♥ ESTOU PRECISANDO ♥


Adoro essas tirinhas!!!
Aqui está chovendo à beça... e o pc fica bem na janela... posso digitar enquanto admiro e sinto o delicioso perfume de chuva no jasmim... uma delícia!!! Está todo florido... lindo, lindo!
E o pensamento vai longe...
Mas agora tenho que tentar dormir...
'Image

2 comentários:

  1. Oi Si, é muito bom dormir com o barulho da chuva!!! Que bom que vc está podendo curtir toda sua família agora na casa nova. Passei para dizer que fui comprar os esmaltes...porém só comprei na cor rosa( Top Beauty -Ultimate 3D), alías, dois tons de rosa um claro e outro mais escuro.Não tinha mais aquele cinza que tanto gostei que vc postou no blog...é acabou tudo!!! A vendedora diz que vendeu todos os vidros dele. Como gostei dos dois tons de rosa eu trouxe e também comprei o momento penélope da risque.Vamos ver amanhã como vai ficar! Depois envio par vc por e-mail foto. Vou tentar achar em outro lugar depois te digo se achei e onde! Não tem previsão na perfumaria L.. de quando vai chegar.
    Ah! Consegui fazer meu selinho de linke-me, agradeceria se divulgasse no seu lindo bloginho. Passe no meu bloginho e pegue também o selinho que fiz de Ano Novo para minhas amigas bogueiras (fui eu que fiz, tive uma aula com o amigo do meu filho sobre esse códigos que me deixam louca..rsrsrs e acho que acertei...rsrssr ) Paz e Luz! E até 2011... Beijocas para você! E até...

    ResponderExcluir
  2. Ai Del, que legal, pena que o brilhinho prata acabou. Se eu encontrar compro pra vc, tá? Já vou lá pegar seu selinho e sua caixinha de link. Esses códigos realmente chegam a enlouquecer a gente!!!! kkkkkkkk Mas aos poucos a gente vai aprendendo mais a lidar com eles!!! he he he
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir