♥ É O ANO ACABANDO... ♥

em 02 novembro 2010

Graças a Deus!!!
Nossa, não vejo a hora de iniciar um novo ciclo. Estou tão ansiosa para mudar de casa, mudar de bairro, voltar a trabalhar, enfim, me sentir melhor comigo mesma...
Uma das coisas da qual eu sempre me orgulhei foi o bom humor com que Deus me presenteou. Mesmo nos dias mais difíceis, eu brinco, faço graça, sorrio... Enfim, disfarço a dor! Depois, volto a chorar... Choro sozinha,  no silêncio, no escuro... sou apenas eu e minha consciência! Bem, eu sou humana, né? E mulher (pra "piorar" as coisas...rs)
É, esse ano teve muitos momentos ruins, muito mesmo... Alguns eu relatei aqui e agradeço de coração as mensagens e e-mails deixados. As palavras de carinho e esperança.
Eu consegui voar, sonhar, chegar ao céu... E de repente caí...
Acho que no fundo eu reconheci o quanto sou tola (e isso é difícil de admitir).
Porque eu já me senti burra, já me senti boba, já me "auto elogiei" com palavras que nem conseguiria escrever aqui... Errei, tentei acertar, errei de novo... enfim, ouvi demais o coração (que é tão burro quanto eu!!!). Agora, é seguir... Tentar dar um passo de cada vez, tentar desviar o pensamento daquilo que o coração não esquece...


'Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo