♥ NICA KESSLER E SWEET FLAVOUR♥

Olá meninAAAAAAAAAs!!! rsrsrs
É que assim os meninos não perdem tempo lendo o post todo e tentam me matar depois, né?rsrs
O papo aqui é de "mulherzinha" agora!!! rsrs
Recebi ontem da Jade Pyxis (coordenadora de mídias sociais da Big Universo) o release oficial da nova coleção outono-inverno, que pelo segundo ano consecutivo, foram apresentadas junto com a estilista Nica Kessler. Foram criadas quatros cores de esmaltes para compor os looks do desfile de Nica, que aconteceram no Fashion Rio, no Píer Mauá, dia 15/01.
Os remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) são a inspiração para as cores da nova linha, Sweet Flavour, que apresenta esmaltes com leve cintilância (o que euzinha adoooooro!!! rs). O Caramel é marrom-claro. Já o Lemonade é um verde-claro acetinado. Há ainda mais dois tons na coleção: Cherry, um vinho-queimado clássico, e Grey Cream, cinza-grafite que é forte tendência para as próximas estações. Dá uma olhada em algumas dessas novidades...
Os preços variam entre R$ 1,80 a R$ 3,00.
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.
Quer saber mais sobre os esmaltes Big Universo, clique aqui.
E sobre a estilista Nica Kessler, clique aqui.
Beijinhos, depois volto pra papear mais um pouquinho...rs!


Um comentário:

  1. 40 anos no mercado dá autoridade no assunto, né? Devem ser bons mesmos esses esmaltes.
    Beijo na alma, linda.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir