♥ BAGATELA DE R$ 8,00 ♥

Olá meninAAAAs, boa tarde!
Tenho colocado as "novidades" prometidas sobre a EcoFashion sempre aqui no meu cantinho, e espero que vocês estejam gostando dos meus "avanços" como modelista e costureira!!! he he he Devagar a gente chega lá, né? rsrs Bem, as peças para customização chegam essa semana, e estou ansiosíssima para começar a postá-las aqui!!! As etiquetas da marca também devem ficar prontas até a próxima semana, e aí enfim eu terei muuuuuuuita coisa para mostrar (espero!!!).
Bem, quem já leu a minha forma de trabalho (se ainda não leu e quer conhecer, clique aqui), sabe que a EcoFashion utiliza materiais diversos para a "refabricação" das peças. É uma mistura de tecidos, de texturas, de estampas, de materiais e de MARCAS DIVERSAS... enfim, tudo o que se possa reaproveitar numa peça!!! Mas claro, os encontrinhos também poderão ter o "EcoFashion Bazar"*, onde os "desapegos" estarão a venda por pechinchas!!!

* Só esclarecendo: só serão vendidas peças assim se NÃO houver a possibilidade de REFABRICAÇÃO. É o caso dessa blusinha, com tecelagem exclusiva

Bjks!

Um comentário:

  1. Oi Simone
    Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Adorei conhecer teu blog.
    Tenha uma bela noite.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir