♥ E EU NEM BEBO... ♥

Não, não bebo, mas adoooooro garrafas de bebidas!
Coloridas, grandes, miniaturas, diferentes... e tão bonitinhas!!!
Sempre gostei de ter um bar em casa, cheio de bebidas!!! Mas não bebo nada!!! kkkkkkkk
Aquelas "diferentes" e "originais", amo! Roupinha de frade, chapéu de mexicano... rsrs Que fofas!rs
Mas na casa antiga não dava, era pequenininha... mal havia espaço para o que havia necessidade de ter, que fará para essas "gracinhas" desnecessárias!!! rs
Assim que começamos a acompanhar alguns pequenos reparos antes de nos mudarmos para a casa nova, eu avisei a tia Lúcia para não jogar nada fora. O que ela não quisesse, eu disse que eu levava para a igreja ou ficava pra mim! Na casa não havia quase nada, só coisas "velhas e estragadas", que iam ficando ali, sabem?
Tia Lúcia nunca chegou a morar na casa... foi apenas "sonho"... e essa é uma história que eu ainda vou falar num outro post (aliás uma história que me fez e ainda me faz refletir muito!!!)
Enfim, havia um bar na área da casa. Um bar velho, cheio de espelhos quebrados e tal...
Antes e Depois

Pintei as partes que não tinham mais espelhos e os que estavam quebrados arranquei e pintei também.
Essa parte de cima na verdade era pra ficar presa na parede, com os copos pendurados e a parte de baixo é como um "balcão", com prateleiras e tal...
Como eu gosto de bar (agora tenho que comprar as tais "garrafinhas"... he he he) e também adoooro uma cristaleira para os copos... misturei tudo e pronto!!!
Encostei o balcão na parede, a parte de cima coloquei de cabeça pra baixo, por cima do balcão mesmo e arrumei todos os meus copos de vidro. Ainda havia uma parte de espelho "estilhaçada", onde eu coloquei esse adesivo lindo para esconder! Aproveitei para colocar a cafeteira e lindas xícaras de café!

Ah, e sabe do que mais?
Tenho uma extensão do telefone bem aí em cima também!
Viu uma garrafa de coca-cola em cima do balcão também??
É um telefone velhinho, mas que eu adoro! rsrsrs
A garrafa fica em pé, normal. Tem alguns "buraquinhos" para ouvido e boca, e os números ficam na parte de
baixo. kkkkkkkk
E os filhotes também adoram!!!! rs

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir