♥ CONTRA A MISÉRIA ♥

Bom dia!
Hoje vou divulgar o "Fundo Cristão para Crianças", e se você acha que ele está ligado à religião, enganou-se. O Fundo Cristão é uma agência de desenvolvimento afiliada ao ChildFund International e está no Brasil há 44 anos atuando em prol de crianças que vivem em situação de extrema pobreza. Mais de 7 milhões de crianças com menos de 6 anos vive na mais absoluta miséria aqui. Crianças e adolescentes são quase a metade dos miseráveis do nosso país!!! Com R$ 42,00 por mês você pode apadrinhar uma criança e mudar a vida dela (e a sua!). Ajudar uma criança faz tããããããão bem... ver um sorriso no rosto, ouvir uma gargalhada, sentir um abraço apertado e um beijo carinhoso... não existe dinheiro que pague essa sinceridade!!! E se você não pode ou ainda não se sente preparado para apadrinhar alguem, pode colaborar com a agência divulgando em seu site ou blog e participando das postagens. Escreva para espalheessaideia@fundocristao.org.br e receba o selo da campanha e os posts que faremos simultaneamente. Siga o @fundocristao no twitter, retuíte este post, fale sobre o apadrinhamento com seus amigos. E para apadrinhar, acesse aqui. Você pode ver a foto do seu afilhado e conhecer a história de cada um deles. Emocione-se e emocione uma criança também! Participe da nossa rede de blogs e ajude a espalhar a idéia do apadrinhamento. Lá na minha página "EU APÓIO!" já tem um selo super bacana da campanha.
Leve para seu blog também!!! Participe!!!


'Image

Um comentário:

  1. Oiii!
    acho incrível essa idéia de poder apadrinhar crianças que precisam, sem contar no futuro que estamos proporcionando a elas.
    Acho maravilhoso ver uma criança sorrir, é muito gratificante.
    Eu apoio esta idéia e vou participar.

    Beijo grande e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir