontrar! Tenho que te encontrar!

Você é a peça perdida que eu preciso, a música dentro de mim!
Você é o remédio que preciso e é difícil de encontrar.
Para corrigir os enigmas existentes em mim
Colorindo meus sonhos com a cor do seu sorriso
Quando eu te encontrar tudo estará bem!
Eu preciso tentar chegar onde você está... pode ser que você não esteja longe!
Eu preciso te encontrar! Tenho que te encontrar!
Me sinto perdida, sem palavras para dizer
Gasto meu tempo preso no passado... Quero estar onde você está!
Ah, perto de você... Você perto de mim... Preciso te encontrar!"
'Image

4 comentários:

  1. Siii... adoro esse filme
    Disney é Disney neh
    Já vi esse filme várias x , mas hj soh ouvi e o refrao da musica dessa musica ai ficou na mente... Leu pensamento ia postar ela
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta!
    "transmimento de pensação"!!! rsrsrs
    Acho linda também!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu vou te falar uma coisa, parece mágica! Esse seu post tem tudo a ver com um negócio bem feio e bem triste que andei vendo na net. uma história que me parece ser uma loucura, feito por alguém que se sente igual a menina do filme.mas tem um final trágico e ao mesmo tempo um final lindo. se fosse só mentira, ainda vai. mas a pessoa tá é lucrando com a história inventada, é estelionato, não é!
    que mundo doido, isso é triste.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, acho que conheço essa história... e sinceramente, eu não consigo crer que pessoas façam isso, entende? Realmente uma história linda, um final trágico... mas vou te dizer, me "apaixonei" pela história, sabe? Caramba, que história linda de amor, e eu acreditava em tudo ali... e confesso, ainda acredito! Dizem que eu sou "boba" (sempre disseram)... Dizem que eu acredito em coelho da páscoa, em papai noel e que acho que todo mundo é bonzinho... Mas sei lá... É tão difícil de acreditar que as pessoas percam seu tempo inventando uma história, criando personagens e alimentando isso por dias, semanas, meses, anos!!! Caramba, dá pra acreditar? Sei lá... Nossa!!! Não gosto de julgar ninguém, prefiro dar tempo ao tempo... essa história ainda vai rolar... e enfim, eu não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas acreditei e acredito na história ainda... Não vou ajudar financeiramente, porque no momento estou mais precisando do que podendo ajudar!!! kkkkkkkkkk Estou mudando de casa e todo dinheiro é necessário, né? Mas olha, se for tudo "mentira", putz!!! Nem sei... rsrsrs Como você disse: que mundo doido!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo