♥ NÚ ARTÍSTICO ♥

Oi gente!!!
Eu já falei aqui no blog sobre "nú artístico", na época em que minha irmã fazia desenhos assim na faculdade (ela cursou Belas Artes, tá? rsrsrsrs). Tá certo que nem sempre eram "belas", pelo menos não pareciam nos desenhos... kkkkk Ou será que minha irmã que desenhava mal? kkkkkk
Bem, é que ela sempre dizia que os "modelos" eram os próprios universitários, normalmente o pessoal da educação física. Aí a gente "imagina" que todo mundo que faz ed.física tem um corpo legal... não sei porque todo mundo imagina isso, né? Tive uma professora enorme, mas tinha uma resistência e uma flexibilidade de dar inveja... rsrs E um professor que prefiro não comentar, mas ainda bem que era homem, senão teria que ouvir o tempo todo: "noooooossa, já está pra nascer, né?" kkkkkkk Conseguiram "visualizar" ele???? Pois é... Mas voltando ao "nu", segue um video muito engraçado... rsrsrs Vejam que cena!!!



'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir