♥ ONE LESS LONELY GIRL COLLECTION ♥

Já ouviu falar nessa coleção?
Sim, claro! Desde o seu lançamento em dezembro do ano passado que o assunto é notícia. Em dias todo o estoque de todas as lojas Walmart dos EUA haviam se esgotado!!! Aqui no Brasil, ainda não chegaram... mas já deram o que falar também!
A coleção "Uma garota sozinha a menos", é da marca Nicole by OPI, custa cerca de 9 dólares e suas cores levam o nome do ídolo teen Justin Bieber. Há quem ache que essa "coca-cola é fanta"...rs Outros acham que como ídolo, pode emprestar sua imagem pra qualquer coisa...  E eu concordo! A preferência sexual do menino pouco importa, e sinceramente eu acho ele bem "homenzinho"! Não sou sua fã (porque já passei da idade, claro! kkkkk), mas acho ele uma graça e com uma voz muito doce! Suas musiquinhas são fofas e gostosas de ouvir! Claro que não coloco minha mão no fogo por ninguém, até porque eu "achava" a mesma coisa do Ricky Martin quando ele ainda era dos Menudos (da minha época, né?rsrs). Fui "fãzoca" do grupo, Ricky cresceu (ficou cada vez mais bonito), fez sucesso "solo", arrasou no "rebolado" e????? PQP!!! No "auge", com carinha de anjo, fazendo o estilo "tô podendo" (e estava mesmo!!! kkkkkk) se declarou gay!!! Fazer o que, né? rsrsrs
 Mas acho que usar a imagem do Justin (ou qualquer outro) pra vender uma marca é uma boa jogada sim! Lucro certo, com certeza!!!
Bem, o que importa, é que as cores dos esmaltes parecem bonitas mesmo!

Cada uma leva o nome de um hit do cantor, e eu adorei todas elas!!!
Quando será que o Walmart daqui vai vendê-los?

2 comentários:

  1. Oi Si, Tudo bem ? Gostei dos esmaltes...principalmente o de corações, o lilás e o cinza....vai ser difícil chegar aqui, pois lá nos EUa, eles já estão saindo a mais de R$15,00, pelo dólar oficial....aqui então iria chegar a uns R$ 30,00...com todos os "impostos" que temos no Brasil...é pena! Vamos ficar sonhando...Beijocas. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do meu coração:)
    Eu tive uns dias ausente rsrs
    aproveitando às Férias.
    Obrigada pelo carinho da sua visita
    adorei te receber no meu Blog:)
    Quero aproveitar também para te oferecer o Selinho
    Esse Blog Merece Flores"espero que goste...Um belo dia para você e um
    excelente final de semana beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir