♥ DOAÇÕES PARA REGIÃO SERRANA DO RIO ♥

Olá queridos amigos,
nem preciso dizer muito sobre as tragédias dos últimos dias em toda a região serrana aqui do Rio. Tenho visto imagens de apavorar. Locais deliciosos, muito verde, pousadas lindas!!! Há 14 anos atrás eu estava em lua-de-mel por ali... E quem no Rio não cresceu indo a Terê, as famosas feirinhas? Quem nunca passou final de semana em Petrópolis? Quem nunca andou de teleférico em Friburgo?
- Pausa para o mico do século: claro que eu já andei... há anos atrás... mas tenho pavor de altura... fui porque todo o grupo de amigos ficou enchendo, dizendo: vai, deixa de ser boba... respirei fundo e mandei ver!!! Meu coração veio na boca enquanto aquele troço subia e lá no alto, quase fazendo a curva pra descer, e com a cadeirinha mais próxima do morro, pulei!!! kkkkkkk PQP!!! Desculpem o termo!!! Teleférico parou!!! E eu lá no alto, estatelada!!! Agarrada no mato, de olhos fechados, aos prantos...rsrsrsrs Fui "retirada" por um funcionário, junto com um bombeiro!!! Putz!!! rsrsrs Mas vamos voltar ao que de fato importa! -
O fato é que toda aquela região está "acabada", literalmente!
Se assim como eu você não aguenta mais chorar, aproveite para se mobilizar e fazer alguma coisa!!!
"Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são ainda mais poderosas!"
Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de comida e artigos de 1ª necessidade que ajudarão as vítimas das enchentes e deslizamentos de terra do Rio de Janeiro duas amigas blogueiras estão lançando uma rifa: a Luci e a queridíssima Elaine! Serão disponibilizados 1000 números, de 0001 até 1000, pelo valor de R$5,00 cada número.
Todas as pessoas que desejarem ajudar podem adquirir um (ou mais) destes números. Para fazer isso é simples: preencha esse formulário aqui e reserve seu número!
No formulário mesmo há o número da conta que receberá os depósitos do pagamento. Após a confirmação do pagamento seu(s) número(s) escolhido(s) será marcado.É só escolher, pagar e avisar à Luci Cardinelli neste email: artesdaluci@gmail.com
 Caso algum número escolhido não esteja mais disponível você poderá escolher outro. Mas isso é o de menos, certo? O importante é você ajudar!!!
Os prêmios desta rifa ainda estão sendo listados. Temos muitas pessoas, arteiras talentosas e pessoas generosas, que estão disponibilizando seus trabalhos.
O sorteio será feito pela Loteria Federal de 02/02/2011 (quarta-feira). Este sorteio define os 5 primeiros ganhadores. Os outros 5 ganhadores serão definidos na extração de 05/02/2011 (sábado). A relação dos prêmios será divulgada assim que definirmos as doações. Faremos kits de prêmios, pois tenho certeza que muitos mais serão doados!Assim que a lista de presentes estiver completa, eu e todos os envolvidos na ação, divulgaremos amplamente.
Participe!
Escolha já o seu número!
Leve também o selo da campanha, divulgue, ajude:


3 comentários:

  1. Linda iniciativa da Luci e da Elaine!
    Beijo na alma e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a iniciativa das duas!!! Eu vou participar, claro! E já divulguei lá no blog tb!
    Bjks

    (PS: seu mico foi de matar, hein?! QUe isso, menina! Tava doida? Fiquei tentando imaginar a cena e não sabia se chorava ou ria... rs)

    ResponderExcluir
  3. Realmente triste tudo isso!
    E o que nos cabe se não a solidariedade, pois se dependermos destes governos estamos entregues ao descaso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir