♥ DIVULGANDO ♥

Bom dia!
Recebi um e-mail pedindo para divulgar um serviço chamado "Transporte Solidário de Ambulância".
No e-mail informava que era um serviço gratuito, do Corpo de Bombeiros aqui do Rio, e que para usufruir do mesmo, bastava ligar e fazer o cadastro do paciente.  O transporte da ambulância solidária é destinado a pacientes que precisem fazer hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. A ambulância pega o paciente em casa, leva até o hospital para o tratamento e retorna para casa.
Achei muuuuuuito bacana, tenho admiração pelo trabalho dos bombeiros e já até fiz aqui uma homenagem aqui à um grande amigo da corporação. Bem, não sei se a informação é verídica, pois acessei o site da CBMERJ e não encontrei nenhuma informação a respeito. Mas segue o telefone do quartel do Maracanã (que segundo o e-mail é o que realiza o cadastro por telefone):  (21) 2334-2234
Quem quiser pode também solicitar maiores informações por e-mail, clicando aqui.
Aliás, navegando pelo site deles eu soube de muitos outros serviços maravilhosos e projetos de tirar o chapéu! Como por exemplo o "Bombeiro Mirim" (para adolescentes de 12 a 16 anos), que recebem treinamento para as mais diversas situações de emergência e tal. Deve ser um barato, né? Assim, no sufoco, eles podem ajudar os outros a não se desesperar, enquanto os profissionais estão a caminho... que lindo!
Tem programas para a 3ª Idade (incluindo atividades físicas, passeios culturais e lúdicos) e sempre dando as instruções para fazer tudo com segurança!!! Assim que me mudar vou ver se o Batalhão do Méier (que é quase na esquina da casa nova) tem esse serviço, aí vejo tudo pro papai e pra mamãe. Legal, né? Adorei!!!
Tem também o projeto "Superando Barreiras", que é tipo o Bombeiro Mirim, mas para portadores de deficiências, caraca, que barato!!!
Bombeiros são tão bonzinhos, né? Ohhhh!!!
Estão de parabéns pelo trabalho, sempre!

'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir