♥ FLORES POR TODA PARTE ♥

Prometi ontem que voltaria hoje... rsrs
Mas confesso que estive tãããããããoooooo preguiçosa o dia todo... aff!
Humor não 100% , corpo mole com esse calor infernal, sono atrasado...
Só agora a tardinha/noite é que o astral deu uma melhorada para escrever, depois de um café mega forte! A-d-o-r-o, apesar do calor continuar!  Eu estava suuuuuuuper molenga, e detesto ficar assim!
Sai pra lá!!! rsrsrs
Ontem quando mostrei pra vocês minhas plantinhas prometi voltar hoje com coisinhas "floridas"! he he he
Essa é a entrada aqui de casa... a primeira porta da sala e a segunda da cozinha. Eu coloquei uns tapetinhos beeeeeem coloridos e floridos... pra alegrar quem chega!!! rsrsrs ;-)
Olha eles aqui:
Alegria pura ou não é? rsrsrsrs
Mas do lado de dentro... faltava ainda...rsrs
Minha geladeira é de quando casei (caraaaaaca!!!). Na mudança marido queria trocar, mas ela funciona muito bem, obrigada! Não havia necessidade... Que mania de consumismo!!! Claro que na época que nos casamos não havia "frost free", mas essa aí era a "top de linha", com degelo "quase" automático...kkkkkkk
Era o frost free em "andamento"!!! Ela descongela um pouco automaticamente, a água vai para um compartimento atrás (que estava quebrado), e seca...  Quer dizer, a minha vazava toda!!! kkkkkk Mas ao menos 2 vezes ao ano tem que ser descongelada e tal. Na época que eu casei isso era um "sonho"!!! kkkk
Aff!!! A borracha estava "dando medo", ela estava congelando horrores por causa disso e eu estava tendo que descongelar quase semanalmente (sem falar na água que toda hora escorria). E descongelar geladeira não é tão prazeroso, verdade! Mas marido ficava mais incomodado do que eu... feito coisa que era ele que tinha que fazer o serviço!!! rsrsrs
Bem, ele tem aquela filosofia de "última geração", adora comprar coisa nova! Quem não gosta? Tudo bem, gostoso é... mas não havia necessidade!
Mandei trocar a borracha, o técnico veio mexer, viu que estava tudo ótimo, só tinha que trocar a tal bandeja mesmo e pronto! R$ 140,00 tudo!
Ela tem 13 anos, e já tinha uns enferrujadinhos... ali na parte de baixo, nas laterais e tal... Todas essas "pintinhas" aí na foto abaixo eram pontinhos de ferrugem:
E eu coloquei uns adesivos para cobrir, floridos combinando com o tapete da entrada!!! kkkkkk

Primeiro eu cobri os "pontinhos" e depois fui "florindo" o restante ;-)
Deu um colorido tãããão bonitinho na minha cozinha! Adorei!
Lembram dos Quadrinhos da outra casa? Pois é... agora pintei de branco.
E em cima da minha fruteira (que não tem nenhuma fruta!!! kkkkk porque eu gosto de fruta geladinha!!!rs), tem meu potinho de coração (LINDO! LINDO!), minha vaquinha porta-recados e umas coisinhas recicladas.
O paliteiro é uma caixinha de MM´s como essa:
Tirei o rótulo e pronto, mais nada! Só coloquei os palitos dentro!!! kkkkk
E atrás são dois potinhos de requeijão, da marca Elegê, edição limitada de potinhos coloridos.
Assim que vi no mercado, logo pensei no "depois"... e tratei de pegar um verde e um vermelho!
O vermelho eu fiz minhas bolinhas brancas (combinando com as vassouras, lembram?)
E no verdinho eu fiz bolinhas vermelhas! Em cima coloquei bichinhos tipo ímã, uma joaninha e um sapinho! Ficaram linnnnndos, adorei!
Mais flores? Só vindo aqui em casa para apreciar o jasmim-manga que tem assim que abre o portão de entrada e na janela do meu quarto sentir o delicioso perfume dessa florzinha tão linda também:
Beijinhos e até... com mais casinha nova!!! rsrs
Aos pouquinhos vou mostrando minhas "artes", tá?

5 comentários:

  1. Oi Si, voltei...caramba, quanta criatividade!!!Vc dá para decoradora!!! Estou gostando de ver a transformação do seu novo lar....aguardo os próximos capítulos! Beijocas e tenha uma boa noite! Beijocas! Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL FICOU SI
    QD EU CASAR ... VC VEM DECORAR MINHA CASA
    ADORO SUAS "COISINHAS"

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Del,
    obrigada pelo carinho de sempre! Eu tb estou adorando transformar tudo... e decoração muito me agrada. Ah, recebi seu e-mail e amei os esmaltes. O top Beauty dá um brilhinho muito fofo, né? Adorei!!! Bjks

    Beta,
    é só me chamar que vou com muito prazer! Adoro decoração de todos os tipos... e o bom é que dá pra economizar, né amiga? Ainda mais quando a gente casa... tanto gasto! Onde puder economizar, melhor! Aí eu aproveito tudo o que der na sua casinha, tá? Amigos são para essas coisas! Bjks

    ResponderExcluir
  4. OI Si,ficou muito fofa tua geladeira,adorei,e as outras coisas também.Bjss

    ResponderExcluir
  5. OI, Simone
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei anteontem de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
    Miha filha fez o mesmo na geladeira dela e ficou bem legal em preto e branco um ramado lindo!!!
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir