♥ O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO... ♥

Acho que essa é a primeira vez que sinto "orgulho" dos nossos policiais...
Durante todos esses dias de "ataques", de arrastões em váaaaarios pontos da cidade, de incêndios, de tiroteios, enfim... até essas cenas chocantes de "guerra", sim, GUERRA!!! Caraca, o RJ precisava mostrar o "poder", precisava provar que "continua lindo"!!! Nos últimos 2 dias chorei mil vezes assistindo algumas cenas, porque arriscar a vida em prol de outros é uma atitude de nobreza lindíssima e que vinda da nossa polícia chega a ser estarrecedora, justamente porque a gente não "sente" isso nem sei há quanto tempo!!! Eu já fiz algumas homenagens aqui no blog aos bombeiros (que todo mundo parece ter orgulho) e vou dizer uma coisa: nunca ouvi tantos elogios à nossa polícia! Nunca os vi como "protetores"... e me emociono em vê-los assim... Trabalho de equipe, inteligência e acima de tudo, amor ao próximo!!!
Estou tão feliz por eles e torcendo tanto pelas suas vidas... Nooooooooossa, é difícil dizer o que está engasgado aqui na garganta...
Mas o mais importante é sentir que o povo carioca ganhou a confiança da polícia e vice versa!
E isso é bacana... é bonito isso, e é maravilhoso se sentir "protegido"... eu estou tão orgulhosa, tanto...
♫ ♪  "Rio de Janeiro continua lindo...  alô, alô Forças Armadas: aquele abraço!!!" ♫ ♪

Cariocas são bonitos, Cariocas são bacanas
Cariocas são sacanas,  Cariocas são dourados
Cariocas são modernos, Cariocas são espertos
Cariocas são diretos, Cariocas não gostam de dias nublados!

Cariocas nascem bambas, Cariocas nascem craques
Cariocas tem sotaque, Cariocas são alegres
Cariocas são atentos, Cariocas são tão sexys
Cariocas são tão claros, Cariocas não gostam de sinal fechado!

 Carioca não diz SIM, fala JÁ É!
Carioca não briga, cai na porrada!
Carioca não entende, se liga!
Carioca não entra, invade!
Carioca não pede, manda!
Carioca não reclama, protesta!
Carioca não mente, manda um caô!
Carioca não fala oi, fala coé!
Carioca não fala vai, fala vaza!!!
Carioca não pede desculpas, diz foi mal!
Carioca não passeia, dá rolé!
Carioca não fala "meu", fala "mané"!
Carioca não fala "tá me tirando, mano?", fala "tá de sacanagem, né?"
Carioca não ouve música, escuta um batidão!
Carioca não atende o celular dizendo alô, e sim dizendo "faaaaaala"!
Carioca não dá idéia, manda uma real!
Carioca não fica chateado, carioca fica bolado!
Carioca não conversa, DESENROLA...rs
Carioca não diz: "O QUE ACONTECEU? diz: "QUAL FOI?"
Carioca não sai escondido, carioca dá um perdido!
Carioca não paga R$200,00 pra ver U2, carioca vai a praia e vê Stones de graça!
Carioca num pede por favor, fala NA MORAL!
Carioca não tem mano, tem "mermão", parceiro, brother, fiel...
Carioca não fala tá certo, fala TÁ TRANQUILO!!
Carioca nao usa tênis, vai de havaianas mesmo!
Carioca não fala DEIXA COMIGO, fala É NÓIS, TAMO JUNTO, É TUDO NOSSO!
Carioca quando chega em outro lugar, nego já sabe que é carioca só pelo jeito de andar!!!


Carioca não é marrento, é CARIOCAAA!!

Gostou cumpade??? Então repassa este bagulho aí... rs
 
"Brincadeirinha" no final pra distrair, né gente? Afinal, eu sou carioca!!! rsrsrsrs
E carioca é bem humorado, até quando está em guerra!!!

Segue um vídeo suuuuuuper bacana, não deixem de assistir...

 'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir