♥ MISTURINHAS FEITAS À MÃO ♥

em 25 fevereiro 2011

  Gente, com tantas novidades no mundo dos esmaltes, a criatividade se sobressai também...
Vieram os adesivos, carimbos, jóias e parafernálias que as vezes passam dos limites:

E assim como tudo, além dessa criatividade, deve existir bom gosto e coerência.
O salão NaBahia Arte em Cabelos, em Higienópolis, São Paulo, apresenta uma coleção de esmaltes ‘Misturinhas feitas à Mão’, desenvolvida pela manicure Maria Helena Soares. Em mais de 30 anos de profissão, ela testou misturas de esmaltes nas unhas de clientes. As combinações mais pedidas agora estão no projeto — são mais de 50 cores, cujos frascos custam R$ 18 (cada).
“Comecei a buscar novos resultados por iniciativa própria, queria inovar”, conta Maria Helena.
O primeiro tom criado foi o laranja. “Já consegui as cores berinjela, amora e morango. Na produção, chego ao tom exato usando como exemplo o próprio fruto”, explica. Verde-bandeira, vermelho-rosado, azul-royal e nuances neutras, como bege e cinza, também integram a coleção. “Todas as cores são exclusivas, nenhuma é igual à outra”, ressalta a profissional.
Dá só uma olhada:



Sobre NaBahia
O salão de beleza NaBahia Arte em Cabelos, localizado na R. Bahia, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, foi inaugurado em 2006 pela cabeleireira Lenir Bregantim. Com 37 anos de profissão, ela pertenceu à equipe do Studio W durante 18 anos. Sua filha, Rafaella Crepaldi, de 23 anos, é uma talentosa maquiadora. Ela cursa o último ano de artes plásticas na Faap, viveu em Nova York por um ano e em Paris, durante seis meses. A atriz Mariana Ximenes e a cantora Maria Gadu sempre requisitam sua colaboração em trabalhos.


NaBahia Arte em Cabelos
R. Bahia, 778, Higienópolis
(11) 3662-1774
twitter: @nabahiarte

Aff!!! Pena que estou no RJ! Quando for a Sampa quero conhecer Maria Helena e suas misturinhas incríveis, claro!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo