♥ EU, DOENTE? ♥

Só se for de "cabeça", né????rsrsrsrsrsrs
Ô raio da idade, viu?rsrsrs
Doente da cabeça eu ainda não estou (apesar de ter sérias dúvidas quanto à isso realmente)kkkkkkkkkkkk
Depois de horas e horas no hospital... estou apenas com uma infecção urinária, graças a Deus! Confesso: fiquei um tanto quanto assustadinha de manhã, depois de uma noite inteira  fazendo pipi com sangue o tempo todo. Mas nada sério... medicamento por 5 dias e tenho que repetir os exames de urina depois de 10 dias! Sem falar em marido, "carinhoso" como ele só... dizendo: "viu só? não é nada... eu poderia ter ficado em casa dormindo" Putz!!! Será mesmo que é melhor ouvir isso que ser surda? rsrsrsrsrs Mas eu fiquei com uma raiva... Bem, dor quase nenhuma (ou como dizem os médicos, eu é que sou "resistente" mesmo). E é verdade... para eu reclamar de dor, é porque a dor está realmente insuportável!!! E "conversando" eu vou me distraindo... como foi a tarde e tal, e aprendendo sobre os "erres" do último post... rsrsrsrs
Bem, agora está tarde pacas (já são 23:45). Marido já deve estar chegando do jogo de basquete, filhotes estão dormindo e eu também vou me deitar... Amanhã mostro algumas coisinhas que fiz com material reciclado, tá? Bj, bj, bj!!!

'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir