♥ AINDA AGUARDANDO... ♥

Gentem!?!?!?!?!
Caraca, o povo por aí se estressou pacas por causa dos problemas do blogger!!! =/
É chato, claro, de repente, o serviço ficar indisponível por horas e horas e horas... Pior ainda, é perder posts (as vezes longos... tipo os "meus desabafos"kkkkk), perder comentários... enfim, perdas são sempre ruins, né? Mas tudo pra melhorar passa por um momento ruim! Filosofei, hein? rsrsrsrs
Enfim, a gente fica na expectativa de tudo estar 100%, e já está bem pertinho disso...
Os engenheiros e "nerds" estão trabalhando duro, eu acho... Imaginem ter que dar conta de TODOS os blogs, conseguem? PUTZ!!! Eu já piro quando tenho que alterar meu HTML!!! kkkkkkkkkk Imaginem os "códigos simples" que esses caras encaram???? 
Bem, está tudo 100% ou quase isso...
Dos 4 posts perdidos, só está faltando um. E ainda restam 8 comentários da promoção! Por esse motivo, ainda não realizei o sorteio. Assim que o blogger der uma posição, eu realizo o sorteio. Quem se inscreveu, por favor, dá uma conferida se o comentário continua AQUI!
Se o blogger não conseguir recuperar TUDO (100%) e disser que está tudo ok e que a manutenção chegou ao fim, terei que realizar o sorteio com os comentários que estiverem, ok?
E como "alegria de pobre" dura pouco... kkkkkkk ontem estava eu "toda boba" porque tinha conseguido colocar os comentários numerados, seguindo um tutorial da querida Elaine. E???? Puff! Sumiu!!! kkkkk
Pois é, e o pior é que já segui todo o passo a passo de novo, mas dá erro. Vou deixar como está, de repente  vai voltar ao normal ainda, né? Dedinhos cruzados!!! =) 
Bjks!

2 comentários:

  1. Me "roubaram" um post,mas já me devolveram,sem os comentários!

    Bjs,Si,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida! Desculpa a minha ausencia nos ultimos dias... tive adoentada e com uma semana com mt trabalho... ontem estava com imensas saudades de fazer coisinhas no PSP e fiz um novo template! Vim oferecer o novo award, link, mascote e selinho de seguidor:) Pra este cantinho e pros outros também:) Saudadinhas suas:)
    bjinhos 1000, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir