Oi gente!!!
Estou toda "perdida" em meio a roupas, tecidos, aviamentos, linhas, etiquetas... e etc, etc, etc!!! rsrsrs
E muito feliz, claro! É que eu sou suuuuuuper ansiosa, e quero fazer tudo ao mesmo tempo!!! Aff!!!
Tanta peça para customizar, desmontar, cortar, costurar, cadastrar, etiquetar!!! Mas aos pouquinhos eu vou colocando todas as fotos no Catálogo Virtual.
Quem quiser já pode ir dando uma olhada, porque as peças são únicas!!! E até o dia 13/03 tem uma SUPER PROMOÇÃO: ENTREGA EM TODA A CIDADE DO RIO POR APENAS R$ 5,00!!!
Imperdível! Preços incríveis pra vc pular o carnaval bem fashion!!! Não percam, fiquem ligadas meninas!
Aos pouquinhos as fotos vão entrando... e o álbum deve estar completinho até amanhã, ok?
Bjks!


