♥ ALGUÉM ME AJUDA, PLEASE!! ♥

Oi gente!
Postagem rapidinha pedindo ajuda!
Meu painel do blog:


O que é isso???? Esse aí de cima foi meu último post! E logo acima, uma publicação de "Eugênia", num blog espanhol?!?!?!?!?! Hã???? O que é isso?
Mas está como se fosse uma atualização do "Cantinho da Si, de tudo um pouco..."
Eu não sigo o tal blog, porque ele apareceu aqui, na lista dos blogs que eu sigo? E vocês que seguem, também receberam isso? Alguém pode me ajudar??? =/
Bjks!

5 comentários:

  1. Oi querida
    Nas minhas atualizações do painel, não esta aparecendo!!
    As vezes é algum erro do próprio blog
    bjus

    ResponderExcluir
  2. nao deu erro no meu. vc ja entrou no blog dela para verificar? xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ninguém está vendo isso!!! rs
    Tão chato! Eu entrei no blog dela sim... nada a ver com o meu. =(
    Valeu, meninas, obrigada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Si, fui no meu painel hoje e cliquei no seu blog para ver as últimas atualizações dele e bingo, está lá o post da Eugênia, entre este post e o de baixo. Mas aqui no seu blog não aparece, menos mal, né? Só tem aquele post no blog dela mas se ela postar mais? Você deveria falar disso no forum de ajuda do Blogger: http://www.google.com.br/support/forum/p/blogger?hl=pt-BR

    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  5. É Meri... tomei um baita susto quando vi!!! Há um tempo atrás isso aconteceu com um blog que sigo, "Casa e Fogão", da Silmara. De repente, comecei a receber tb no nome do blog dela postagens de um blog de carros, que eu não sigo... um porre! Mas nunca mais apareceu! Vou lá no fórum que vc indicou. Obrigada, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir